Poesias sobre Viver
Lá na frente você daria tudo para voltar pra este momento para viver tudo de novo, Não se arrependa de nada! Não fique parado! Sua vida vale muito... faça algo criativo e delicie o que ainda resta da sua vida! Sonhe, projete, imagine... mas não se esqueça do que você tem, pois o pior sentimento é o de perda. Você tem! Ame e aproveite...pois quando esse sentimento de perda vier, você não será torturado pela perda, mas sentirá um alívio de ter amado e aproveitado intensamente aquilo que se foi.
Sim, é verdade, é possível ser feliz sozinho, pode se viver tranquilo, ter liberdade, porem um dia você descobre que a solidão é sua companheira.
É melhor viver com o que se tem e que se pode e andar no temor de Deus do que adquirir bens de maneira pecaminosa, e ter a alma perturbada.
TÃO PRAZEROSO E O MEU VIVER EM SABER QUE A CADA DIA QUE POSSO ABRIR MEUS OLHOS E VER QUE MAIS UM DIA EU POSSO VIVER.
'Deixa o coração bater ,quero olhar no seu olhar,seu sorriso me faz viver,e saber do seu querer,te mostrarei pra perceber,vem e me mostra quem é voce,vem quero conhecer todos os seus segredos"
Ser livre e saber viver e valorizar as pequenas e grandes coisas do dia a dia. É curtir canções que mesmo quando todos se calam, ainda sussurram o refrão em seus ouvidos, é apaixonar-se pelo hoje, que o faz respirar, é olhar para frente e ver um novo horizonte onde a luz do sol irradia os caminhos sombrios da vida. É alçar vôo mesmo com asas quebradas...
Para vivenciar o esporte, já deixei de viver momentos com as pessoas que amo, já tive que ouvir histórias das quais eu não estive presente, mas se tivesse que fazer tudo de novo, se tivesse que rir, chorar, pular, gritar... Eu faria tudo de novo com um sorriso no rosto e muita alegria no coração.
Buscar no profundo da alma toda força para viver,não depender de ninguém para ser feliz, a felicidade esta dentro da gente e não a encontramos em outra pessoa.
Vivo, não iludo, caiu e levanto novamente, choro e dou risadas, afinal viver intensamente sempre foi meu desejo.
É possível dizer que uma pessoa é especial, quando ela passa a fazer você viver o inédito em cada encontro. Mas especial ela vai ficando quando ela entra na sua cabeça. Se torna totalmente especial quando ela migra pro coração. E se torna essencial, quando ela é amada pela alma.
Por que temos que ter um motivo para viver? Nós não poderíamos viver sem motivo? Por que as pessoas procuram o sentido da vida? Elas não poderiam simplesmente viver sem sentido?
Chegadas e partidas; momentos decisivos de uma viagem chamada viver. Em cada encontro, milhões de doces expectativas. Em cada despedida apenas o ácido sabor de uma presença que suavemente se esvai.
Viver num país onde, a paz é alcançada é muito bom o pior é viver num país onde os derigentes são cegos pela ganância
Que os acontecimentos da vida não consuma a minha alegria de viver, pois já consome minha saúde, pensamentos e noites...
A vida é uma historia... onde viver é o livro... e o tempo professor...Onde alguns são sabios.....Porêm até hoje ninguem se formou...........Não espere por uma crise... para descobrir o que é verdadeiramente importante em sua vida.
Alegria em viver ao maximo o proximo segundo, alegria em estar com todos que amamos , alegria em estar junto a vcs, alegria em poder dizer que todos são especiais, o meu muito obrigado...... - LABJ
Falar do tempo é viver o presente...o tempo é sempre o presente...até mesmo na hora de nos enterrar.
Se viver não fosse complicado, você seria minha desde a primeira vez que lhe vi, sem esperar sua resposta..
Em seus beijos encontrei o elixir da vida.. a suavidade do meu viver, você soube despertar meus mas íntimos sentimentos de AMOR..
Não existe diferenças entre ir embora ou ficar, a diferença está nas atitudes que se tem para viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp