Poesias sobre Viver
datilografando o indescritível sentimento de viver em uma louca aventura nesse bizarro mundo onde me encontro, a cada passo a sensação de regressão é maior, o ódio pela humanidade e o amor pelo mundo me alimentam cada vez mais para ir em busca do novo, o que seria o novo? nem eu sei muito bem, mas como um viajante sigo adiante, sem rumo, em busca do que a vida tem a me oferecer.
Quer saber a importância de Cristo para o mundo? Retire Ele da história e tente viver por um minuto nas trevas.
A dádiva de viver e seus benefícios... Deus é o doador dela e só com Ele temos a certeza do amanhã... Viva la vida enquanto se pode viver! Ah e viva Por Ele Para Ele !
Empatia também é deixar de viver a sua vida que você adora por alguns momentos se dedicando as aflições do seu semelhante. Difícil não é mesmo? Seja empático, sua atitude será sublime aos olhos de Deus.
Procurava apenas viver e fazer viver, só isso, e qual culpa se pode ter quando no final se pretende consagrar a vida?
É bom se viver em função do resultado, mas é muito melhor ter o espírito de luta dentro do coração.
Pedi a Deus um amor e Ele me trouxe você. Desde então eu redescobri o prazer de viver. Como é bom ter a oportunidade de amar você!
A vida, vai te ensinar que as vezes temos que deixar o futuro para depois, mas sim viver o presente porque se te focares muito no futuro não viverás o presente e isso vai te deixar cego, não vais conseguir viver o presente. O presente é agora não adianta criar futuro sem ter um presente, se for para criar um futuro, não deixa de viver o presente.
Todo dependente químico recuperado passa a viver a vida e cada momento como único após se libertar dos grilhões que o aprisionaram durante anos.
E porque nós calamos , nós silenciamos... porque deixamos de viver um pelo outro ..porque? Onde foi que eu errei.. porque eu só queria o seu bem ... deixei de fazer tantas coisas , dizer tantas coisas ..deixei de olhar outros olhares .. experimentar outras bocas porque pensei que seriamos vc e eu pra sempre ..mas descobri que amei sozinha, vivi sozinha esse tempo todo porque vc nunca viveu pra mim.. seu corpo era meu mas sua mente vazia .. estava em outro lugar , seu coração não me pertencia .. vc era fogo e desejo somente..mas não me dava o principal seu amor , seu coração... vc foi meu só de corpo ..mas nunca foi meu de alma ..M.I.R.L
De tanto esperar se perdeu a oportunidade de viver, e ganhou a morte momentânea da esperança de um dia ou noite temporariamente feliz.
Aqueles que experimentaram do amor de Deus, jamais poderão viver de outra maneira. Pois onde a sua graça e amor tocam, e onde o seu Espírito preenche com a sua santidade, nunca existirá mal que sempre dure.
Viver a verdade de si mesmo em detrimento as mentiras que acalentas, perceberá tão frágil em que se apóia e modificaria a maneira de viver.
Eu prefiro viver com a solidão, temos que aprender viver com ela, porque apesar de marido, filhos e família. De certa forma sempre estaremos sozinhas, viemos para este mundo sozinhos no nosso nascimento e na nossa morte também partimos sozinho, apenas compartilhamos momentos, conquistas, sonhos, juntos. Mas no final somos sozinhos!
Se for indo, busque pela beleza, porque se for critico demais, vai viver em opiniões e não em verdades.
A minha intensidade me faz viver os melhores momentos da vida, nunca conseguiremos prever quem ficará um dia ou uma vida...
"Quando a arma que mata é a mesma que defende os direitos dos homens e a liberdade de viver, até os anjos choram — mas não julgam"
O mais elevado propósito da vida é nascer através do amor, crescer no amor, viver pelo amor, e deixar amor para trás.
Faça o que puder para não viver preso ao passado, quando você se prende lá poderá não sair, porque você não ver a porta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp