Poesias sobre Reencontro
"Simplesmente chorar ao som de um piano, contemplar os arpejos que deslizam sobre a fina cortina que tenho entre o sonho e a realidade, finalmente entender, minh'alma está pronta."
Coisa triste quando pessoas, antes especiais, agora se tornam apenas peso sobre a terra feitos de carne e osso sem nenhum diferencial...
Ao prometer nunca mais trazer as águas de destruição sobre o mundo, Deus faz uma “aliança” e a representa pelo arco-íris.
as vezes você me surpreende guardando segredos e falando sobre as coisas gosto muito de você apesar de tudo.
Sobre você escrever uma frase poética em 140 Caracteres ,pra mim é pouco,me contento só em escrever uma poesia completa.
Perguntar mais sobre quem esta se conhecendo, poderá ser a diferença entre o aceitar ou não o hoje com o que nos submeteremos no amanhã.
Queria ter controle sobre as armadilhas do tempo, para dizer eu amo, não como os hipócritas, que se vestem da mentira.
À sobre o amor, é como se embreagar a cada batida do coração, como ouvir a canção repetidas vezes e não se cansar, o amor é como entrar em um universo particular, um aconchego um pedacinho do que é só seu!
Amizade que anda sobre galhos fortes, caminha sobre saltos onde altos e baixos se alternam como as fases da vida. Seja o melhor amigo do seu amigo e terá um grande amigo.
Apenas a natureza... Nossos pés descalços no gramado... Nossos cabelos ao vento... A noite sobre nós... Nossas mãos dadas... Seus olhos grudados nos meus... Nossos pensamentos interligados...
“O maior problema para quem tem opinião formada sobre assuntos polêmicos e tem coragem de expô-las, é enfrentar um exército de ignorantes furiosos.”
"Esses dias, fiquei bastante preocupado sobre minhas convicções: 'convicções' são opiniões petrificadas. O que definitivamente nos salva é amor que deixamos."
Só com boa memória eu posso refletir sobre o que se foi de ruim, na tentativa de melhorar o que se vem, e eternizar pequenos momentos, cheiros e detalhes das pessoas amadas!
Madrugada, chuva, vento ecoando na janela, papel e lápis na mão, escrevo sobre mim, sobre a vida, pensamentos vem e vão, sorrisos e desalentos surgem, o sono chega para minha alegria encerrando o velho dia, para o nascimento de um novo recomeço.
Ninguém tem culpa daquilo que não somos, Não ouve erros e nem cálculos falhados, sobre a estipe de papel. Apenas não somos os calculistas, mas sim os calculados. Não somos os desenhistas, mas sim os desenhados. E muito menos escrevemos nossos versos, e sim somos escritos. As vezes ninguém é culpado de nada neste estranhar constante. Eu sou do jeito que sou e, você é do jeito que é. Por isso é que, Eu nunca deixo de valorizar as coisas, só os tolos talvez o façam... Só porque esta aqui hoje, poderá não estar amanhã. E isso é algo que nunca na sua vida, você terá que se preocupar. Se um dia Eu mudar para te agradar, sera porque , meu bem Eu amo você. Menina, Eu te amo, ... do jeito que você é!
Feche os olhos e imagine o céu se abrindo sobre você e sinta o carinho de Deus apagando da sua memória as páginas de lembranças que lhe causaram dor e lhe fizeram chorar. E veja O autor da tua vida escrevendo muitas páginas de VITÓRIAS para alegrar o presente e o seu futuro. Que os planos do Senhor se realize sobre sua vida hoje e sempre. Que o Senhor te abençoe grandimente.
Como é difícil saber a verdade sobre si, e as pessoas ainda acham que sabe sobre os outros. A verdade é difícil de se conseguir, mas nada é melhor do que o tempo que se passa sem fazer força por ela.
“A coisa mais autêntica sobre nós é nossa capacidade de criar, de superar, de suportar, de transformar, de amar e de sermos gratos até mesmo no nosso sofrimento.”
Sempre chega aquele dia que paramos para refletir sobre o nosso passado, sobre as nossas escolhas,e é aí que chegamos a conclusão que faríamos tudo novamente, mas de outro modo,com mais calma,menos sofrimento... isso eu chamo de maturidade!
Você só aprenderá sobre o verdadeiro valor da verdade quando deixar toda mentira de lado! A verdade não pode habitar com a mentira, e a mentira sempre afasta de você a verdade!
