Poesias sobre os Cinco Sentidos
Fazer comunicação em todos os sentidos não é uma tarefa fácil. Até porque comunicação não é o que você diz, e sim o que o outro entende. Se você não pede o feedback ou a devolutiva a quem recebe a mensagem ali poderão existir ruídos.
"Há um mundo girando e acontecendo, condenando-nos a perversão dos sentidos, expropriando nossa liberdade e aliciando-nos a uma distorção social"
Se morrer significa perder os sentidos do corpo físico, isso implica afirmar que morremos a cada fração de segundos e na fração de segundos seguinte revivemos para simultaneamente morrer novamente onde a vida, é um presente contido entre o passado morto, e a sobrevida futura... o agora, é o único momento em que de fato existimos e existir, é a única possibilidade de realização.
todas as noites antes de dormir meus pensamentos se volta pra você meus sentidos, o meu amor fica a flor da pele.
Que de Janeiro a Janeiro Deus nos abençoe, nos guarde e nos faça prosperar em todos os sentidos para que nosso amor continue sendo assim forte e lindo, cuidarei dele como se cuida uma delicada flor.
Procure sempre ser o cabeça de suas emoções, pois os nossos sentidos nos enganam e nosso coração nos faz iludir.
Essa vontade de tocar teu corpo,senti teus olhos´é como droga que consome meus sentidos e que me faz perder a vergonha...é droga, que me consome e me deixa despida, sem pudor.
Tento de todas as formas recobrar meus sentidos, voltar à tona para não sucumbir às lembranças que me invadem no auge da madrugada. Ao mesmo tempo me entrego a essas lembranças porque você chega com elas, então, me inebrio nesse veneno que são os seus beijos. _ Sir W. Sure.
Na leitura de sentimentos o coração batia descompassado e o corpo numa ardência de sentidos despiu-se para sinfonia do silêncio que permitia em conserto divino a dança do corpo com a alma.
Falar os sentidos com outras palavras mesmo dando o mesmo sentido não é feio, mas uma forma sábia de reconhecer o pensamento primogênito;
As minhas palavras poéticas hão de fazerem sentidos, nas quais lhe dê o sorriso espontâneo em teu rosto;
O brahmacharya é o controle dos sentidos no pensamento, nas palavras, e na ação. . . O que a ele aspira não deixará nunca de ter consciência de suas faltas, não deixará nunca de perseguir as paixões que se aninham ainda nos ângulos escuros de seu coração, e lutará sem trégua pela total libertação.
NEM TUDO É COMO A GENTE QUER!AJUSTANDO OS SENTIDOS, COLOCANDO A RAZÃO EM PRÁTICA E FAZENDO DELA O MEU BRAÇO DIREITO!..
Se a condição humana fosse tão somente dotada de sentidos, o que constituiria o homem senão um mero conjunto de impulsos elétricos estimulados pelas leis da física?
É Dezembro...que venha com muita luz, energia, bons ventos, alegrias, amor em todos os sentidos na sua vida, e que possamos colher bons frutos,que seja doce....bem doce!!!!
Intensa explosão de sentidos que foge ao controle. Tamanha força que se irradia pra todas as direções, resisto ofegante. Sufocado ao ser conduzido pela doce e alucinante impulsividade ávida em alcançar o que lhe for permito tocar.Esquiva existência
Se um dia todos os meus sentidos forem embora, um ainda restará e capaz o suficiente pra lutar por você.
Seus sentidos estavam perdidos, até que acharam meu coração que também estava perdido. Nossos pensamentos desencontrados, se encontraram. Nossos amores hoje se amam e nossos coraçãoes se juntaram para assim formar um só. Que não machuca, não fere nem magoa nenhum de nós. Esse seja talvez o amor perfeito.
O mundo midiático e virtual impõe sentidos prontos ao homem, dando a impressão de que são as coisas desse mundo que pensam por ele.
Não gosto de frases curtas. Sou virgulada de sentidos, muita afirmação e algumas reticências. Sou do ponto final mas posso ser uma interrogação, depende do contexto para conclusão. Sou dos adjetivos encastelados de lirismo, dos pronomes possessivos escolhidos a dedo, do verbo amar particularmente. Gosto do que é meu, do que chamo de meu e nesta questão a divisão matemática não fala meu português. Não gosto de passado mas adoro a palavra pretérito. Sou do presente e de presentear. Não costumo guardar o ontem porque coleciono o amanhã. Meu abraço é do futuro, meu carinho é do agora, meu cafuné não tem hora, sou das possibilidades. Mas antes de mais nada, sou coração que guarda pessoas de coração.
