Poesias sobre os Cinco Sentidos
Remeto os meus valores, os meus sentidos e a minha essência para uma verdade que nunca será quebrada, toda uma arquitetura emocional a par da minha consciência em grandes porções de coração, responsabilidade e liberdade.
Nós somos o que falamos, pensamos e ouvimos. O que você está fazendo com seus sentidos pode te levar ao fracasso ou ao sucesso. Que escolha faz?
A vida é como um jogo, passamos por fazes de variados sentidos, e não faz sentido parar no meio do jogo
Viver é se envolver...É se permitir abraçar a vida em todos os seus sentidos..... seja no bons e maus momentos, assim como nos altos e baixos de todos os dias.......
O ato de ensinar e aprender requer justamente aprimoramento de nossos sentidos para a escolha que fizermos durante a vida.
Você pode até ser apenas poesia, mas é poesia em chamas, destas que fazem arder os sentidos e que dão vontade de emoldurar para ler todos os dias ao acordar...
Minhas memórias guardam a voz silenciosa de tudo que seduziu os meus sentidos e marcou a minha vida.
olhei no seu olhar! Aquele encontro de sentimentos , sentimento sem sentidos, pensamentos, várias vezes pensado! Dizem que Quando as bocas não se falam, os olhares convesam, deve ser poriso que quando te vejo! Não consigo parar de olhar você..
Teu olhar atrevido mexe com todos os meus sentidos causando uma deliciosa coconfusão dentro do meu ser.
O sentido da Vida é colocar nela todos os sentidos e sentimentos, com a certeza de que ela é uma passagem com um destino por vir no além, onde a propria VIDA é Eternidade que jamais passa.
O que é mais intrigante na vida é o fato de saber que ela será contra nós em todos os sentidos, quando não há enfrentamos como gigantes.
"Na calada me ouço, no silencio dos outros, momento em que aguço os sentidos pra lidar com o mundo barulhento. Mapeando batidas e possibilidades, nas idéias as chaves, condicionamento... liberdade..."
O trânsito é como a vida. Estradas podem inspirar destinos; placas, sinalizar sentidos; atalhos, induzir desvios; mas o condutor responde pela direção.
Autoestima é se olhar em todos os sentidos, não apenas físicos e se aceitar. Aceitar-se em todas suas qualidades, limitações e saber que estamos a cada momento buscando um autoaperfeiçoamento.
Esta relatividade veio à mente por meio de um raciocínio que envolvia a integração dos sentidos com a mente e o que se sente. No caso específico, esta idéia ficou lá a espezinhar o sujeito que foi pensando que em relação à visão a mente mente, mas que na verdade deve ser o contrário e a mente aponta a verdade ao representar não aquilo que se vê, mas aquilo que se sente.
"Escrever é tocar o coração do leitor com os mesmos sentimentos sentidos pelo escritor, levando-os a voar tão alto quanto nós que escrevemos".
O importante é estar bem consigo mesmo, em todos os sentidos. Aquela coisa de se olhar no espelho e gostar do que se vê. Não só por fora, saber que por mais "cabeçadas" que você deu pela vida a fora, hoje você tá no caminho certo e feliz por ser quem você é.
"A cidadania de um indivíduo alerta seus sentidos para a participação efetiva na sociedade. A educação amplia horizontes do conhecimento e da competência, mas é a consciência social de um povo que liberta da subserviência e consolida a dignidade. A cidadania é seu espelho interior e no coletivo representa a liberdade e o desenvolvimento de uma nação." Luiza Gosuen
Ela anda precisando de umas drogas pesadas, sabe? Dessas que arrepia a pele, aguça os sentidos e mexe com tudo, até chegar à alma. Ela anda precisando de amor, de atenção e carinho. De todo afeto bom e recíproco. Ela espera que essa droga sim, vire um vício... Que seu desejo, sua vontade, seja saciada todos os dias, sendo amada pela pessoa certa.
