Poesias sobre o Frio
Dizer que Biscoito é Bolacha, é uma atrocidade, um assassinato a sangue frio e sem dó às nomenclaturas do português correto!
nasci no intenso frio da estação de inverno cresci junto com as flores de Primavera adoecer num dia ensolarado de verão e finalmente pude morrer em paz Debaixo de uma árvore junto com as quedas das folhas da estação de outono...
Você tem um cachorro amarrado no quintal sob o sol quente ou o frio muitas vezes sem comer, ou beber, Deixe-o livre! Ou você sofrera a desgraça do universo sobre você e sua família cedo ou tarde ...
"Perdi um amor e às vezes faz frio. Ando de casaco, mais um na multidão. Juro pra quem passa na rua que um dia eu era dois. Na divisão de bens, a loucura ainda é minha."
"O cachorro é tão amigo do homem que se submete a tudo. Dor, frio, calor, fome, sede. Mas o homem com sua infinita capacidade de ignorância, por muitas vezes mostra ser mais cachorro que, o próprio. Vamos amar nossos verdadeiros amigos."
Mantenha-se frio e calmo, senão seu coração já baleado não irá aguentar tantas coisas que acontecem ao seu redor..
O frio dela apagou o fogo dele, mas mal ela sabe que quando o fogo se apaga, resta só as cinzas e a luz acaba!
Sou uma eterna apaixonada pela vida! Ela ainda me causa espanto, as emoções frio na barriga e o amor aquela sensação de que o infinito mora dentro de mim.
As nossas discordâncias iriam acabar em risos, juntos assistindo um bom filme no frio estimulando por um ar condicionado, porém o frio sem muito sucesso devido ao calor humano que logo Seria o ápice do que verdadeiramente sentimos um pelo outro
Na escuridão encontra-se meu corpo gélido sem expressão o frio toma conta do meu corpo não a mais vida em meu coração viver dói mais que qualquer tortura o amor machuca minha alma sou como um cabo de guerra entre um demônio é um anjo em minha volta a escuridão mas a uma luz sobre minha cabeça como pode doer tanto viver dor agonizante eu quero que pare não consigo sentir sinto-me vazio eu quero que pare como pode doer tanto viver o amor machuca minha alma o carinho queima minha pele isso nunca vai parar? Sinto-me um covarde só espero que em minha morte eu viva de verdade.
Ao homem medíocre nota-se a falta de sabedoria e de transcendência. Fugir do mundo frio para nas matas densas mergulhar. Em buscar de um místico lugar no interior da minha alma. Que me fez reencontrar o verdadeiro sentido de viver.
Faça frio ou faça sol, não coloque a culpa dos seus problemas nos outros, o mundo e uma equação sem resposta exata.
Em um mundo tão frio e escuro, eu consegui enxergar o caminho de uma luz de felicidade em seu olhar.
Deixei escapar meu ultimo suspiro quando cheguei ao fundo mar, e não senti medo e nem frio, senti apenas a vontade de permanecer ali e fugir do caos que se encontra na terra.
Sabe aquele gelo duro, frio, que queima e machuca? Ele vira água, depois evapora e não é mais nada... Nada é a mesma coisa que vou sentir por você quando perceber
Sinto bater-me a saudade, mas de nada posso fazer , pois sou o cobertor quente no frio da solidão que enxuga suas lágrimas e aquece; entretanto eu não irei embora , apesar de agora , o verão estar em seus olhos . Mas quando o inverno voltar , seu coração esfriar , e suas lágrimas caírem , eu estarei lá pra te aquecer outra vez . O seu cobertor de inverno
E mesmo que cansado, tardo e frio, as cinzas sempre ficam, deixando o rastro do fogo que já queimou, e as velhas chamas passadas ardem , inflamam de novo o corpo daquele que um dia amou.
O telefone não vai tocar e a porta não vai abrir, o café está frio, amanheceu dia claro e você nunca esteve aqui.
Sinto frio na barriga só de estar ao seu lado, parece que o mundo para só para eu te olhar melhor, a mágoa simplesmente some só de estar perto de você, o que me faz pensar que teria jeito, como eu gostaria que você sentisse o mesmo, uma vontade enlouquecida de te tocar, de te abraçar, de enfim te beijar novamente, tenho certeza que nosso beijo seria ainda melhor do que era, justamente pela saudade e pelo fato de estarmos longe um do outro, como eu gostaria de ter essa chance, de ter essa oportunidade, dessa forma você iria perceber que ainda tem sentimento por mim guardado em seu coração. Realmente isso agora é só um sonho, tenho consciência que não irá se concretizar, não por minha culpa, e sim porque você não me quer mais, o que é uma pena, poderíamos ser tão felizes juntos.
