Poesias sobre o Corpo
Senhor, os meus pensamentos buscam-te, o meu coração se abre, o meu corpo todo sente a emoção de poder contar com a sua piedade, e de estar entre nós, na minha casa, junto aos meus familiares e amigos. Pai, auxilia-nos para que os nossos pensamentos e as nossas atitudes sejam coerentes ao que te agrada para sermos dignos das suas bênçãos; gratidão senhor! Amém!
Sinto essa pressão para estar apaixonada pelos pedaços de gordura do meu corpo, que eu realmente não amo, e se eu não assumir e amar a banha, então, bem, eu não sou uma mulher de verdade, sou?
Guerreiro!!! Se sua mulher mudar o corpo pelo nascimento dos filhos, mudar os cabelos e o rosto com a chegada da idade, mas não mudar o carácter. Tenha ciência o valor dela muito excede o de finas joias.
Amar o corpo de uma mulher é como viajar. Muito mais importante que o destino é aproveitar o caminho! Contemplar cada curva é como admirar as montanhas com suas belas árvores de folhagens verdes, cada respiração é como o canto dos pássaros que encantam por sua doçura, cada movimento deve ser admirado como o brilho das estrelas. Chegar ao ápice sem desfrutar de cada instante é como tomar banho de mar em noite de lua cheia e dizer que está com frio.
"O desespero e a falta de fé é pior que uma bala em sua direção, não mata só seu corpo más também a sua alma".
Ela se garante ... Ela passa e acontece ... E nem é por conta de roupa,de corpo, de pele.... É porque a alma dela é livre, leve e solta ... E ela é dona de si mesma... Pensa numa alta estima tão grande... Pensa no poder que emana dela... Pensou? Então multiplica isso...porque essa mulher é foda demais da conta! Ela se garante no sorriso e no olhar... O resto, é perfeição em forma de detalhes...
“O corpo é o auxiliar do ego. Se você aniquilar o ego, o Ser se revelará em todo seu esplendor. Jesus, o Cristo, nos dá esse ensinamento: o corpo físico é a cruz. Jesus, o filho do homem, é o ego ou a idéia "eu sou o corpo". Com a crucificação do ego, revelou- se o Cristo em sua essência.”
"Não existem batalhas em que você não saia ferido! Se não no corpo, no peito! Se não no peito, na mente! Se não na mente, na alma! E tendo chegado na alma, a morte!"
A igreja tem se mutilado. Membros tem se levantando para ferir o próprio corpo. Mas o Cristo ao qual conheço está levantando uma geração nova, que clama por avivamento.
Se for amar alguém, ame mas ame com toda força que existe em seu corpo, não importa se a pessoa pisa na bola com você ou não, pelo menos você fez sua parte, deu todo amor que existe em você.
O que resta ao homem quando o coração acaba dilacerado, o corpo adoece e a esperança morre, não necessariamente nessa ordem?
Eu não sabia nada. Levava para o colégio um corpo sacudido pelas paixões de homem feito e uma alma mais velha do que o meu corpo.
não acho o corpo dela bnt, eu sempre respeitei ela.. acho ela bnt de rosto? acho sim, da mesma forma que vc acha o Davi bnt. eu n gosto mais dela como amigo, eu realmente n quero mais saber dos assuntos pessoais ou algo do tipo, não me faz falta, ela n me faz falta. eu n consigo sentir raiva ou desprezo, porém n consigo sentir algo em relação a nossa antiga amizade, ela não passa de uma menina que fui amigo e nada mais.
Permita que o seu corpo contemple a calma que é manifestada pela sua mente, e viva em um estado de espírito transcendental.
"Assim como o câncer aflige o corpo, o racismo e o preconceito corroem a alma da sociedade. É hora de tratarmos essas doenças sociais com compreensão, empatia e respeito, para curarmos nossa coletividade."
A mente é a oficina do corpo, um ambiente para fazer consertos e reparos. Quem negligenciar sua manutenção irá enguiçar na estrada da vida.
Atravessei um deserto nestes últimos dias. Meu corpo não aguentou, minha cabeça ainda dói, ainda sinto sede, mas estou do outro lado. Cheguei. Ainda não sei o que fazer daqui pra frente, desconheço este lugar em que me encontro agora, mas estou descobrindo. Quero descobrir. Preciso descobrir.
