Poesias sobre o Corpo
A marionete ambulante que anda clamando por ajuda , o corpo cadavérico que está em constante esforço luta contra o processo de decomposição , anêmico e extenuado me pergunto o motivo de continuar produzindo riqueza para quem me controla pelas cordas vermelhas
Meu erro é me doar demais pra quem não está nem aí pra mim. Me entregar de corpo e alma pra quem não merece. Tantas vezes quebrando a cara… Será que um dia eu vou aprender a lição?
Tocar e sentir a alma, o coração, a história, as dores e medos de alguém antes do corpo é a mais forte demonstração de amor. Caráter, paciência, integridade e fidelidade é a maior prova dele.
Meu olhar passeia sob o teu corpo, teu sorriso faz meu sangue ferver percorrendo minhas veias que ardem de desejo. Me abraça, me consome, me degusta estamos na mesma estação, não falta frequência mesmo sabendo que nunca terei você por inteiro.
Cada detalhe no seu corpo é uma obra prima esculpida exclusivamente pelo criador. Suas formas e curvas me fascinam e me fazem cada minuto mais admirado e apaixonado.
Quando minhas mãos percorem seu corpo, eu a sinto com minha alma e abro meu coração. O desejo naturalmente vêm. Você é uma poesia que amo reler todos os dias.
Sem gestos evasivos, sem desviar o olhar, nenhum dos sinais involuntários com os quais nossos corpos nos traem.
“O corpo e a alma de alguém é uma verdadeira arte. Porque cada pessoa, é um pequeno universo diferente”.
Boa noite! Descanse seu corpo e mente, recupere suas energias. Você fez o seu melhor. Tome um bom banho, coma bem e agradeça a Deus por mais um dia que chega ao fim!
Dançar é respirar a liberdade e inspirar a dádiva da vida. É sentir o seu corpo, mente e espírito no mesmo ritmo. É dar um passo para o infinito que habita dentro de nós. É sentir a essência no mundo interior fluindo sem ensaios.
O jejum migra a fome do corpo para uma fome espiritual. É uma forma de conexão com a Mente Divina para se obter o alimento espiritual.
A esperança é como o espírito que dá luz ao corpo, é como sol que dá luz a lua, é como a lua que dá luz a noite. Sem esperança o homem estar morto em sua essência.
viajarei por meio ao seu corpo, descansarei em seus pensamentos, entre súplicas de dor mostrarei ati a cura, chamada... "amor".
Neste corpo que nada em águas de fé, vou firmando o desejo por dias de sol. Enquanto não vêm, oferto meu rosto à chuva e me deileito no cintilar da lua que se despede da tristeza de outrora...
O meu silencio se purificou na noite em que te conheci, sobre o monte majestoso do teu corpo, me deixei embalar para nunca mais acordar, tornando-te o meu mundo entre muitas tempestades.
É muito fácil quando lutamos por falta de opção, quando colocam uma agulha no seu corpo e injetam medicamentos, quando as drogas que administram no seu corpo paralisam e você perde a capacidade de reagir. Quando colocam um tubo na sua boca e te obrigam a respirar. Difícil mesmo é quando a gente tem opções de lutar ou desistir, e ainda assim, permanece aqui. Se não por nós mesmos, por quem está por perto e insiste em não abrir mão de nossas vidas. Estou aqui hoje, porque decidi continuar. De livre e espontânea vontade, com todos os meus fardos e com o peso que me sinto, decidi permanecer aqui.
Esse desejo louco , essa insanidade meu bem meu bem vc é meu maior pecado ...me perco em seu corpo ... peço bis pelos seus beijos ..vc é a cura para todos meus problemas , meus medos ... vc é a ventania que virou meu mundo do avesso mas virou pra melhor .. vc adocou meus lábios, adocou minha vida de um jeito que não sei como explicar até hoje me encontro em êxtase... embriagado de sua paixão ardente, louca , insana ,devassa ... mas vc è meu remédio ..a cura para todas as minhas noites ... vc é a oração que peço sempre ... vc é meu tudo ..amo -te loucamente...
