Poesias sobre o Corpo
Desejo: algo que enlouquece, faz perder o juízo e a pureza;estremece o corpo e arrepia a alma. Vontade de fugir, de correr na chuva e brincar com a espuma do mar; vontade de matar aula, de tomar sorvete com batatinha, de assistir filme em casa deitado no chão e dividindo o travesseiro.
Ser completo pelo seu corpo me faz sentir vontade de viver e ter você como minha única e eterna mulher.
Esse corpo aqui nunca me pertenceu. O meu roubaram quando fui parir e deram essa coisa xexelenta aqui em troca!
Veja, mergulhe, analise essas trilogias: corpo-alma-espírito, mineral-vegetal-animal, consciente-subconsciente-inconsciente, pai-filho-espírito santo.
Você esta na minha mente, no meu coração, no meu sangue; em cada célula do meu corpo ; você esta dentro de mim.
Nosso corpo e nosso consciente precisam de recuperação e preparação para novas jornadas ao dormirmos. São nesses intervalos que nosso subconsciente se liberta e se propaga.
Ponha toda a sua negatividade para fora. Respire, sinta-se renovado. A ação de Jah no seu corpo eleva a sua mente.
"...esse amor não tem nada a ver com o seu corpo ou com a sua mente neurótica. É um amor da alma, por mais impossível que isso pareça."
Justificar-me-ei depois de morta, aí sim poderás julgar, mas somente o corpo e fedor que já estará. Cadáver ruim, meu amor, cadáver ruim...
Você tem feito falta, teu corpo tem faltado à minha alma e algo me diz que desse lado aí também tem muita saudade que precisa ser curada.
Quero dormir ao teu lado numa cama pequena, sentir o gosto do teu corpo e ver sorrir minha alma com tua presença.
É que o frio toma conta de todos os meus dedos, que costumavam estar aquecidos só de tocar teu corpo.
Vim para a cama sozinha... pensando em seu corpo gostoso, sua pele macia. Seu cheiro de homem que me enlouquece... seu membro rijo que me invade e me extasia!
Cada centímetro do meu corpo grita por ti, pedindo socorro, pedindo abrigo. Só você pode salvar o ultimo vestígio de vida que ainda pulsa em mim.
O olhar é corpo sem roupa, boca que emudece, abraço que fraqueja, o pássaro, o que não se pode explicar.
O amor não é cego,apenas é uma força maior que a do nosso corpo que não nos permite entender, apenas vive-lo.
Meu corpo no teu corpo, minha alma entremeada no seu cheiro. seu desejo minha consquista, o teu prazer meu ponto final...
Venha se deitar comigo... quero me enroscar no seu corpo, beijar sua boca macia e dormir no seu sono...
Vou esquecer-me dos seus braços envolvendo meu corpo, da sua voz falando baixinho, dos seus dengos e carinhos. Da forma convincente de me fazer tentar e tentar outra vez. Vou ser minha, pra mim, inteira. Mas não agora. Não ainda.
