Poesias sobre o Corpo
Despir minha alma é quando sinto seu corpo nu tão colado no meu que chego a confundir quais partes do corpo me pertencem, um corpo ocupando o mesmo lugar, é o igual, a soma é deixada antes de se desnudar, é se entregar tanto e totalmente a um ponto de ser um
Brinque, se divirta, faça tudo o que deseja, para quando a morte vier, ela leve somente seu corpo e não os seus sonhos.
Amo-te com toda intensidade do meu corpo, alma e coração. Amo-te sem ponto, vírgulas ou interrogação. No máximo uma exclamação que é quando meu coração suspira de saudade de você.
E cada traço do teu lindo rosto, me levam a loucura, cada traço do teu corpo, cada curva, me causam tremores de desejos, não posso dizer que o que sinto por você, é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, pois o que eu sinto, não pode ser medido.
Vou rasgar minhas roupas, jogar fora minhas vestes...riscar você do meu corpo, apagar qualquer marca tua. Não escreverei mas teu nome, nem lembrarei teu rosto.
Quando seu corpo cola no meu no calor de nossa paixão, de tudo perco a noção e me entrego de coração aos movimentos da razão.
Amor: Um acaso do destino que o coração aceita sem questionar, e corpo resignado recebe como uma dádiva no altar da alma.
As baladinhas estão sempre povoadas de pessoas que vivem embriagado o corpo, o coração e a alma. Pessoas que vivem seus porres e, essa ilusória e passageira felicidade momentânea, que sempre antecede suas ressacas de coisas e pessoas vazias.
Que ninguém abdique de sua soberania sobre si mesmo, sobre o seu corpo ou a sua mente, nas mãos de outrem. Que cada um seja o seu próprio sacerdote ou seu advogado. Porque a liberdade de um homem é sua prerrogativa divina, e aquele que a aliena a outrem é mais abjeto que o mais vil dos escravos.
Se do outro lado do mar pudesse tocar teu cheiro, sentir teu corpo, te abraçar...atravessaria em segundos !
A cruz é um confronto esmagador. A bondade do Eterno é revelada em um corpo quebrantado. Sim, no corpo alquebrado do seu unigênito que foi pendurado, um espetáculo triunfante diante das autoridades e poderes malignos, naquela Cruz o Eterno fez deles um espetáculo público, a crucificação de Jesus foi triunfante sobre todos eles na Cruz. Nos resta uma percepção experimentada do amor do Eterno em Cristo Jesus. Esse amor conforta-nos á confiança maior.
'’Minha alma esta presa ao medo, minha mente ao desespero, Meu corpo súdito a tentações vorazes, minha calma se transportou e virou desespero, uma mistura de veneno e sofrimento que amargou minha vida por conta da ausência da sua presença.’’
Enfrentamos horas e mais horas de academia, não por uma vida saudável, mas sim para obter um corpo perfeito, capaz de chamar a atenção do outro para nossa suposta “superioridade”.
Acredite! Ainda existe a mulher que não deixa tocar seu corpo, aquele que não bebeu na fonte de sua alma!
"Sinto cada parte do meu corpo...Não sei explicar exatamente o que é... Eu só sei que é algo recíproco, visceral, explosivo, real demais, libertador..."
Meus pensamentos voam além do meu corpo, constrói um mundo de contos de fadas e, ao perceber que estamos voando alto ele retorna para um pouso seguro.
"Ele faz arrepiar cada centímetro do meu corpo, seu toque parece que alivia o nervosismo de estar perto dele, o seu abraço é a hora perfeita para escutar a melhor música de todas: do seu coração, e o seu sorriso, ah, o seu sorriso parece que me chama para perto. Ele tem a mim, ele tem!"
"O corpo, tal qual uma velha capa de chuva, já sem uso, deve ficar aqui estendido no chão, e apenas a alma elevada continuará rumo ao abraço do pai, numa demonstração de alegria por ter retornado pra casa...Vivo com essa certeza".
Quando a boca não consegue dizer o que a razão sussurra e o corpo não aceita o encontro em outra alma, é o seu coração que vai lhe guiando na insensatez do desejo quase incontrolável de se perder e se achar na satisfação do enlace no abraço que lhe cura.
