Poesias sobre o Corpo
Percebi que não adianta mais fugir para longe de você, porque mesmo longe do teu corpo, você está comigo, nos meus pensamentos.
Mesmo que a escuridão esteja tomando conta de meu corpo eu ainda tenho esperanças que um dia você possa perceber o quanto você me machuca. Você roubou toda a minha luz, você roubou o meu chão, você tirou o meu motivo de continuar perto de você, mas eu não consigo me afastar de você, eu me sinto mais completa. Eu queria que você descobrisse o quanto você me machuca, que assim eu poderia ter a chance de te machucar tambem.
Prefirimo me cortar ate que caia a última gota de sangue do meu corpo do que se quer deixar cair uma simples gota de lágrima dos teus olhos!
Foi esse seu jeito carinhoso que me conquistou; seu beijo doce me calou e seu corpo quente me esquentou... foi assim também que me amou.
Guardai vosso corpo que é moradia de vossa alma e alimente a mente que nos conduz ao caminho da sabedoria e do bem maior.
Iluminar a alma...enriquecer o espírito..deixar o corpo dançar na melodia do amor... É o que faço quando penso em você..
Nosso corpo físico, por ser originário da terra, embora seja essencial para a nossa evolução, é um ditador maqiavélico! A maior proteção que temos contra seu despotismo, é a nossa mente. Mas para isso, precisamos mante-la sob as rédeas dos bons pensamentos!
Me lembro bem, naquela vez eu não despi meu corpo, eu não me entreguei, eu infelizmente não te amava!
Hoje fiquei a pensar novamente em ti. E quando caía no sono,lembrei-me de seu sorriso. Meu corpo acordou-me. No silêncio eu escutei sua voz. Ela me fez descansar.
Experiências não vem com idade vem com caráter pra muitos o que só muda é o corpo e pra poucos muda tudo.
"Dizer que a arte é o reflexo da alma, não é totalmente verdade.O corpo, através do oficio, poderá não ter capacidade interpretativa e técnica suficiente, para refletir o estado da alma!"
Acontece que é muito sonho pra um corpo só… as vezes sinto transbordar, cair um pouquinho no gramado e nascer um tapete de flores.
Consegui livrar-me de duas drogas: cigarro e política. Uma entorpece a mente e aniquila o corpo; a outra: favorece alguns e destrói muitos.
Nada é eterno, nem mesmo a vida. ERRADO! Pois morre o corpo, por que vida, tem pra escolher cada dia criam uma nova, esteja você morto ou vivo
Tu não és alguém pela tua beleza, tu és alguém pela tua personalidade, afinal o teu corpo envelhece, e apodrece na terra, mas uma boa alma, fica no coração para todo o sempre!
Meu reflexo é você. Meus sonhos são sobre você. Meu coração é você. Meu corpo é você. Os meus lábios querem você.
Doar o corpo até que não é tão difícil! O terrível é emprestar a alma e não se reconhecer no que nos devolvem depois de desfeitas as ilusões...
Me ocorre sintomas de felicidade, diagnóstico de uma mente livre para pensar, de um corpo livre para amar, de uma boca livre para se declarar. Me ocorre sintomas de sorriso deliberado, diagnóstico de felicidade anterior, de uma noite que antes de bem dormida bem acompanhada, sim me ocorre sintomas de boas coisas, de bons pensamentos, de fluidos em correntes de alegria, sem peso, sem choro nem vela
Tenho marcas de desilusões espalhadas por todo o corpo, invisíveis a olho nu, mas que o meu coração conhece muito bem.
Deixe seus melhores pensamentos tomarem conta , coloque uma boa música , deixe seu corpo mexer , é como voar sem tirar os pés do chão.
