Poesias sobre o Chamado de Deus
"Sócrates também foi chamado de chefe de seita. E você poderia até pensar que depois de dois mil e quinhentos anos os idiotas teriam inventado algum insulto melhor para os filósofos."
A vida é uma colheita, não regamos hoje para colher amanhã. Tudo passa por um processo chamado tempo... e cada fruto floresce na sua devida estação.
É preciso coragem para ser chamado de louco e muita competência para ser louco mesmo. Então seja você mesmo independente do que falarem. Só assim que chegará onde deseja...
Quem é você afinal? Não sabe o que quer, e ainda é chamado de marginal, somos julgados por cores, colocados valores o prêmio da guerra não é o dinheiro e sim o amor que já estamos fazendo o interro!
Na natureza por vezes não existe algo chamado piedade, ou você é a máquina ou você é o combustível que a alimenta, a natureza é a maior prova que existe aristocracia.
Se você ainda não foi criticado ou chamado de louco nenhuma vez na sua vida, então talvez esteja no caminho errado. Pare de tentar agradar as pessoas.
Nunca deixe de ser você pra agradar as pessoas em sua volta, você pode ser chamado de chato, estranho, etc e etc, mas, não deixe as pessoas tornarem você oque você não é, não tente se encaixar em um grupo de pessoas do qual você não pertence, se você não se sente bem pare pois isso não é bom pra você. Seja contra oque as pessoas fazem se você não gosta daquilo, porque a sociedade em que a gente vive hoje em dia quer mostrar que o certo é errado, e o errado é certo, sociedade que foi corrompida e que é podre que deixa seus ideais de lado pra mostrar ser uma coisa que não é boa. Essa pelo menos é a minha ideia porque eu simplesmente não pertenço a esse grupo de pessoas e mesmo que eu tente nunca vou pertencer, eu não concordo com essas tais coisas. Bom enfim, só não deixe de ser quem você é porque nem Jesus agradou a todos e você não precisa fazer oque todos fazem.
Fui lançada como águia, jogada de um penhasco aterrissei em um ninho chamado terra ,aprendi a dar rasantes. Fui criada por um ser chamado Deus ,conheci um palco chamado vida , aprendi a ser artista ,moldei meu personagem e meu destino é brilhar.
"Conheço um tipo de pessoa que não vê futuro no ministério; aquele que não tem chamado ministerial. Conheço um tipo de pessoa que não vê vantagens no ministério; aquele que dominaram o rebanho por interesse; conheço um tipo de pessoa que enxerga o fim da Igreja, aqueles que não conhecem as Escrituras e na sua ignorância, apostasia e incredulidade, duvidam das palavras de Jesus em Mateus 16:18. O que eu penso sobre os tipos de pessoas que eu conheço!? Quando meu Irmão mais velho voltar... Não preciso dizer mais nada!"
Existe um "muro" chamado indecisão ,saia de cima ,vá para a esquerda ou para a direita ,use sua vida positivamente ou negativamente,quem fica em cima ,não aproveita nem uma coisa, nem outra, mas tome uma decisão agora !
E parece que nunca é a nossa vez, parece que todo mundo é chamado e a gente continua ali, de pé na estação. Estamos invisíveis, ficamos paralisados, o coração batendo rápido. Quando será que as coisas se desprenderão dessa corda manipulável para cair em nossas mãos? Quando será que os esforços, pedidos, gritos e lutas terão algum valor? Ou será que o mundo continuará a pisotear os nossos sonhos, sem nem mesmo parar para analisá-los?
Somos todos escravos do sentimento chamado amor quando nos envolvemos com o referido causador de situações alheias as nossas vontades sentimos o corpo transpirar e o coração palpitar com emoções diversas mais necessárias para a realização do bem comum, ser feliz!
São os que estão no poder que definem quem deve ser chamado de ser humano e quem não passará de gado para o matadouro.
Gosto de um amigo chamado "tempo" porque ele revela carácter, e quando ele revela, não dá para esconder, lembre-se o tempo é um revelador de pessoas que tem o carácter duvidoso.
Não amo porque desconheço o que é amor, não odeio porque nunca vivi Com este sentimento chamado ódio, mas o que sinto por Ti afinal? Se o amor faz-me proteger-Te e o ódio faz-me matar-te e Eu não desejo-te morte nem faço o papel de seu protector?
pela mesma razão que o cão é chamado de cão o Homem também é chamado de Homem. Ninguém é tão racional Em relação a um outro animal.
Então Satanás entrou em Judas, chamado Iscariotes, que era um dos doze discípulos. Judas foi falar com os chefes dos sacerdotes e com os oficiais da guarda do Templo para combinar a maneira como ele ia lhes entregar Jesus. Eles ficaram muito contentes e prometeram dar dinheiro a ele. Judas aceitou e começou a procurar uma oportunidade para entregar Jesus a eles, sem que o povo ficasse sabendo.
O texto inserido nesse blog, chamado Gosto de você, na verdade se chama Gosto de gente e é de autoria de Ekires Sartori. Já falecida em 1990. Ela é minha tia e o texto está até hoje em seu jasigo, no cemitério da cidade de Constantina. Por favor, atribua a quem de direito.
