Poesias sobre o Chamado de Deus
O amigo íntimo de Deus não é aquele que fala com Deus todos os dias; mas aquele que todos os dias Deus fala com ele.
Os mandamentos de Deus apresentados na Bíblia são instrumentos de libertação, pois por intermédio deles Deus nos chama a ser o que ele nos criou para ser.
Deus não nos oferece mapas para que caminhemos ao seu encontro, mas sinaliza a estrada com fé para que não erremos o caminho.
Embora tudo o que Deus fez fosse bom, ainda havia muito a ser desenvolvido. Deus deixou a criação com grande potencial inexplorado para o cultivo que as pessoas teriam de desenvolver por meio de seu trabalho.
Eu fico escutando essa gente cantando e "profetizando" que "o melhor de Deus ainda está por vir..." e fico me perguntando se ninguém falou com eles que o melhor de Deus já veio e é Cristo Jesus.
Existe um tipo de amor que Deus não aprova: O amor ao mundo e as coisas que há no mundo (1º João 2.15).
O conceito de Deus em sua raíz histórica e etimológica é atrelado a uma abstração de causa e efeito; fazendo deste um pensamento meramente materialista e simplista.
Temperança é esperar, com muita paciência, o tempo de Deus -- semear com o forte adubo da fé, antevendo o fruto deleitoso saboreado, o ápice da bendita esperança.
Não deposite em Deus todas as soluções de seus problemas pois alguns problemas são inteiramente de nossa total responsabilidade.
Não deixe de orar nunca! É através da oração que ouvimos a voz de Deus, e se não o ouvimos, ele escuta-nos. É através dela que adquirimos cada vez mais intimidade com Deus, não há necessidade de palavras bonitas, apenas de um coração sincero. Ore se está tudo bem. Ore se está sofrendo. Ore caso precise de mudanças. Ore para Deus lhe dar um coração que saiba perdoar, um coração puro e que tem prazer de amar, mesmo se alguém lhe fizer o mal. Mais um início de semana, Deus, obrigada pelas bênçãos concedida a todos nós. Abençoe as nossas famílias e amigos. Amém!
Os dias podem estar difíceis, e esteja sem esperança, mas é nas águas tranquilas do amor de Deus, que ancoro minha fé, pois sei que o melhor está por .
Quando compreendermos que o amor é o único caminho para conhecer quem Deus é, vamos deixar de lado as nossas diferenças, e vamos amar o nosso próximo como amamos a nós mesmos. Então vamos experimentar uma paz, e alegria que excede todo o nosso entendimento.
A graça de Deus é a sua misericórdia, o amor, e a bondade curando e libertando os cativos espirituais e gerando vida em meio ao vale de ossos secos.
Quando compreendermos que fomos chamados para expressarmos o amor de Deus, e ele começar a fazer parte integralmente de nossas vidas. Então, vamos experimentar uma realidade de avivamento, e libertação muito maior do que todo que toda a nossa vida nos esforçando humanamente.
Cansado de ver hipocrisia e certas situações aonde as pessoas usam Deus como desculpas ou maquiagem para tentar esconder quem sempre serão.
Quando Deus nos gerou, e nos regenerou pelo poder do Espírito Santo, e nos tormamos os seus filhos através de Cristo. Recebemos unção, e capacitação para vivermos sob a dispensão da sua graça em todo tempo.
Agradeça à Deus pelo dom e talento que ele imprimiu em você. Te dando a oportunidade de expressar em palavras, os seus pensamentos.
Deus daí -nos a grandeza de ao vermos alguém praticando o mal, procuremos a ti e pedir para purificar aquela alma, para ele aprender o quão bom é ser do bem. Que encontre a felicidades de sentir um Deus com a sua grandiosidade que sempre nutrirá sua alma com amor e paz! Obrigada, pai, por sentirmos a tua presença entre nós. Abençoe os nossos entes queridos. Amém!
Aqueles que um dia foram tocados pelo poder curador da graça de Deus, e por algum motivo se afastaram da presença Dele. Vamos compreender que podem viver sem tudo, mas jamais vão conseguir viver novamente sem a sua presença.
Quando descobrirmos o poder curador do amor de Deus, vamos deixar de tentar nos alimentar emocionalmente das migalhas de afeto que caem das pessoas ao longo de nossas vidas.
