Poesias sobre o Chamado de Deus
Quando sofremos as demoras de Deus, esperamos com paciência e depositamos a nossa confiança em Tuas mãos, Ele nos concederá a recompensa!
Veja que você é filho de Deus, e que o mundo, a carne e o diabo estão contra você. Tenha isso claro em sua mente, e então você se preparará para a tarefa e para o dever.
De repente a gente vê que o caminho que outrora seria a maior idiotice é o caminho que Deus colocou para te ensinar a viver no futuro!
"Deus nunca olha pra dificuldade de ninguém pois, a missão de cada um de nós, Ele deu de acordo com a nossa capacidade."
Os imperialistas de agora pousam como os de outrora, como se fossem Deus. Deus não destrói, constrói. Deus não transmite ódio, semeia amor e paz.
Deus colocou a simplicidade como uma das faces da natureza para demonstrar ao homem o caminho da felicidade.
"Se eu pudesse fazer um pedido a Deus te pediria a imortalidade, pois a eternidade seria pouco pra descrever o quanto TE AMO."
O verdadeiro amor é aquele que te aproxima de Deus, se estás distante do Criador, é sinal que tu precisas novamente ser amado.
Eu confio em Deus e não temo ao inferno. Eu já estive lá. Vivi momentos que não quero recordar. Eu venci.
Você consegue imaginar o que Deus tem preparado pra você? não desiste não, se ta difícil é porque vale a pena, pois tudo que vale a pena é difícil.
Divirto-me em ouvir aqueles que dizem não acreditar na existência de Deus,tentando explicar como algo que não existe, intriga a todos desde o inicio da existência e até hoje ainda os faz discutir.
As vezes Deus tira o seu sono para você tirar um tempo pra Ele. As vezes Deus tira uma coisa de você, para você lembrar que foi Ele quem deu. As vezes Deus te diminui, para você lembrar que Ele é grande. As vezes Deus te deixa sem nada pra você lembrar que Ele é tudo. As vezes tudo parece escuro, mas é pra você lembrar que Ele é a Luz.
Somos todos filhos de Deus uno e trino, o mundo tem dificuldades para aceitar e viver isto, isto torna dura a vida, felizes aqueles que sofrem por acreditarem.
Aproveitar o dia que Deus nos concede pensando a cada minuto em fazer coisas boas sem querer nada em troca, pois sua recompensa vem quando menos se espera, isso é uma chance que se tem em poder ser feliz, cada minuto deve ser usado para se fazer o bem.
Tem gente que usa a palavra de Deus igual criança levada usa o pai, sabe quando vc é pequeno e fica de propósito cutucando outra pessoa, e quando ela vem pra cima de vc, vc corre e se esconde atrás do seu pai com aquela cara de santo, e com um sorrisinho irônico na cara, e assim que o pai vira as costas, ta lá a peste infernizando a vida do outro de novo. Só que uma das diferenças entre Deus e seu pai carnal, é que Deus jamais vira as costas, ele vê que da sua boca só sai fofoca, intriga, ele vê o tanto que vc se preocupa com a vida alheia, ele vê que vc se preocupa tanto em fazer as pessoas acharem que vc tem a vida perfeita que pra isso tenta fazer os outros acreditarem que a vida delas é que não presta, onde vc passa vc deixa um rastro de veneno, briga confusão, exala arrogância e pretensão. E faz isso da pior maneira possível, faz isso como amigo, como aquela pessoa que vc sabe que sempre vai ter por perto, aquela pessoa que conhece sua família, conhece os tropeços. Faz vc acreditar que humildade é sinônimo do nome dela. Não que minha opinião te interesse, e nem que eu ache que vc irá mudar seu comportamento, mas de coração que vc use a palavra de Deus como escudo e não como lança pra ferir quem ta do seu lado. Hombridade, Honestidade e um pouco de Maturidade não faz mal a ninguém.
Sabemos que Deus dá sabedoria a todos...Mas a verdadeira sabedoria é para os rectos ou justos de coração.
Deus criou o mundo perfeito e quis dividir isto com alguem e nos criou, nos deu o livre arbítrio porque Ele também é livre,nós no decorrer dos tempos não usamos bem esta liberdade, e Deus foi nos educando através do envio dos profetas e sábios, mesmo assim não foi o bastante, então Deus, para estar presente no nosso meio resolveu enviar parte de si, a fala, o verbo, encarnou este poder da fala em um ser humano a quem chamamos Jesus, e assim Deus pode nos transmitir como é o Reino que Ele criou. Cabe a cada um de nós seguir e transmitir estes ensinamentos aos outros, para que se realize a vida eterna na paz e no amor
"Descobri na dor, que os planos de Deus eram melhores que os meus, e os sonhos que eu tinha se desfaziam facilmente, enquanto os sonhos sonhados em Deus cresciam, se transformando em doces conquistas."
Se estou feliz servindo a Deus eu não preciso atrair a compaixão dos outros pelo o que eu sofro e nem preciso do elogio pelo que realizo, afinal faço porque me faz feliz.
A competição é a maneira do mundo de construir relacionamentos, mas não é a maneira de Deus de edificar a sua igreja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp