Poesias sobre o Chamado de Deus
Viver e não ter vergonha de quem se é, é um privilégio!
Viver e ter legado é uma honra!
Viver e criar obras são dádivas!
Viver e ser útil é obrigação!
Viver não é tão simples assim... vir no mundo por vim é comum só será mais um, mas para brilhar, brilhar mesmo relate a sua história...
Coloque-me no lugar certo
Não me coloque em seus olhos em formas de lagrimas, pois posso cair, rolar e me machucar. Me coloque em seu coração, para que cada batida vc possa lembra que existe alguém que te ama muito e esse alguém sou eu.
Quero para sempre assim
Quero para sempre assim por que esse sentimento me faz tão bem Fique feliz esboce um sorriso tem motivos para ser feliz e a tristeza em seu coração não pode entrar, ela não tem chance para te entristecer por que ela não pode ter por que você tem valor Jesus te ama.
O ataque
Fuja agora!!!!
As formigas descobriram que você e a pessoa mais doce deste mundo.agora não tem erro encontrei a minha cara metade “você”.
Ei para que ficar assim
Ei para que ficar assim, triste desiludida, achando que foi esquecido pro alguém que não te amou. Existe um ser que te ama pagou um alto preço por você. Jesus na se esquece de você acredite pode crer o quanto ele ama você acredite o sol vai brilhar o novo amanhã raiara cheio de esperanças Deus lhe Dara.
Mente e coração
A mente e para pensar o Coração e para sentir. Guardando a mente pensa e o coração sente.
Amigo que eu amo
Amigo que amo que zela por mim.
Amigo que sempre intercede por mim.
Amigo que se faz em tempos difíceis e que me surpreende.
Amigo que me apóia e me sustenta quando mais ninguém me entende.
Amigo que amo que zela por mim...
Se me perguntarem quem sou, minha resposta será, q não sei!
Se me chamarem de insensato, direi que minha insensatez foi tanta,a ponto de chamar-lhes a atenção.
se me perguntarem sobre o futuro, direi que espero que demore. Futuro vem com o tempo, e com tempo vem a velhice.
Se disserem que me entendem, ficarei abismado. Nas quero ser entendido, o que quero e ser amado1
A cada amanhecer irei me levantar cada vez mais disposta(o),
afinal eu quero é VIVER e não ter apenas existido !
Já experimentou algo melhor que viver?
Não existe algo mais lindo e maravilhoso do que ser feliz e poder fazer alguém feliz, algo mais aconchegante que um abraço e um beijo de quem amamos, forma mais inusitada de brindar a vida fazendo o que mais gostamos. Viver não está ligado ao simples fato de existir, a arte de viver vem de dentro de você, agarre as oportunidades, não desperdice seu tempo com mágoas, cante, dance , pule, ame, viva, somente viva ... Que a única conseqüência é uma boa auto estima !
DESESPERANÇA AO EXTREMO (PENSAMENTO PROIBIDO)
As vezes a vida é assim pra alguns...
Uma hora você perde...
...outra hora você perde e depois perde denovo.
Então quando você pensa que tudo está perdido
e não existe mais esperança...
...você perde mais uma vez!
Mas lembre-se, a esperança é a última que morre, porém, ela morre.
voce mudou, ta diferente, nao vejo mais o que vc sente
quer ficar sozinha, eu fico aqui, na minha
mas ta complicado,nao sabe o quanto por voce sou apaixonado
sua ausencia me deixa triste, acabo percebendo que a saudade existe, e que dóóóiii
Homem tem que ser seguro,certeza do que quer, mas esqueceram de dizer isso pra um coraçao apaixonado, os dias que passam, e voce nao dá sinal, sera que te fiz algum mal?
Na incerteza de um futuro incerto, vou tentar comtrolar a paixao, pra nao sofrer meu coraçao, espero que volte a ser o que era, poise o que era ja nao é mais, e nao imagi-nas a falta que faz.
PS: TE AMO
queria poder deitar sem pensar, dormir sem chorar e acordar sem lembrar, assim não iria tanto me machucar.
(dedicado à minha amiga Sarah).
Tema = a relação médico-paciente:paciência para ouvir,compromisso de fazer o melhor e responsabilidade da conduta médica.
Medicina é um dos cursos superiores mais concorridos no país.Muitos jovens vêem a profissão de médico como um meio de se obter status social e estabilidade econômica.Mas será que estes tem o conhecimento prévio da grande responsabilidade que terão pela frente?
Ser médico não é apenas chegar em um paciente ,oferecer um diagnóstico e um possível tratamento,sem ao menos passar a saber algo sobre a vida do mesmo.Um médico deve ir muito além dessa “consulta robótica”.É preciso saber ouvir mais do que falar,levar em conta os sentimentos do paciente e ter paciência com ele(afinal,nem todos chegam e já contam detalhes de sua vida pessoal a um desconhecido).Além disso,o médico deve sempre realizar o melhor serviço possível gerando,então,uma espécie de satisfação mútua.Também deve-se sempre seguir os preceitos do código de conduta ética médica,fazendo todos os procedimentos necessários legalmente e sem ferir os direitos do paciente.
Enfim,ainda há muita coisa para se mudar em relação à saúde no Brasil,de um modo geral.Essa mudança deveria começar nas próprias universidades,para o futuro profissional da saúde,literalmente,”aprender” como se deve tratar um ser humano,oferecendo sempre conforto e segurança.
Auto-definição
Mesquinho o bastante, para crer que possuo algo
Ignorante um tanto, para achar-me inteligente
Um sem-noção total, por acreditar que posso explicar tudo
Tolo o suficiente, para pensar que sou alguém que mereça destaque
Podendo ser humano minimamente, para saber-me uma partícula de um todo.
SERVIDOR PÙBLICO DE CARIACICA:
Nossos valores enquanto profissionais públicos são reconhecidos pela nossa dedicação, capacitação e comprometimento.
INVESTIMENTO! Essa é a palavra chave do sucesso de muitos e tem sido a nossa também.
Investir e acreditar na nossa capacidade, enquanto profissionais tem sido um dos maiores sucessos de nossa atuação na Administração Pública do Município de Cariacica, Espírito Santo.
Os profissionais servidores de Cariacica são fiéis colaboradores da gestão municipal, onde Helder Salomão é o ator principal dessa transformação, onde recebe sempre o reconhecimento por suas ações efetivas e transparentes primando pelo controle fiscal, com o objetivo de dar maior eficiência às atividades desempenhadas pela administração municipal, obtendo o controle interno,adaptado às novas tendências da área tributária. Gestão ética, valorizando o profissional servidor público municipal.
Luiza Marilac Nascimento
Tem gente que acha que conhece o amor.O amor é bem diferente do convencional.É pensar sempre no bem da pessoa e é,acima de tudo,uma toxina muito dependente.
(Adaptado de Toady)
Hoje estou mais meticulosa que ontem.
Assim, posso pensar antes de agir e amar por ter
pensado, não por ter amado sem pensar em mim.
O amor verdadeiro...
Posso garantir a você, que nem precisa tocar na pessoa, senti-la e já sentira por ela um sentimento maravilhoso. É por isso que eu falo que alma gêmea não foi feita para este mundo que vivemos, a onde o contato acaba sendo mais interessante do que a conversa, na onde as pessoas se perdem na carne e esquecem dos verdadeiros valores de um ser.
Você não precisa ter uma noite de prazer para acordar no outro dia satisfeito, basta encontrar alguém que consiga com atos, e palavras simples, proporcionar o mesmo êxtase, depois o que vier é consequência de um amor perfeito, abençoado por Deus.
Foi quando pousei a minha atenção perto de algumas pedras. O mar se chocava violentamente, e o som que o mesmo fazia, completava minhas linhas de raciocínio.
Olhando ao que se não pode ver, na linha do horizonte mais distante, aonde a simetria não faz sentido algum. Me alto questionei.
- O que você tem? Quem é você?
Foi ai que ouvi a resposta.
- Sou um projeto de Deus, e estou de braços cruzados deixando a vida passar.
- Sou uma pedra preciosa que requer tempo e suor para ser lapidada.
- Sou o sopro da vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp