Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 170929 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

O nosso maior privilégio é ter o Senhor conosco em cada batalha da vida.
Precisamos aprender a desejar estar onde Deus quer que estejamos independentemente das circunstâncias. As habilidades humanas são inúteis se Deus não estiver no controle de suas ações; sem a presença do Senhor dos Exércitos, nosso General de guerra, é impossível vencer batalhas.
Precisamos aprender o quanto dependemos de Deus e que se quisermos ser vitoriosos devemos obedecer-lhe em tudo e lhe ofertar o nosso melhor com um coração voluntário. Precisamos nos sentir felizes por fazermos o que nascemos para fazer - ser um cristão a serviço do nosso Deus e de toda Israel.
Agradeço a Deus e a todos que direta ou indiretamente me ajudam a aprender cada vez mais e mais de Deus e de sua perfeita vontade para minha vida que deve servir para ajudar outras pessoas.
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Senhor, não por eu merecer...
Mas por sua graça, seu amor e sua misericórdia...
Acampa seus anjos da guarda ao meu redor!

Inserida por gustavomarin-com-br

"Se não fosse pelo último minuto te dando oportunidade em frações de segundos, muita coisa ficaria sem fazer, mesmo sendo pelo simples fato que o tempo corre e nós não podemos parar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Que a nossa fé se renove todos os dias. Que não nos falte coragem para conquistar nossos objetivos. Que a felicidade seja sempre presente, mesmo nos dias difíceis. Que o riso não falte para contagiar os azedumes alheios. Que o amor seja em abundância, compartilhando com todos por onde passar.
E em tudo Deus, nos dando sabedoria e nos livrando de todo mal. Amém!"

Inserida por ThiagoDaSilva

"O milagre do qual precisamos, tem a mesma substância do qual a fé é formada. Logo, andar em fé é já viver no milagre!
Que este Ano novo que se inicia seja um ano de milagres na sua vida e dos que estiverem próximo a você. A fonte(Espirito Santo) jorra quando este lugar(nós) é inundado pelo fluir do Criador (Deus)."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Num sorriso amarelado
Ainda vejo um olhar brilhar
Mesmo em meio a fraqueza e fome, ele só quer trabalhar

Sonho e esperança carrega
De um dia abraçar
A família nordestina que deixara para trás

As lágrimas lavam a sua alma
E as migalhas alimentam o seu desgosto
Enquanto o suor nordestino, lhe escorre pelo seu rosto

E assim ,dia após dia ,em meio à nostalgia
Vai sonhando encontrar
A felicidade prometida pela vida, que ficou do lado de lá

De joelhos, ele clama, para Deus não o abandonar
E que chova o bastante, para ele regressar.
Enquanto soluça, e diz a si mesmo:
-Eita terra esquecida, mas é lá o meu lugar.

Inserida por AdeliaArgolo

Sabe aquele momento que nada dá certo e que a vontade é de desistir?
Então:
Confia no Senhor de todo o seu coração porque Ele tem cuidado de você.

Inserida por FatimaGiffoni

Na época eu tinha 9 anos, e como todos os dias chegava na sala de aula e arrumava minha mesinha, eu achava o máximo isso. Eu tinha um pote, desses de banheiro de colocar pasta de dente, que eu colocava meus lápis de cores, todos juntinhos aí... me encantavam.
Um dia de aula como outro qualquer, eu cheguei e comecei a arrumar a minha mesinha, coloquei os lápis no potinho, organizei minhas borrachinhas de todas as cores e meu caderno azul de capa dura com meu nome. Tudo igual, até que eu derrubo o pote com todos os lápis no chão, normal, sempre fui desastrada. Recolhi todos, voltei a sentar e derrubei mais uma vez. Em seguida, umas outras cinco vezes, e na última, quando eu já estava pensando em deixar tudo jogado no chão, minha professora estava me observando e me disse:
- Vamos, apanhe. Deus está testando sua paciência!
Eu a obedeci.
Hoje, 16 anos depois, estou aqui e sigo pensando:
- Será Deus testando minha paciência?
Não sei, mas obedeço.

Inserida por DaiseAzevedo

DOGMA DA RESSURREIÇÃO

Li dia destes a seguinte frase:

" O católico que não crê na ressurreição comete uma heresia, dogmas da Igreja".

Quem escreveu tem toda razão. Lembrando que HERESIA é uma blasfêmia, insulto, pecado, heterodoxia.

PARA SER UM CRISTÃO DE FATO temos que ter os dogmas cristãos como leis inquebrantáveis em nossas vidas, e vivê-las na prática.

OS DOGMAS são verdades às quais não se deve, sob hipótese alguma, serem questionadas ou contra arguidas. Trata-se de uma verdade de fé revelada por Deus e, portanto, irrefutável.

A Igreja tem em seu corpo 43 dogmas, os quais são divididos em 8 grupos distintos.

O dogma da Ressurreição é o 42º deles.

RESSURREIÇÃO é ressurgimento, retorno. Dai ser a Páscoa um sinônimo de Ressurreição, pois é o evento cristão que celebra a volta de Cristo à vida, ou seja, sua ressurreição.

E Cristo prometeu, a todos que se alimentam de seu sangue e de seu corpo, o retorno (ressurreição) à vida eterna de Paz e Plenitude.

EM TEMPO. O dogma da ressurreição, como já citado, é o penúltimo dos 43 existentes, e só é precedido pelo último deles, o dogma do Juízo Final, quando todos seremos julgados por nossos pensamentos, intenções, desejos e ações. Portanto, nos convertamos enquanto é tempo, pois o tempo urge e logo não será mais tempo, e sim A HORA.

Inserida por FelipeSantolia1971

"Gente eu tinha que ter nascido aquelas tartarugona preistórica pra carregar a casa nas costas sem contar que vive muito né? Mas sou tão caseira, tão gato de tapera que o melhor da viagem é a volta, kkkk amo minha rotininha, minha casinha…minha familia…agradeço a Deus porque em cada momento onde quer que eu vá. Ele esta em mim. Simplismente feliz."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Vem...
Outra semana chega e o caminho espera...
Equilibra teus passos... vá em busca dos abraços
Que a vida tem pra ti.
Vai...
Deus te guia e abençoa.

Inserida por CeliaKaczmarek

"Jesus eu Te louvo por cada respirar porque com cada ar que entra em meus pulmões, lembro que é Teu sopro de vida alimentando meu ser pra Te adorar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A cada entardecer o sol se despede com um espetáculo cheio de luz e esperança de um lindo amanhã.

Cariacica ,19 de Janeiro de 2017

Djanira do Carmo Lopes

Inserida por DjaniraLopes

Não perca tempo discutindo com o caluniador.
A sua defesa não está nas palavras, ela vem do alto!

Inserida por FatimaGiffoni

“Quer desabafar? Procure por Jesus!
Ele vai te ouvir! Te consolar!
Enxugar as suas lágrimas e
ainda vai curar a sua dor!”

Inserida por FatimaGiffoni

Hoje é dia de faxina.
Sabe por que?
Hoje é dia de jogar fora do nosso coração tudo que nos entristece, que nos magoa, que tenta nos parar, nos fazer desistir do sonho que Deus colocou em nosso coração, das palavras más, de tudo que tenta mutilar o nosso sorriso.
Hoje chega!
Acabou o lixo!
Hoje é dia de abrir o sorriso, sonhar, ter esperança, amar as pessoas, amar a si mesmo!
Hoje é dia de fazer o dia virar um dia espetacular!
De transformar as pessoas com nosso sorriso no olhar!
Desejo a você um dia sem lixos no coração!
Feliz dia para você!
Feliz qualquer dia!

Inserida por MichelleMiguelete

"Se vivessemos do que a igreija na teoria prega e colocassémos em prática o que diz a palavra de Deus que somos como corpo de Cristo(unidos na fraternidade, no amor e ajuda ao seu irmão) o mundo seria mais humano. Ao invés de disputar nas igreijas quem é mais ungido, quem é mais usado. Disputa consigo mesmo em ser mais semelhante ao Senhor Jesus.... em amar mais o próximo... em ajudar aos que mais precisam (palavra de conforto, um sorriso, um abraço, agasalhar quem tem frio, um prato de comida, um copo com água)...e você começara a entender o verdadeiro ESPÍRITO DO EVANGELHO.
O dia que o ser humano entender que Deus não nos fez só, que sozinhos não somos nada e que fomos criados dependendo uns dos outros pra sermos um só povo. Uma só nação em Cristo Jesus. Veremos a glória juntos lá no céu. Quer entrar no paraíso? Ai está o caminho. Só seguir o evangelho."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Amigo, não é aquele que ganha um título "amigo"
Mas amigo é aquele que vê suas lutas e dificuldades e te pega pela mão e abre caminhos, para te ver feliz e realizado.
Amigo, te ajuda nas horas mais difíceis, a encontrar uma solução para seu problema.
Amigo, te incentiva a lutar e jamais desistir.
Esse sim é amigo de verdade.
Deus coloca amigos em seu caminho na hora certa, para te ajudar a levantar e te mostrar o caminho".

Inserida por gccosta

O milagre acontece no momento em que você para de olhar para a situação e passa a olhar com os olhos da fé.
A partir daí não é mais você que está no comendo da sua vida e sim Deus.

Inserida por gccosta

Hoje ao acordar pedi a meu Criador que precisava ouvir sua voz, após todos atrasos e contra tempos que o inverso parecia me proporcionar,cheguei num santo lugar,onde um pastor falava sem parar e perfexonou oque eu precisava escutar.
Falava da transcendência de Deus que me importou até aquele lugar para me dizer, que tudo está em seu exato controle sem par.
Grato

Inserida por TYMonteiro