Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 170927 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

É momento de nos unirmos em prol da saúde de toda população. Essa união é por seguir as recomendações dos profissionais de saúde e autoridades. Momento de unirmos em oração e com o coração, evitando o corpo a corpo, aglomeração de pessoas e se isolar p/ conter a pandemia.
Vamos vencer mais essa guerra, mas para isso a união é necessária. Juntos no mesmo propósito seguindo a trilha recomendada seremos vitoriosos com a benção de Deus!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Um novo dia amanheceu,
apesar de todas as incertezas,
de todos os nossos medos com tudo que esta acontecendo
Precimos manter a chama da esperança acesa,
ter fé mais do que nunca,
orar pelos nossos e por todos,
Momento de reflexão, de isolamento,
Hoje pode ser o começo de um mundo melhor
onde descobrimos que nem o dinheiro,
nem bens materias, podem lhe trazer segurança.
Temos que voltar a acreditar em milagres e que a humanidade se una nesse pensamento positivo e
não apenas em palavras, mas também em atitudes.
Uma nova era em que devemos mais que nunca
falar com Deus e pedir misericórdia e que coloque
na mao dos homens a cura
que hoje assombra a mim, a ti
e a todos.
Deus esteja conosco.

Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Senhor, luz das nossas vidas

Neste momento, entrego o meu coração para rogar por toda a humanidade.🌎🌍🌏

Esteja presente nos lugares onde há enfermidades, tristeza, sofrimento e vítimas infectadas pelo Covid-19, cuide senhor dos profissionais de saúde que trabalham incansavelmente

E derrame tua glória sobre todas as nações 🙌

Deus Abrace a humanidade, acolha os enfermos e necessitados 🙌

E que nunca nos falte a esperança de dias melhores e Vamos conseguir e sair dessa mais fortes 🙏🏼 Amém

Faça sua parte, Se cuide e cuide do proximo #Pensenocoletivo #façasuaparte #Fiqueemcasa #Senhorcuidedahumanidade

Inserida por CristinyDantas

Agora vou te ensinar a minha técnica dos 3 "A"

Aceite
Agradeça
Aguarde

Tudo tem seu tempo e, este tempo, é o de Deus!

Inserida por DjalmaNeto

Abraçar com a alma,
acariciar com os olhos,
olhar com as estrelas,
tocar com o vento,
orar por todos,
se ausentar de corpo,
falar com Deus,
e a maior demonstração
de amor nos dias
conturbados de hoje.

Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Senhor,
diante de tanto dor,
ouça meu clamor,
livra essa gente sofrida
desça doença desconhecida,
que nosso entes queridos
sejam todos protegidos,
mais uma vez o homem aprendeu
que nossa salvação é Deus,
peço de joelho
para curar o mundo inteiro!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu acreditava que anjos tinham asas
e vestiam branco,
hoje vejo que eles tem braços,
vestem azul, rosa, verde, branco,
não importa a cor de seus uniformes,
são seres especias,
que cuidam
distribuem carinho,
esperança
cuidam de um desconhecido
como se fosse da família,
trazem para você conforto
e esperança,
quando você já havia desistido
diante de tanta dor,
agora então diante desça doença desconhecida
colocam sua vida em risco
a favor de nossa família,
a vocês profissionais da saúde
que Deus pai te proteja e ajude!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Salmos 116

12. Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?"

Sabe o que Deus espera de nós? Que sejamos gratos! Deus nos abençoa todos os dia e não valorizamos os pequenos milagres que acontecem todos os dias em nossas vidas e não agradecemos porque estamos ocupados demais para percebê-los, ou porque o nosso coração deseja algo maior, ou porque não recebemos o que pedimos, o que desejamos e esquecemos que o coração é enganoso, mas Deus sabe o que é melhor e necessário para nós, seus planos não podem ser frustrados... Deus quer que tenhamos um coração grato, que tenhamos um coração limpo e puro que amemos uns aos outros como a nós mesmos conforme um de seus mandamentos. Precisamos reconhecer que Jesus é nosso único e suficiente salvador, despertamos para uma vida espiritual, essa é a esperança para a humanidade.

Inserida por LuhMEsteves

Bom dia.
O dia está lindo
O sol chegou, reluzente
A vida é bela
E
Que presente maravilhoso e sentir a sua presença❣️

Inserida por PeregrinoCorrea

Eu te fiz do jeito que você é para o meu propósito. Você tem de ser exatamente o que você é, pois para fazer o que precisa ser feito é preciso alguém com o teu modo de ser, de agir e de pensar.

Outra pessoa com outra personalidade não serviria para este propósito. Eu criei cada um singularmente para a realização dos meus propósitos.

Portanto, não lamente pelo teu jeito de ser. Fui eu quem te fez assim, exatamente assim como você é, para a minha glória.

Ass. Deus.

“A ti te foi mostrado para que soubesses que o Senhor é Deus; nenhum outro há, senão ele.”
(‭‭Deuteronômio‬ ‭4:35‬)

Inserida por MonicaCampelloAutora

Eu te encorajo a mudar sua vida, seu dia a dia, suas tarefas, seus relacionamentos e andar com ele a ponto de juntos sermos penetrados por sua linda presença.
Ele te conduzira a este lugar, sim ele o Santo Espírito de Deus nos conduzirá ao novo lar.

Inserida por Sociedademissionaria

Não é que a razão do Dilúvio não exista mais, como se a maldade da geração do Dilúvio fosse maior do que a de qualquer geração subsequente. A humanidade após o dilúvio não é diferente; o Dilúvio não melhorou o homem. Se a causa do Dilúvio fosse a maldade humana, o homem precisaria de um dilúvio diário.
A história do Dilúvio é, portanto, uma afirmação da história da criação e, em última análise, não fala do castigo divino, mas da fidelidade de Deus às obras de Suas mãos.

Inserida por Gazineu

A história de Oseias, na Bíblia, é tão curtinha. E dela até fizeram um filme.
Amor Incondicional— A História de Oseias.

Inserida por RoseGleize

Lavar as mãos
É tempo de lavarmos as mãos e limpar a consciência para poder abrir os olhos, e voltar a sentir, o poder de Deus em nossas vidas: o criador do universo e de todas as espécies existentes em nosso planeta👏👏👏

Inserida por PeregrinoCorrea

Colorir
eu queria pintar,
pintar nas pessoas,
pintar e mostrar como elas arranham.
como elas nascem e morrem
e criam contornos.
vivemos no vir a ser das coisas
abarcar parte da vida que nos desenha
pensar, agir, pintar
eu queria pintar essa desordem.
acordar, levantar
fazer todos os dias um labirinto,
o que nos leva ao mesmo lugar
labirinto, ações, atitudes.
A arte nos tira da morte, então não destrua
a arte é o canto
é o vento
é as folhas
é a terra
é as pedras.
quanta hipocrisia!
hipocrisia essa nossa de eliminar essa arte.
Deus? Sim Deus é essa arte
é o que torna a vida possível,
a natureza é a arte.
não pinte hipocrisia, pinte o belo, a paz e a harmonia
que essa natureza transcende.

Inserida por beatrizcouth

A cidade está em silêncio, não se ouve mais o barulho feroz de uma população apressada. Parece que finalmente descobrimos o quanto somos pequenos.
Nos imaginamos por muito tempo como os seres mais inteligentes, mais fortes, imune a qualquer coisa que tente nos atingir, hoje percebemos que o invisível nos mata, que estamos aqui de passagem e muitas vezes passamos sem aproveitar.
Descobrimos que sentimos falta, que lágrimas caem ao nos distanciarmos por obrigação daquele que amamos, mas passamos uma vida inteira adiando nossa presença.
São tempos de reflexão, de percebermos o quão insignificantes somos e que o amor e a gratidão são mais valorosos que uma conta bancária gorda.
Hoje estamos presos, amedrontados por incertezas e rezando pelo mundo, nessa hora lembramos de Deus né? Nessa hora nosso dinheiro não tem tanta importância.
Hoje ficará guardado na memória como o dia em que realmente precisamos de empatia, de demonstrar que amamos, de sermos agradecidos, de dizer aquilo que tínhamos vergonha, de expressar o nosso muito obrigado e gritar saudades.

Inserida por RafaelArcher

E então veio o silêncio

Eu pequei senhor
Eu nunca fui um bom filho,
Pequei em minhas palavras.
Pequei nas minhas estradas.
A minha cruz não carreguei.
Aos meu luxos me entreguei. . .
Engasguei com meu orgulho,
Apodreci com minha ganância.
Inclusive, sublime,
Tão forte foi meu egoísmo
Que eu tive sucesso absoluto,
Intocável. Minha arrogância me levou as alturas.
E então me abandonou. Lá, sozinho... Sem ninguém.
Até de ti me esqueci, até temor a ti perdi.

Ó senhor, perdoa-me
Por que eu não peço, eu não falo.
Enquanto nós falamos, não ouvimos. Somos surdos.
Eu sou ascensão em transição.
Cruzaria o silício, impecável e limpo.
Mas ninguém tem o meu testemunho.
Eu cresci. Eu vivi.
Eu me arrependo pra recomeçar

Inserida por Mr_Hyde

Que o hoje seja melhor que ontem, sejamos nesse dia renovados com mais fé, mais esperança e mais amor.
Abençoe Senhor , te pedimos, o dia de todos nós, nos conduza a estar mais perto do teu coração e da Sua Soberana Vontade. Vontade que é boa, perfeita e agradável. Amém.

Inserida por andrea_tavares

Mulher dom da fé, dom do amor, dom da personalidade efusiva, natural.
Doa vida, doa sinceridade toda a força esta em si
Seu dom mulher é totalmente, especial, extraordinario.
É Deus e o amor que habita no seu interior. Por isso, então, não ande na rua escura, na solidão, não vá na contra mão, cuide da sua persuação, e das suas vestes,então, porque existe um problema, creia, o que pensa? fará toda a diferença. A sua direção não poderá, ser a emoção, e não poderá viver, tão pouco da razão. A sua necessidade mulher, é o amor, o amor que a ajuda e a exalta, o seu amor, que vive em seu coração. Ame a si mesma, construa emoçoes saudaveis e pense eu posso ou estou cedendo a uma tentação. Tenha união consigo mesmo.
Destinada ao amor faz muita confusão. Porisso tenha muita gratidão e siga os passos da fé cristã, que é o perdão e paz . Siga esta verdade que é a nossa missão, justiça e condução para o equilibrio de vida e paz.
O seu caminho será perfeito como o sol . E a sua Felicidade a sua paz .

Inserida por verahaddadmattos

1.º Você não sabe o que lê, ouve ou vê até questionar os indivíduos envolvidos ou a natureza.

2.º Deus, tendo existência além do Universo, implica a impossibilidade de comprovação.

3.º Dependendo de como observa, terá diferentes respostas.

4.º Podemos passar e/ou usar o tempo; quem passa não usa, mas quem usa passa.

5.º A ciência é o método natural de comprovação do mundo das formas; a razão, natural do mundo conceitual.

6.º Quando você sabe, não crê; mas quando crê, não sabe.

7.º Tenha consciência das possibilidades que há perante a situação presente. Se mantenha um passo à frente.

8.º A dúvida é o único caminho para alcançar o conhecimento; sem ele, só nos resta a crença.

9.º A perfeição é tudo que existe, visto a impossibilidade de existência da imperfeição.

10.º A reflexão é mais importante que a leitura, visto que a leitura se limita ao conhecido, enquanto a reflexão agloba o mundo.

11.º Mais válida uma ditadura com um líder inteligente que uma democracia com um povo ignorante.

12.º O agnosticismo é um padrão de plena descoberta sobre Deus, apesar que a cada argumento chegamos mais próximos de ser ateu.

13.º A Filosofia, sendo o amor ao conhecimento, implica ao Filósofo o amor à vida; e como tal, implica a inexistência de crença divina.

14.º O livre-arbítrio se remete ao poder de escolha, e isso todos temos; mas também todos somos influenciados.

15.º Temos que nos unir e apoiar ideias, não homens; homens são ferramentas.

Inserida por pattuzzoj