Poesias sobre o Chamado de Deus
Entenda uma coisa! #Deus não precisa de ajuda por que ele é #Deus e ele sabe oque faz. Então, para com essa mania de querer ajudar #Deus!!! Certo ou errado só cabe a #Deus e não a nós um meros seres humanos.
Entenda #Deus é #Deus
#SemMais
CABEDELO - PB.
A Deus me sinto grato
por ele me conceder
esse mar lindo e pacato
e essa terra pra viver
sou cabedelense nato
e tenho orgulho de ser.
Há uma Luz que sempre me guia
e me ajuda todos os dias a levantar.
Chama-se: DEUS .
Não há mal no mundo
que consiga me derrubar
Desejo uma noite de proximidade com Deus a ti. Uma noite em que você tenha a certeza de estar sendo ouvido pelo Senhor. Desejo que teus sonhos e as Graças de Deus estejam em harmonia e que amanhã ao raiar do dia, receba a clara resposta da luz divina em sua vida. Milagres acontecem quando deixamos de duvidar e depositamos toda a nossa fé naquilo que temos certeza de sermos merecedores. Deus vai te dar aquilo que você merece. Deus te presenteia com tudo o que é justo receber.
Desejo uma noite abençoada que reflita em um dia de felicidade no rosto e gratidão no coração.
Não deixe de chamar a Deus para perto de ti, sabemos que não somos dignos de que Ele entre em nossa morada, mas com uma só palavra seremos salvos, libertos e abençoados.
"- ...Deus e o diabo a dor e os sentimentos e os pensamentos é a mesma coisa." - Deus não é uma pessoa é uma 'ordem\movimento'. Então; Deus é a própria perfeição.
Perfeição: É a 'ordem' que reúne - todos pensamentos(...).
Não há nada mais bonito
do que ver o sol nascer sob o mar
Feito por Deus, para todos desfrutar
no meu, e no seu mundo, se faz brilhar...brilhar...
Letras Em Versos de Edna
Preta, hoje comemoramos nosso primeiro ano de casamento, uma aliança feita por Deus desde o início, sabemos bem de tudo o que passamos pra estarmos preparados para o exato dia de hoje, não preciso repetir, mas se fosse pra falar uma simples frase pra resumir esse reencontro, diria, nunca foi sorte, sempre foi Deus!
Esse nosso belo amor só tem gerado belos frutos baseados em respeito, reciprocidade e cumplicidade, diria que são inesgotáveis momentos memoráveis ao seu lado nesse tão pouco tempo.
Porém depois de tantos anos distantes eu me sinto como nunca estivesse longe e poderia dizer facilmente que estamos fazendo 10 anos de casados, estou muito feliz em poder dizer que eu a amo mais do que o amava ontem, que eu a admiro mais do que admirava antes, e que essa crescente de admiração não tem fim, quem limitaria o amor verdadeiro?
A cada dia que passa eu conheço melhor você, nós nos conhecemos melhor e a certeza da nossa eternidade se torna sólida como uma rocha.
Nós agora somos uma realidade perpétua da vontade de Deus, e a nossa felicidade já não é mais um projeto. Ela é real: acorda, acontece e adormece conosco todos os dias. Viver um relacionamento assim é algo mágico e o que de mais rico se pode viver na vida; nossas verdadeiras riquezas...
Obrigado por me escolher o seu par e tornar a minha vida tão autêntica e pura.
Impossível falar do nosso Amor e não citar o responsável disso tudo...
Obrigado Deus por nos presentear um com outro e mais ainda pela vitória do Emanuel!
Segura a minha mão e vamos continuar a nossa viagem até o dia que o senhor nos levar ...
TAMANHO DE DEUS
Se Deus é grande? Imagine algo infinito, não consegue imaginar?
Esse é o tamanho de Deus, maior que possamos pensar.
Você entende a eternidade? você a consegue explicar?
Saiba que meu Deus é eterno e como um ser eterno assim sempre será.
É verdade ele sempre existiu, sim e sempre existirá.
O universo vai ter um fim e tudo que nele há.
Mas ele continua sendo o que é e isso não vai mudar.
As estrelas apagarão no céu a lua sobre a terra cairá.
O sol perderá o seu brilho, mas Deus ainda estará lá.
A matéria perderá sua porção e as partículas vão se desmontar.
Mas ele continuará existindo, de eternidade em eternidade ele reinará.
14/12/17
Há uma beleza imensa
em tudo que vejo,
em cada detalhe um toque de Deus
porque tudo o que ele faz é
simplismente perfeito.
Entregue seu destino ao abundante amor de Deus e tenho um descanso em harmonia. “Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia.” Is 26:3
Temos distinções que nortearão o modo de vidas. Ou escolheremos viver pela fé e confiar na presença de Deus e no poder dEle; ou podemos contar com nossos próprios recursos. Salientando que a riqueza, a saúde e o status são vulneráveis à supressões ou aniquilamento. Somente um recurso está sempre disponível para nós, e sabemos que podemos contar com ele, “... porque Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei" Hb 13:5
Estimado com Deus no controle das nossas vidas, jamais ficaremos à deriva. Ele não nos abandona; embora, muitas vezes, o cansaço das lutas nos faça questionar onde Ele está. Novamente a palavra do Senhor nos assegura: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.” Mt 11:28
Atente a convocação do Senhor “Venham a mim” “Eu estou aqui cuidando de você, garantindo a sua vitória. Apenas descanse e creia em Mim”.
Um sábado de rica bênção e um descanso sobre o carinho do Senhor
Amo esse verso:
“ Se Deus fizer, Ele é Deus
Se não fizer, Ele é Deus
Se a porta abrir, Ele é Deus
Mas se fechar, continua sendo Deus...”
É um breve resumo que nos confirma que somos passageiros, que fomos criados para ser adoradores... Que devemos ser fiéis em qualquer circunstância pois somos totalmente dependentes dEle, somos frágeis, mas somos fortalecidos quando temos a presença de Deus em nossas vidas.
Nós somos como flores, muitas vezes as pessoas não percebem nosso desabrochar, o crescimento, tão pouco nos olham quando estamos murchinhas, mas Deus nos contempla o tempo todo, sente nosso perfume de alegria e de tristeza, conhece nosso mais profundo sentimento, porque Ele é o jardineiro que rega diariamente nossas vidas.
Luh M.
Precisamos pedir a Deus que nos dê mais amor para que amemos uns aos outros. O amor que as pessoas estão tendo mal alcança pra elas mesmas, o que mais existe é gente com falta de amor próprio e Deus falou pra gente amar o próximo como a nós mesmos.
Por isso que as coisas estão como estão. Se uma pessoa não está tendo amor nem por si mesma, vai amar alguém mais?
Deus se está ai e pode
Me ouvir...
Não mereço seus cuidados
Mas eles sim...
Cuide deles quando eu
Não estiver por perto.
Há anjos de Deus cuidando de nós
Portanto, ainda que nos sentirmos sós,
nunca estamos verdadeiramente sozinhos.
Quando estamos realmente em Paz
Não nos des-dobramos com Nada .
Porque sabemos que Deus
já desenhou a nossa estrada.
O meu Silêncio
se faz brisa naquilo que
acolhe meus sentidos.
É quando Deus
vem aqui
conversa comigo
e me aconchega em seu abrigo.
E em plena Paz
e de consciência tranquila...
Já não corro nenhum perigo.
O amor de Deus é o bem maior para todos nós.
Viva o amor, plante o amor. perdoe, reconciliar-se com seu próximo.
Volte ao primeiro, volte para Deus.
E eu vou me preocupar
Por quê?
Se o Céu é meu carrossel
e a Lua a minha escada.
A Deus só Agradeço.
Ah!..Não me falta Nada !
Que você encontre alegria em Deus esse NATAL e em toda sua vida, Com a Paz e o Amor de Cristo Jesus.
Então é Natal e o que você fez?🎶O ano termina, e nasce outra vez🎼Então é Natal, a festa Cristã🎵Do velho e do novo, do amor como um todo.🎶Então bom Natal, e um Ano Novo também🎼Que seja feliz quem souber o que é o bem🎼
Que o amor fraterno predomine durante todo o tempo, onde em cada um aconteça “um natal” diário, afinal, nosso Pai zeloso cuida no Natal, no ano novo e em todo o sempre, a sua palavra assegura que: “Desde toda a eternidade, Eu o Sou; e não há nada nem ninguém que possa fazer escapar algo ou alguém das minhas mãos. Agindo Eu, quem impedirá?" Is 43:13
Ele quer nos abençoar, nos livrar de todo mal e nos proporcionar condições de levarmos a bom termo nossos projetos e sonhos em todos os dias de sua vida; bastando apenas nEle confiar e entregar o comando em Suas mãos; Ele nunca nos deixará sozinhos. "... pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará". Dt 31:6
Ore para que haja mais temor e reverência em nossos corações para com Deus, sua Palavra e seus caminhos. Primordialmente, faça uma oração em agradecimento a Deus porque Jesus veio nos salvar e carinhosamente desejar a você e sua família um Natal muito especial com a plena presença de Jesus, o verdadeiro “Deus conosco”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp