Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
Quis a sábia mãe natureza que no jardim do jardineiro brotasse apenas uma roseira. Foram anos de dedicação aos propósitos de seus empregadores e quando seu dom foi colocado à prova para embelezar seu próprio recanto uma surpresa. A rubra rosa floresceu as duas pétalas mais lindas que ele pôde ver em sua vida.
"Imagine só, o quão incrível seria, nós estudarmos a natureza a nossa volta, descobrir como funciona a vida dos animais que vivem centenas de anos, pra no fim, conseguirmos mais tempo de vida pra procrastinar mais."
Tu és bela como o amanhecer do meu dia, como o florescer de uma natureza em expansão, como as estrelas que brilham todas as noites numa escuridão de trevas; amor de minha vida.
É muito triste, em plena modernidade, com tecnologia de ponta, e uma natureza abundante, ainda existir fome e muita miséria no mundo.
Um ser humano que olha a natureza e não consegue perceber que houve a mão de um CRIADOR, é, por certo, um indivíduo com pouco ou nenhum juízo.
A natureza não sabe o que é melhor. Faz coisas sem sentido nem razão. Às vezes, são flores e animais, outras vezes, é uma velha senhora que não pode sair do hospital.
“De acordo com a lei da natureza, é injusto que alguém se torne mais rico à custa de danos e prejuízos sofridos por outro.”
A beleza da natureza era sem fim, com seu explendor entre variáveis cores e sons, um eco sistema contendo várias formas de vida. Uma devastação de cores que ao passar do tempo com a infiltração humana foi modificando, perdendo seu explendor e ficando na cor cinzenta.
Acredite na justiça, mas não precisa vingar com as próprias mãos, porquanto a lei da natureza se volta contra os que a destróem.
Sempre será necessário recarregar as baterias da vida, e a natureza é uma das mais belas fontes para isso.
Desapegue do que sempre pensou a seu próprio respeito e dê espaço para sua natureza se manifestar. Ela é Deus em você. Não se veja como uma pessoa do mundo, reconheça o espírito que você é, filho de Deus, com muitos valores e dons que são só seus. Se olhe como Deus olha para você, como o garimpeiro olha para a pedra bruta. Ele sabe o nosso valor e vai lapidando, com as experências de cada vida, vai operando milagres, nos curando da nossa ignorância e cegueira espirituais até sermos a luz que é a realização do plano Dele para nós. Desejo a todos muito amor e muita Luz sempre.
É inerente à natureza da economia capitalista que, em última análise, o emprego dos fatores de produção visa apenas a servir os desejos dos consumidores.
"Há um certo entusiasmo na liberdade que faz uma natureza humana se supera através de atos de bravura e heroísmo"
Ninguém herdou a culpa de Adão, mas a sua natureza pecaminosa. Seremos condenados por nossos próprios pecados e infidelidade, e não pelo pecado e infidelidade de Adão. Assim como herdamos a graça pela fé, também herdamos a culpa pela incredulidade na obra expiatória de Cristo.
A miséria não é um câncer provocado pela diferença social por sua natureza. A miséria é produto da imoralidade.
Quando o homem faz a sua natureza terrena morrer, a sua natureza espiritual começa a nascer e frutificar para propósitos da vida eterna.
O homem contemporâneo não apenas vive no mundo da natureza e no mundo social, mas igualmente, no mundo das invenções técnicas. A ideia de que as invenções técnicas são uma parte do mundo da natureza pareceu justificar-se durante todo o tempo em que foram um elemento bastante modesto da realidade.
Só há causalidades, é que não há uma infinitesimal capacidade humana de compreensão da natureza de nossas existências, ou de uma fora deste planeta terra, por isso evocam significados em mitos, lendas e superstições.
Alegre-se, viva mais um dia e procure ser feliz...regale seus olhos olhando a natureza... deixe entrar a magia e ordem no seu desmesurado coração e sinta-se grato.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp