Poesias sobre Mulher
quem disse que mulher não vence? quem disse que favela não pode? mas é claro que pode, maletas de malote, hoje é só wisk, antigamente era só leonoff
O coração de uma mulher vale mais que ouro, e muitos são os que o desperdiça por coisas de menos valor...
O dever de uma mulher: olhar o mundo inteiro de frente... Ter um ideal, falar e agir em desafio às convenções.
Me parece muito burro um homem e uma mulher discutirem qual sexo é potencialmente melhor ou pior, quando na verdade ambos se beneficiam e se prejudicam um ao outro, de formas diferentes.
Do mesmo jeito que se escolhe um homem para se casar, uma mulher para fazer esposa, escolhe bem também quem você pode ter como amigo.
Mulher qual o peso que pensas aguentar em teus ombros? Saiba que sois capaz de mais que o dobro, porém se na tua base houver rochas de muito amor.
"Não existe momento mais sublime, inesquecível e de maior transformação na vida de uma mulher do que quando ela dá a luz a outro ser, o instante em que ela se torna mãe, um instrumento do criador, protagonista do maior de todos os milagres, o milagre da vida!"
A mulher foi mais querida para carregar dentro de si mesma, o lugar mais seguro para dar início a vida.
Em questão de produtos e de compras ,a voz da mulher está acima do homem pois elas tem mais paciência e interesse em pesquisar.
Nenhuma mulher independente e autoconfiante se deixaria levar por belas palavras ou ações impensadas, para entrar em um relacionamento inseguro e instável(有園)
Se Deus fosse MÃE, uma Deusa mulher criadora de todo o universo, talvez o mundo não estivesse tão desarrumado assim.
O predomínio injusto e cruel do homem sobre a mulher em alguns países do mundo retrata o precário estágio evolutivo, com prevalência do instinto selvagem sobre o racional. A força bruta sobrepondo a razão.
Toda Mulher já nasce com o divino dom da maternidade. Dom que desabrocha quando afaga um recém-nascido e o aloja em seu coração, pouco importando se veio do seu ventre ou não.
O início da primeira gravidez marca o nascimento de uma Mãe. Antes só existia a Mulher mas não existia a Mãe.
Mulher não é somente uma palavra empregada no cotidiano. Mulher é um campo simbólico que marca e define.
Podemos viver sem o açúcar, mas, jamais, sem a doçura dos braços de uma mulher ou do sorriso de uma criança.
Quando ofender uma mulher lembra-se que você veio para este mundo através de uma seja ela boa ou ruim.
Não adianta tentar ser forte contra atitudes de uma mulher, quando está pensando com a cabeça de baixo.
Você se mostra uma mulher incrível que vale muito apena investir tudo e mais um pouco, não foram meus olhos que a amou mais sim a minha alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
