Poesias sobre Mãos
"És joia especial para Deus. Foste garimpada pelas mãos de Deus e lapidada por seus dedos." (THIANE)
"Nossos pecados são removidos como no processo de cunhar moedas. Somos chanfrados pelas mãos de Deus."
"Ela ainda me acelera o coração, só de ouvir sua voz, sentir o toque das suas mãos. Amor eterno, simplesmente paixão.
O abraço da morte é aquele que muitas vezes é feito com um buquê de flores nas mãos, mas logo em seguida, a faca é tirada por trás e encravada em suas costas acompanhadas de um sorriso falso, hipócrita, irônico e sarcástico
Como posso me colocar de volta (juntar as peças) com as mãos trêmulas e este horrível sentimento vazio, nada parece mais real e não importa o quanto eu tente, eu não posso lavar as manchas vermelhas da pia muito menos manchas em meu coração
O mundo está nas mãos de quem inova, 'sai da caixa', tem ousadia, se reinventa, não tem medo do erro, prefere soluções ao problema, exercita o diferente, é tido como louco e não deixa morrer a criança dentro de si.
Pressentimentos não pedem licença. Vêm de mãos dadas com o ciúme, invadem, arrombam o coração e roubam a confiança.
Na hora da sede, as próprias mãos nos servem como cálice de cristal, por certo, esse é o principal motivo de mantê-las limpas, e afastadas das bactérias oferecidas tanto pelo desespero, quanto pela usura.
Não peça ao Criador caminhos menos íngremes, mas agradeça as mãos fortes para acolher qualquer desafio; braços vigorosos para abraçar os infortúnios da vida; costas largas para suportar todo peso de sua cruz; e pernas resistentes para encarar qualquer via crucis.
De mãos dadas e dois corações em uma só batida, enfim hoje duas almas se amando, por estarem unidas.
Queria poder ter nas mãos uma caneta mágica e assim com ela reescrever toda a nossa história e vivê-la como se estivéssemos em um conto de fadas, mas infelizmente isso não é possível. Talvez não era pra ser nesta vida, então te espero na próxima.
"A vida é como grãos de areia em nossas mãos; se não a aproveitarmos, ela escorregará entre nossos dedos e a perderemos."
Quando se entrega sua vida de fato nas mãos de Deus tudo se torna mais simples, as frustrações deixam de ser tristes e acabam se tornando uma aprendizagem
Mentalize o dia que você quer para amanhã, entregue nas mãos de Deus e durma em paz, Ele já está cuidando de tudo.
O homem bom, sempre dará o melhor do seu coração, e não medirá esforços para estender as mãos ao necessitado!
Esses com muito, eles se distanciaram, estando como se ele, o dinheiro, fosse bananas nas mãos de um macacos, que juntando mais do que podendo carregar e comer, esses vendo outros passando necessidade e fome, nada fazem, pois foram transformados para estar com os da mesma índole.
Eu vejo essas flores, provas nas mãos, endurecidas pelo trabalho da prisão. Mas para mandar saudações um meio você encontrou minha alegria em palavras se expressou, saudações, meu irmão de todo o meu coração você me deu tanta força apesar da separação.
Fé é entregar o timão da embarcação da nossa vida nas mãos de Deus e sem temor ou inquietações permitir que ele nos guie e, sobretudo, faça as manobras necessárias que levem ao nosso desenvolvimento espiritual.
