Poesias sobre Mãos
Nas cirandas és saudosa, mãos que dançam e não se cansam, rodam pra lá, rodam pra ká... vem cá é, eternizar ou continuar, palavras amadas a soletrar, ou beijar, ou amar... não importa; és futuro ou éter, não me conjuro.
O desejo não confesso , se o silêncio vier,não pode ser contido, quando as mãos se unem, namoram e se comem..
Uma pessoa que tem o amor nas mãos, e, não sabe valorizar pode passar uma vida de porta em porta a procurar algo que deixou lá atrás, amor não deve ser algo implorado ou de se jogar fora, muitos amam, poucos cuidam e apenas alguns sabem retribuir
Você sempre será o único que faz meu coração disparar, as pernas estremesserem, as mãos suarem, o labios tremerem, você sempre sera o único a fazer as borboletas do meu estômago quererem dançar!!!!
Toda mulher enobrece quando em suas mãos deitado está um livro. Um pouco mais, quando sua voz dá vida às palavras.
É como se alguém te amarasse os pés e as mãos e em enfiasse uma faca no peito. Entretanto você é imortal, porém vai ficar sentindo a dor. Com o tempo você acostuma, mais a vida sempre vai lá dar uma cutucada na faca, pra te lembrar que a dor da saudade vai estar sempre ali mesmo que aprendas a conviver com ela.
Diante das provações que você está passando, não se desespere. Coloca sua confiança nas mãos do Senhor. Afasta do seu coração os pensamentos ruins e de descrença. Deus te ama e espera a sua vitória. Não desista, dobra os joelhos e ore, mas ore com toda a suas forças e enche o seu coração de AMOR. O AMOR tudo pode.
Dias cinzas, calor na nuca, suor nas mãos, sua vontade morre, voce morre por dentro,em épocas assim não busque a felicidade e sim o conhecimento para saber lhe dar como épocas como essas.
Não coloque suas expectativas nas mãos de ninguém, pois você é o único protagonista de sua vida, por isso, faça seu melhor, pois quando o filme chegar ao fim, será um sucesso de bilheteria!
Só dou ouvidos a quem me olha nos olhos, a quem me aperta as mãos...aos que de mim sabem um pouco, mesmo assim, me querem de montão.
"Quem não usa as mãos para forjar a paz nas paredes de sua própria casa pode construir muralhas que defendam cidades inteiras...terá sido tudo em vão".
A essência da sabedoria cristã não consiste no que se é capaz de realizar com as mãos, mas sim, até onde podemos chegar com os joelhos
No casamento, Amor e fidelidade andam de mãos dadas. Eles são a maior decepção que o Homem espera da mulher!
Nesse delírio de desejo insano sinto meus dedos tocando tua boca, minhas mãos dedilhando teu corpo...toco tua nuca, teu peito nu...percorro caminhos proibidos, lugares escondidos...chego ao ponto máximo, e me entrego feito fogo em chamas.
Que as minhas mãos sejam um vaso onde apenas nasçam flores. E que as flores sejam a minha mais pesada bagagem de mão. Que eu não precise nada além de suas cores e perfumes para encarar a vida... Amém!
