Poesias sobre Mae de Jose Saramago
Aristóteles tinha um conceito muito complexo em definir o que seria a beleza de um modo geral. Eu tenho um conceito mais sucinto sobre o concito de beleza... Você.
Cresci numa pequena cidade E quando a chuva caía Eu apenas olhava pela janela Sonhando com o que poderia acontecer E se eu terminaria feliz Eu rezaria Tentando o máximo alcançar Mas quando eu tentei falar Senti como se ninguém pudesse me ouvir Queria ficar aqui Mas algo parecia estar tão errado aqui Então eu rezei para que eu pudesse escapar Eu abrirei minhas asas E aprenderei a voar Eu farei o que for necessário Até tocar o céu E farei um pedido, arriscarei, mudarei e escaparei para fora da escuridão.Mas eu não esquecerei as pessoas que amo Correrei o risco, arriscarei, mudarei e escaparei, Para longe,talvez eu não saiba para onde ir,mas Tenho que continuar, Voar, escapar. Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar. Apesar de não ser fácil de dizer adeus.
A dor da verdade revelada conscientemente, torna-se bonâcia diante da mentira desfeita no imprevisto.
Não existe frustração maior, que descobrir que não podemos ser aquilo que precisávamos ser, para mudar as situações que necessitavam ser mudadas e tomar as atitudes que deveríamos tomar para melhorar o que precisava ser melhorado e fazer feliz quem merecia toda a felicidade do mundo, mudando nossas vidas para sempre...Abrir mão da nossa felicidade é um ato extremamente doloroso!!!
Felicidade é ter um espaço exclusivo dentro do coração de alguém. E quando for ausência, ser a mais bonita lembrança que se tem.
Às vezes aquilo que pensávamos ser eterno acaba num instante, e o que imaginávamos efêmero pode durar uma vida toda.
Os amigos verdadeiros sào aqueles que compartilham de suas dores esperençosos em poderem ajudar alivia-las
Devemos parar de sofrer por coisas imaginarias e entender que nossas vidas dependem unica e exclusivamente de nossas ATITUDES e somente nós podemos decidir nosso futuro e o nosso destino, utilizando nossa FÉ e CORAGEM para enfrentar a vida!!!
Engraçado...Procurei DEUS por tanto tempo dentro das igrejas, sem nunca te-lo visto, e foi justamente dentro de mim que ele estava o tempo todo!!!
Procuro incessantemente uma mulher madura, para que juntos possamos saborear os frutos maduros, da vida que outrora fora verde!
Não será nunca, possível... Amar a Deus e discriminar as pessoas... Sem estar desprezando no fundo a essência de Deus!
A vida é um lugar sujo onde pessoas mentem pra você e forçam sorrisos falsos te jurando amor verdadeiro sendo que não, não gostam de você de verdade
Acredito na arte como forma de encantar as pessoas...se não for assim...é apenas uma atividade laboral.
Diga não ao aborto. Como podemos pedir o respeito aos Direitos Humanos; se não respeitamos, àquele quê não pode pedir pelo seu Direito.
Se um adulto quiser ser sábio, é preciso antes aprender com as crianças tudo aquilo que já se esqueceu.
"Surpreender-se, estranhar-se é começar a entender. É o esporte e o luxo específico do intelectual. Daí a necessidade de vermos e de olhar o mundo com olhos dilatados pela surpresa. Tudo no mundo é estranho e maravilhoso para umas pupilas bem abertas."
“Uma sociedade não pode ser rica antes de ser inteligente. Não pode existir uma economia realmente sólida e desenvolvida sem que haja uma elite cultural voltada para os bens espirituais, capaz de guiar, julgar e interpretar os esforços da comunidade”.
Julgue a mentira, mas não a verdade, a verdade não pode ser domada ,mas a mentira é apenas uma palavra. Disfarçada de verdades.
“A pessoa inclinada ao mecanismo da obsessão, ou de estrutura muito simples e rude, converterá em “paixão”, quer dizer, em mania todo o gérmen de sentimento que nela cair.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp