Poesias sobre Jardim
Silêncio, escute a beleza da vida em tua volta. Milhares de borboletas coloridas e um jardim imenso, uma orquestra executa a nona sinfonia de Deus, entre flores de todas as matizes. Não vês? Não escutas? Então estás morto. Deve-se morrer pela beleza, contudo só vê beleza externa quem a possui na alma
No jardim em que te encontrei brotavam tantas flores, mas meus olhos foram tomados pela beleza do seu sorriso.
Tudo vai passar, o sol vai voltar a brilhar, mas a tempestade é necessária pra fazer o jardim florir.
"Passei a noite passeando pelo seu jardim e pensando em como são bonitas as suas flores. Queria poder te dizer. Queria poder falar contigo. Queria saber se você ainda quer brincar comigo. Não hoje, nem amanhã. Mas o tempo há de dar jeito. O tempo sempre dá. De um jeito ou de outro."
...A vida talvez seja como um jardim, se cuidarmos e cultivá-lo ele sempre permanecerá belo,mas se largarmos ao tempo,ao acaso, nem sempre permanecerá do jeito que queremos. Devemos regar o nosso jardim ao invés de esperar pela chuva, e quando o outono chegar não desanime, porque sempre haverá a primavera para fazê-las renascerem cada vez mais belas...
Nunca permitas que os sonhos semeados no jardim da tua existência sejam ceifados pelas mãos duras da realidade.
Por mais que a vida nos aponte erros alheios,não podemos jamais deixar de regar noso jardim,porque faz carinho na alma,alegra os dias e as noites.
A nossa mente é como um jardim precisa de ser regada todos os dias com leituras para dar flores linda de conhecimento.
No imenso jardim da vida, algumas pessoas preferem enveredar pela trilha do mal e transformarem-se em ervas daninhas. Com certeza, elas pagarão um alto preço pela triste escolha feita.
"Muitas são as lindas flores de um imenso e lindo jardim, mas uma, entre elas, resplandece como o sol, seu cheiro é como perfume suave e sua beleza produz admiração e encanto os seus admiradores."
amor e como flor que esflores-ser no jardim de uma pessoa especial que você amada..o amor e uma coisa que não da para explicar...como um vazo de uma flor neuma janela que brilha ao na-ser do sol
Mais um dia raiou, o céu Deus pintou, a flor no jardim brilhou, onda no mar quebrou, o pássaro em seu ninho cantou, e mais uma vez sua beleza cintilou com grande esplendor.
Quero um jardim cheio de margaridas, quero um céu cheio de estrelas todas as noites, quero flores no meu cabelo, quero sorrir de coisas bobas, quero livros para ler, quero chá verde para me esquentar, quero teus abraços, quero você, quero viver com você.
Nunca prometas flores a alguém se você não tiver condições de cuidar de seu próprio jardim. E jamais prometas um jardim se não souberes cultivar sequer uma flor. Elias Torres
Você é uma flor no jardim da diversidade, contamine absolutamente tudo com o pólen delicado do teu amor, ele faz parte de sua constituição, deixe as sementes da esperança germinar, brotando vida em tudo que a luz do teu olhar for capaz de encontrar.
Onde houver uma flor e um pássaro, uma rosa e um jardim...onde houver um céu de estrelas, sol e mar..onde houver folhas e ventos, verdes e matos, onde houver chuvas e rios...onde houver músicas e versos, haverá sonhos...vida !
Nem tudo na vida são rosas, mas sempre serei um belo jardim e prometo sempre sorrir, mesmo para aqueles que arrancaram abruptamente minhas flores
"O jardim que você planta em sua alma, antes de colorir o mundo cultiva em si as sementes necessárias para florescer a paz em seu coração, assim para que seu perfume possa contagiar o mundo."
"Plante flores no jardim da sua alma para colorir a íris dos seus amigos, e juntos se embriagarem com a fragrância deste benquerer, mútuo, sincero e gratuito."
"Plante no jardim da sua alma as sementes da compaixão, do amor e da paz, e elas produzirão frutos para alimentar cada um dos seus sonhos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp