Poesias sobre Esperar

Cerca de 5190 poesias sobre Esperar

Você tem de aprender a
Amar sem esperar muito
Dos outros, pois esses
Nunca desistem de te
Fazer feliz e fazem você se
Sentir especial e amada(o)

Inserida por nicole_nayanne

A Dor
Que fazer quando ela vem? Não sei! Ou será que sei?!
Sei! É esperar com a certeza que ela irá passar;
E senti o maior prazer quando ela cessar; enquanto isso só resta acreditar, lembrar , contemplar!
O quê? As reminiscências de um dia sem Dor; se deter as coisas simples como a um jardim de amor ;
Olhar para o firmamento e perceber que sua dor não é tão imensa que não possa suportar;

Suportar a Dor é crê que ela irá ,alguma hora amenizar...

Yascara Samara.

Inserida por yascara_samara

Não posso esperar pelo que não me quer
tenho que seguir em frente!
A vida continua, e os passos são longos
embora caminhar!

Inserida por Shirleimiriam

As vezes a dor se torna tão presente na sua vida que começamos a esperar por ela e então você mal consegue lembrar de sua vida sem ela.
Mas um dia, você sente algo a mais.
Algo que você sente mal, só pq não é familiar, mas então, neste momento, você percebe algo, que é feliz.

Inserida por clara_gandolfi

Para de esperar que alguém crie seu caminho para o sucesso!
Toma o salto da FÉ
e crie seu próprio sucesso!

Inserida por JRodrigues24

O que esperar...

Da vida...
tudo basicamente tudo
Nunca é pouco
da vida se tem tudo
O que não se pode esperar da vida
é ficar triste
A vida é forma de alegria
de confiança em Deus.
Se embora caminhar o caminho longo
Deus conosco sempre...
Sozinhos nunca... Deus está sempre presente.

Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Toda oração tem uma resposta,basta esperar e confiar....
Se a nossa confiança estiver abalada,teremos de verificar como está o nosso conhecimento sobre as coisas de Deus. É hora de pararmos para ver o que Ele tem feito em nossa vida antes de recebermos a graça.Gratidão,atitude que garante resultados!🙏

Inserida por Fluxia

Eu, sinceramente, não entendo
porque devo esperar para amar
se um dia me disseram que o amor tem pressa.

Há dias venho pensando que
tudo leva a segregação.

Se te amo de mais: segregação.
Se te amo de menos: segregação.
Se te amo mais ou menos: segregação.

Que amor é esse que você tanto diz ter
se na verdade quem quer se afastar é você?

E se um dia me disseram que o amor tem pressa
porque devo esperar para amar?
Eu, sinceramente, não entendo.

Inserida por marilia_rocha

Se ainda não encontramos
respostas para as nossas perguntas,
devemos orar, confiar e esperar.
Deus sabe de todas as coisas, e
no tempo dele a resposta chegará.

23/02/2018

Inserida por AnnaLRamos

O dia está sendo angustiante,
esperar por realizar-se algo vital,
o tempo desloca-se vagarosamente
eu no vai e vem de pensamentos,
sinto-me impotente.
Mesmo confiante na vitória pessoal,
conto com a capacidade clinica e
o acompanhamento divino.

Inserida por altair_ferreira

Apaixona-te por alguém que goste de ti, que saiba esperar por ti, que compreenda as tuas loucuras.
Apaixona-te por alguém que te ajude, que te guie, que seja o teu apoio, que alimente a tua esperança.
Apaixona-te por alguém que, depois de uma discussão, depois do desentendimento, volte para conversar e alinhar os ponteiros de novo.
Apaixona-te por alguém que sinta a tua falta, por alguém que queira estar contigo...
Não basta uma cara, um corpo, uma ideia de querer estar apaixonado. Sente-se cá dentro e vai além do que está à nossa frente.
Não é para todos. Não basta querer. É preciso sentir. Saber sentir.

Inserida por giovaneconink

Meu coração tá cansado de sofre.
Agora é preciso dá um tempo para reajeitar avida, e esperar pela providência divina.

Inserida por EdivaniaSantos670

Há momentos na vida que o melhor que
podemos fazer é respirar fundo e esperar
o relógio de Deus andar.

Inserida por FatimaGiffoni

Amar é um efeito colateral da paixão.
Ser amado é esperar um outro enchergar os resquícios de beleza que a nossa alma faz transparecer quando sorrimos.

Inserida por Camila_A

⌛Dica do dia

A opção de viver sozinho, nada tem a ver com solidão ou ser solitário, e sim esperar a hora de Deus.

✍️Ale

Inserida por Alevillela

Nada de esperar luz no fim do túnel.
Mandei colocar luz no túnel inteiro e mês que vem mando ladrilhar.

Inserida por rafaelfioratto

AMORES PARALELOS

Depois que você for
ainda estarei aqui,
não a te esperar,
porque já estou em você
estarei pra te compor
e recompor aqui e ali
estarei a poetar,
porque a poesia é você.

E quando você voltar,
doce e de corpo e alma,
vou te receber em afago,
já que és de minha posse
e vai excitada me olhar
e se molhar, a chama calma
pedir uma cuba e num trago,
querer me sorver doce.

Vieste de tão longe
e também tão perto,
na mesma orla continental,
na mesma sintonia fina
de segredos de monja e monge,
da casta solidão, deserto,
chegaste longe do virginal,
és minha mulher e não menina.

Novamente se vai,
assim será a rotina
que sempre te descobre
um prazer novo, inédito,
rápido, fugidio como Hai Kai
e virando a esquina
a brisa o vestido descobre
e a brisa refresca o mérito.

Enfim amor poetas,
meu amor, é assim
existe a regra e a norma
e a forma lúdica e desigual,
tal a sociedade Asteca,
e sua peculiaridade afim,
um homem e várias formas
femininas num ritual.

Inserida por NormaBaker

Não adianta chorar,
o mundo não vai parar,
pra esperar você se recuperar,
desse sofrimento emocional,
que está longe de ser superficial,
não te deixa agir de forma racional,
e vai fazendo você se sentir muito mal,
o jeito é ir seguindo,
tropeçando quase caindo,
mas sempre resistindo,
a esse amor que aos poucos vai te consumindo.

Inserida por Silvers

Olho para o céu sem esperar
Fico olhando sem duvidar
Se o disco vier, será um segredo?
Se eu contar, quem irá acreditar?

Tantas coisas que acontecem
Que eu sempre fiz sozinho
Que ninguém acreditava
E para poucos eu contei

Tanta coisa vi acontecendo
Naturalmente normal em tal momento
E eu nunca disse para ninguém
E nem me importo em contar

Se o disco vier
E me levar pra um rolé
Vou descer bem diferente
Sendo aquilo que se é...
...que for

Inserida por crislambrecht

Sinto saudade de esperar o carteiro.
Do antigo e-mail, com texto criativo, inteligente e pessoal.
Saudade até das mensagens enviadas pelo celular
com conteúdo intenso, bem pensado.

Inserida por josaneph