Poesias sobre Esperar

Cerca de 5191 poesias sobre Esperar

Não vale a pena falar sobre tudo o que te magoa. Ao invés de esperar por mudanças alheias, optei por me mudar.

Inserida por beatrizanzini

Espeando um amor que não chega.Tento ir buscar mais não o-encontro.Cansei de esperar vou atrás de outro amor que não me deixe na dor.

Inserida por Isa-isa-bele

Não se canse de esperar pelo que não vem. Há coisas na vida que não voltam mais. Seja um amor, um momento... Livre-se da saudade e se de uma chance de encontrar com a felicidade.

Inserida por leandromacielcortes

Corro contra o tempo para te encontrar...Choro de saudades em te esperar...Grito em angustias por te amar...Morro em desilusões por não me amar ...

Inserida por renatorcoficial

Cometi o erro de não esperar nove meses na barrigada da minha mãe, desde então a vida insiste em testar minha paciência

Inserida por layssimoes

Como já diziam os antigos, tudo que parece novo vai envelhecer também. É só esperar um pouco. Vejam só o caso do Cinema Novo: não há nada mais velho.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Você pode até esperar pelo amor. Mas convenhamos... seria uma ideia danada de boa se você resolvesse sair a procura do amor...

Inserida por LLSantos

Esperar não é fácil... Porém vale apena confiar na promessa e suportar o tempo que vem de Deus para todas as coisas em nossa vida!

Inserida por Marcondes-Britez

Esperar por alguém que largaria tudo pela gente talvez seja subestimar o sentido literal da palavra utopia.

Inserida por ronaldocastange

Sentar e esperar cair do céu as oportunidades e os bons momentos? Você está fazendo isso muito errado! Na verdade, a felicidade está aí dando sopa, basta olharmos com carinho a nossa volta! Olhar sem medo, sem receio, sem preconceito, sem desânimo, sem expectativas. Vamos nos permitir...

Inserida por erikarpinheiro

Vai chegar um certo momento que seguir é a única coisa que resta. Temos uma mania idiota de esperar, e o pior, esperar por aquilo que não vai acontecer. É como querer colocar reticências onde já se tem ponto final, querer continuar a caminhada onde se encontra um abismo, querer nadar contra a correnteza, querer o impossível. Essa coisa de esperar está me deixando exausta, acabada e destruída. Então vou parar de esperar e seguir! Seguir só apavora, mas esperar por nada cansa.

Inserida por andressafeitosa

No escuro do meu quarto eu fico a te esperar, quem sabe você venha pra me esquentar ou talvez não, talvez você queira me deixar só, pra que eu possa valorizar mais o tempo que você fica aqui, mais isso mata, isso doí e corrói. No meu quarto escuro só você é capaz de clarear, só você é capaz de climatizar, só você é capaz de me maltratar e ao mesmo tempo me amar.

Inserida por maxsanderbarros

Quando você parar com essa mania carência, vai perceber que não precisa esperar que alguém chegue e te preencha. O seu amor próprio vai te completar e as pessoas vão começar a te notar. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Tenho dezenove e ainda creio no mundo. Apesar de tudo ainda creio no mundo. Esperar não me é, ainda, um problema. Mas penso no passado. Em vinte minutos, relembro o meu começo de tudo.

Inserida por pandavonteesedois

O que mais dói é esperar pelo tempo pra poder te ver,pela vida pra poder te esquecer,pela memória pra poder lembrar,pelo seu coração pra poder te amar.

Inserida por BRUNORICARDOSOUZA

Muitos falam para eu esperar, mas não sabem o quanto isso é angustiante para uma pessoa tão ansiosa como eu.

Inserida por leticiah97

Não sei o que leva alguém a esperar alguma coisa de mim, eu caminho tropeçando em meus próprios passos, na minha total falta de equilíbrio...

Inserida por canadeu

É ridículo você assumir uma postura medíocre na vida e esperar obter resultados extraordinários.

Inserida por ThiagoTombini

Podemos esperar. Mas também, em vez de esperar, existe a Véspera... O momento em que as distâncias são quase nulas, porém ainda não o são. Nas vésperas ocorre a convenção das emoções, que têm como uma das pautas embrulhar estômagos como folhas de papel. É nas vésperas que tudo quase é, só que ainda não.

Inserida por matheusperes

Muitas pessoas se prendem em dar carinho, atenção ou amor, só quando recebe da outra. Esperar algo de alguém nem sempre é bom, causa certas frustrações; então não espere que outra pessoa lhe dê tudo isso, a fim de lhe provar depois que também sente algo por ela. Prove o quanto antes, o tempo passa tão rápido e as coisas acontecem em um piscar de olhos; talvez daqui a pouco, já não exista mais.

Inserida por arianemaganhoto