Poesias sobre Esperar
Esperar o momento certo, esperar a hora exata, esperar chegar, conversar, abraçar, beijar. De fato, ninguém merece esperar tanto.
Se importa pra que? acha que faz alguma diferença? quando menos se esperar se esquecerá por minutos..
Me desculpa, mas deixar a vida passar em branco não é comigo. Eu não consigo esperar que o tempo ajeite tudo. Eu preciso mergulhar, preciso me descobrir outra vez, preciso de aventuras novas, de histórias para contar. Eu preciso continuar seguindo, realizando o tanto de sonhos que o coração me pede para arriscar
Agir faz toda a diferença numa existência que esperar para ser atendido é uma convicção de quem acha que fez o bastante.
Sentar e esperar cair do céu as oportunidades e os bons momentos? Você está fazendo isso muito errado! Na verdade, a felicidade está aí dando sopa, basta olharmos com carinho a nossa volta! Olhar sem medo, sem receio, sem preconceito, sem desânimo, sem expectativas. Vamos nos permitir...
O destino vai se encarregar de nos levar, mais nem por isso devemos cruzar os braços e esperar, vamos correr! Estamos novos pra cansar.
amor impossível:Das vezes o melhor é esperar o tempo que for meu anjo te amo... Mesmo sem te ver, te tocar,só pelo simples fato de poucos instantes ao seu lado que se tornaram inesquecíveis...Você é especial e um dia acredito que você estará comigo, afinal você não é feliz ao lado de uma pessoa que não é de confiança...Eu sou... pode acreditar que esse dia esta chegando afinal quem ama ta junto e não trai,como nunca moramos juntos e os poucos momentos que tivemos juntos foram inesquecíveis... estarei te esperando poi te amo
E se formos esperar o momento confortável, propício ou hora ideal, talvez nunca aconteça...às vezes o momento certo é o momento em que a gente faz acontecer!
Paixão é um sentimento de BUSCA, é toda uma loucura que se cria por criar.É esperar, é desejar, mas nunca estará no REALIZAR!
Esperar que as pessoas possam ser melhores a cada dia e se surpreender sabendo que realmente não são!
Esperar você está me causando medo,ansiedade,insegurança...e ao mesmo tempo uma alegria de saber que você vai ser a minha alegria de viver.Seja bem vinda,Te amo!
O que esperar do hoje, depois de acordar e ver um sol lindo como esse!? Só podemos esperar o melhor, porque o dia já começou bem!
e é tudo muito estranho, sem esperar, sutilmente você descobre que sente necessidade de falar com ele todos os dias
Ajude seu próximo sem esperar nada em troca. Ao seus filhos, faça unicamente pelo amor incontestável a eles, pelo extinto Paterno e Materno, pois mesmo que futuramente não tiver o reconhecimento deles, tudo ótimo, fez sua obrigação, se houver o reconhecimento, tudo ótimo também e poderemos morrer em paz!!!
Para que a estrada seja florida, é preciso que flores sejam plantadas. Não podemos esperar colher certas coisas, se plantamos outras durante a vida.
~ Não sei o que irá me esperar amanhã, mas entendi que a minha felicidade irá depender da escolha que eu fizer hoje.
Se me apraz julgar os outros, não sou dado a compaixão. Logo, não devo esperar dos outros para comigo aquilo que não sei doar.
Tente se bastar para si mesmo...sem esperar que alguém a complete...Você é completa ...quem vier tem que lhe acrescentar! Nem te podar, nem te mudar, nem te apagar... porque só depois que estamos bem com nós mesmos é que Deus na sua bondade infinita e seguindo talvez um cronograma que desconhecemos...traz alguém especial para nossa vida !! :) Geralmente nesse momento...não estamos mais correndo atrás desse amor...ele vem...porque estamos preparadas para recebê-lo
“Nunca diga um segredo para uma noiva ou um noivo; esperar até que eles foram casados por mais tempo.”
Quando é pra ser, aquela pessoa vai esperar o tempo que for preciso, mesmo que você esteja perdendo tempo com bobagens ou pessoas desnecessárias.
