Poesias sobre Esperar

Cerca de 5246 poesias sobre Esperar

A pressa passou, agora o "lance" é esperar, esperar o que vale, ver o quão evolui e o que ganhei esperando.

Inserida por carolbraunprado

Os judeus só voltaram a ser fortes como antes quando aprenderam que não devem esperar o maná cair do céu, mas lutar para conquistar o pão cotidiano.

Inserida por Mario11

viajando,parei,sem esperar por nada ,cruzei caminhos,vivi coisas ,senti...,mais derrepente ouço um grito chamando por mim,algo que já tinha ouvindo mas preferi não seguir derrepente ele segurou minha mão ,se aproximou,senti que o mundo estivesse congelado meu coração parecia ter parado junto com o tempo ,e que só se pudesse senti a força de seu olhar,que como um espelho refletia aquele amor todo que estava guardado dentro de nos dois,foi como uma ponte que nos conectou de volta de uma maneira ainda mais forte,percebi que ali ... descobri o verdadeiro amor ,você construiu o amor dentro de mim ,me via ali ,mais me via mais longe me afastei ... quebrei a ponte ,vi você indo embora feito uma onda na areia tentando me tocar mais o vento me fazia fugir do seu alcance ,não era o vento ,nem o destino ,era eu ,com medo ,pensando de mais ,e vivendo pouco ,hoje eu estou aqui ,e você cada vez mais longe .

Inserida por brramos

Você aqui dentro nunca me fez mal. Eu nao pude te esperar aqui. Tinha q correr atras...E vc nunca se decidia. Também quem ia querer um chiclete? A minha inseguranÇa me fazia correr atras, eu tinha q te ver. Eu errei muito. Vc ja estaria entregue se eu nao tivesse agido assim. Bastava eu esperar q vc viesse. Venha e deixe la fora seu fardo pesado... Seus medos,seus traumas, sua culpa, sua inseguranÇa. Vc é capaz de fazer feliz e ser o melhor pra qualquer mulher, mas nao precisa ser uma mulher qualquer. E eu sou especial. Primeiro por que te amo, segundo por que eu tenho o meu valor e não sou de mais ninguém, só sua. A minha cama, o meu corpo,os meus desejos e fantasias são apenas seus. Não cabe mais ninguém aqui. Eu tenho certeza q vc pode me fazer feliz. Vc é lindo, gentil, carinhoso,um menino carente e um amante maravilhoso... É trabalhador, honesto cm seus negócios, tem defeitos e eu também os tenho. E mais... Uma história infeliz jamais se repete, nem as felizes... Por q ficar amarrado no velho, se pode se permitir ser feliz cm o novo? Tire essa amardura, q falsamente te protege do mundo e vem limpo, sem reservas, vem ser feliz. Amor, carinho, cuidado, respeito e desejo nunca vão faltar. Temos tudo pra fazer um ao outro felizes. Sintonia, afinidade, afeto, quimica... Só falta acertarmos os ponteiros.

Inserida por ana230182

Às vezes eu queria me importar menos, esperar menos, desejar menos. Queria ser do tipo que não sonha muito, que se contenta com pouco, que não quer tudo de forma inteira. Não digo que eu seria mais feliz assim, mas, sem dúvidas, eu me decepcionaria menos.

Inserida por renatastuart

Devemos também aprender com os erros alheios e não esperar o que o mesmo nos aconteça, pois sofrer não uma opção e nem um defeito.

Inserida por AiltonPenicela

Tudo se resolve quando Deus está sempre no comando de nossas Vidas, Esperar NEle, sempre é a melhor solução, pois nada nos impedirá de ser Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

..."Jogar sementes sobre pedras e esperar uma boa colheita é o mesmo que cuspir pra cima para ajudar a chover."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Alguém que não admite superficialidade e covardia. Confiança e lealdade é o que se pode esperar da pessoa cuja personalidade é marcada pela sobriedade e lucidez.

Inserida por mestrearievlis

Esperar não é uma das minhas virtudes, mas por você eu esperarei uma volta do ponteiro do meu relógio, mesmo ele estando parado.

Inserida por Brunoluizphotography

Esperar que alguém faça algo do seu interesse e o mesmo que estar no deserto com o guarda-chuva aberto, e esperar que chova.

Inserida por EDPENSADOR

Ao longe onde nada parece possível, é onde me agarro é onde vejo futuro, sem esperar nada, vou vivendo crescendo e aprendendo, não da forma mas simples e sim da mas dolorosa, é quando levamos lições valiosas, é quando tiramos proveito das nossas quedas, é quando crescemos de verdade, com grandes lições e valores!

Inserida por VelanesPinho

"Esperar que a transformação do carnal para o espiritual aconteça como de um passo de mágica,ou através de frequências em reuniões, campanhas e correntes, é se deixar aprisionar pela religiosidade".

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Tu me ensinaste a te amar, a sorrir contigo, a te esperar e até ver coisas que não existem. No entanto não me ensinou a te esquecer.

Inserida por anapereira66

Te pedir atenção já não faz sentido, querer de você palavras é querer demais...esperar um sorriso, é sonhar em vão !

Inserida por LeoniaTeixeira

não sei o por que não devemos esperar nada das pessoas, eu acho que se eu sou bom com uma pessoa e não a retribuição,devo para de me desgastar por ela a ajudar a próxima.

Inserida por viniciusdeavilacardo

"Esperar dos outros é um grande exercício para a paciência,faça você mesmo,a vida não espera para você realizar o que quer,ela passa."

Inserida por JoseMarcelino

Não devemos esperar pela inspiração para começar qualquer coisa. A ação sempre gera inspiração quase nunca gera ação.

Inserida por ElianaBatista33

Eu poderia estar compartilhando meus poemas para o mundo mas escolhi te esperar para entregar só mente a ti

Inserida por Marianavicot

Lamentar é mais fácil que lutar, esperar é mais cômodo que seguir, contudo, admoesto-lhe a não ficar nesta zona de conforto.

Inserida por 81024673