Poesias sobre Amar
Eu quero te amar para sempre, mesmo que sua presença não seja constante em minha vida, será constante em meu coração, pois me apaixonar por ti foi uma das melhores coisas que me aconteceram .Você é tudo que eu sempre pedi a Deus. *-*
Te olho, te admiro e queria te falar ao pé do teu ouvido, vem ser minha e me faça feliz, vem me amar você é tudo que eu sempre quis.
"Todos os dias você ia me mostrando motivos para te amar mais. Era o seu sotaque, a maneira como prendia o cabelo, a saia longa que te fazia ficar extremamente comportada, a gargalhada gostosa ao falar no telefone com as amigas. E não foi fácil acostumar com a ideia que o amor havia chegado. Amor é coisa para homem tolo, pensei. Engano meu."
Assim como o Ceú sem estrelas chuva sem se molhar, como a Valsa só é Bela Quando Dança, como amar sem se entregar não é paixão, não há sol sem Você Aqui, eu só quero Você perto do meu Coração.
Eu só quero viver sem ninguém se intrometer . Falar como se ninguém pudesse escutar . Amar como se não fosse doer . Cantar como se ninguém pudesse me ouvir . Pensar como se ninguém pudesse controlar . Andar como se ninguém pudesse ver . Tocar como se ninguém pudesse sentir.
Acabei de perceber que você pra mim é tudo. Te amar é a primeira razão para querer-te feliz, mesmo que não seja comigo.
O meu medo de amar é como o meu medo de borboletas. Bobo, estranho e necessário, dependendo do tamanho.
O coração vive até que ele tenha alguma coisa para amar, assim como o fogo até que ele tenha algo para queimar.
Sinta-se feliz, quando alguém disser que aprendeu a amar você. Mas tenha cuido, pra não aceitar migalhas, que não te completam, assim, como também não matam a fome de um mendigo que as implora.
Passaram-se 365 dias meu amor. Eu te amei da forma mais pura e sensata que alguém poderia amar outra pessoa nesse mundo. Eu me entreguei totalmente a você e você se entregou parcialmente a mim. Às vezes me vêm à cabeça todos aqueles momentos únicos que passamos juntos. Todos os sorrisos alegres. Todos os abraços e beijos de amor. Amor aquele que você fingiu que tinha por mim. Amor esse que você arrancou parcialmente de mim como se tudo aquilo que passamos juntos, como se tudo aquilo que vivemos juntos não tivesse valido absolutamente nada. Agora eu posso estar pensando que você é a pior pessoa do mundo, que você é esse monstro que destruiu tudo que eu tinha construído na minha mente, destruiu minha alto estima, destruiu minha beleza, destruiu meu tudo. Quebrou o nosso amor como se fosse vidro, como se fosse um vidro que pode ser partido em milhares de pedaços que ecoam em minha alma.
Hoje em dia nos falta exemplos de amores antigos, em que não era vergonhoso amar, e muito menos ser amado.
Que nossa única doença seja amar e que minha única cura seja você. E se eu não lhe ter, que eu morra de amor.
È indescritível amar;fazer arte através dos gestos simples da vida, transcrevendo um dia diferente armazenado indescritivelmente apenas no meu coração.
Acho que eu só preciso de você, pra viver, pra sorrir, pra amar, enfim, pra ser feliz. Porque você desperta em mim a mulher, melhor dizendo, as várias mulheres que existem em mim. Todas são suas!
Deus criou o homem para amar, mas o homem estraga o amor que deus vos concede. Criando: Sua própria maneira de entender a existência de vida. E deixando quem tanto nos amou de fora de tudo isso. DEUS
Amar é agir, amor é sentir; amar é fazer, amor é ter; amar é mostrar, o amor pode estar escondido, pode ser ter medo de amar.
Amar também é perceber na ausência da pessoa amada o quanto a mesma significa,quando de fato longe ela se encontra,pois as vezes por não te-la por perto percebemos o quanto amamos está ao seu lado!!!
No teu olhar encontro minha felicidade, no teu beijo indentifico o que é amar e ser amada, no seu abraço sei o que é proteção, ao seu lado só sei ser feliz.
O amor e ódio são iguais,as pessoas que você quer ódiar acaba amando,quem você quer amar acaba ódiano........
