Poesias sobre Amar
Graças a você eu entendi o que significava amar;
Eu sempre estarei lá para secar suas lágrimas, Porque meu objetivo é enchê-lo com toda a felicidade do mundo,
Acariciar você;
beijá-lo e amolecer seu coração a cada segundo.
Por favor, meu amor, acredite em mim quando te digo o que sinto É verdade, você me deixa louco, feliz, apaixonado e vivo;
Não tenho dúvidas, te daria minha alma, minha vida
me ame por favor
Lágrima Contida -
Num encontro ou num olhar
procuramos em alguém
um amor que saiba amar
sem mentira nem desdem.
Ilusão que só nos prende
às amarras da loucura
da tristeza que se estende
ao amor que não tem cura.
E há um grito que magoa
quando alguém nos faz doer
há um lirio que destoa
pelos campos a morrer.
E uma lágrima contida
corre a face da solidão
basta a esperança estar perdida
p'ra sofrer um coração.
Incompreensão: Destino Envenenado -
Na loucura de um sentir inconsciente
sempre quis amar e ser amado
amar tudo e toda a gente
que caminhasse junto a mim, a meu lado.
Porém, poucos houve que me entenderam
nem eu mesmo me entendi
e só aqueles que morreram
ficaram mais perto de mim.
Julguei que aos outros aninhava
alem do mau feitio, dentro do peito,
hoje sinto que a todos rejeitava
por nunca entenderem o meu jeito.
O meu jeito de poeta miseravel
escravo de um sentir sem porto
prisioneiro das palavras, ser instavel,
desejando a paz eterna de estar morto.
E diziam, não podes ser assim,
tens que aprender a viver a vida!
Mas o que sabiam eles do que ocorria em mim?!
Pensariam que eu gostava de viver de Alma perdida?!
Ah se eu pudesse matar este sentir
que me cavalga o pensamento,
se eu pudesse afastar, resistir
à solidão, ao sofrimento ...
Não posso! Não sei nem tenho como!
Tábua fria onde me deito e meu corpo é velado,
essência dos poetas qu'inda tomo
destino que Deus me deu envenenado.
Alma,
Aquela que te faz amar muito mais que amar com o coração
Conexão que acontece por um acaso
Que te faz sentir o mais puro sentimento
Te faz amar com ela e não apenas com os sentimentos do coração
Conexão de alma vai muito além que o amor
Vai além da vida por já amar mesmo sem ter encontrado
Amor, alma, sentimentos
Tudo isso junto dentro de uma pessoa que se entrega pra valer.... Você
Difícil é Amar uma pessoa e ter que largar ela por não estar te fazendo bem.
Mais difícil ainda é abandonar e escolher alguém para substituir e recomeçar um sentimento novo de Amor.
Como dizer que te amo
Se te amar não me faz pensar
Me faz sentir, me faz sorrir, me faz querer, me faz ir e vir de onde só conheço toda vez que nos amamos e ultrapassamos o intransponível
Como dizer que te amo
Se Quando te olho perco os sentidos e mergulho num êxtase profundo
Como dizer que te amo
Se me Entorpeço quando te beijo
A verdade é que pra dizer que te amo não preciso de nada mais que existir ao seu lado
Amar é quando você tem ao seu
lado o grande amor da sua vida e consegue perceber que essa dádiva mostra que a sua existência já valeu a pena.
"Amar é chorar ao lembrar que neste momento tem alguém com fome. Amar é saber que ainda não fizemos tudo que podemos fazer ou viver.
Há poder no Amor" - Trecho do livro: Amarás a teu próximo - O grande mandamento.
Eu amo, mas não posso amar! Eu quero e não posso querer, desejo e não posso desejar,sinto falta mas não posso sentir,quero estar perto mas não posso estar.
Talvez voce seja a pessoa certa,pena a vida ter te apresentado a min na hora errada.
Para dar amor
Tem que tê-lo dentro de si
Aqueles que querem amar
Primeiro deve amar a si.
Amor é como uma flor
Você cuida e zela
Para então esperar
O desabrochar do botão.
Amar não é por aparência é aquilo que sai de dentro, busque ele de todo coração: porque o amor pode
existir, mas não reconhecendo quem ele é, de nada vale seu esforço.
Alguns vivem a vida reclamando que nunca foram amados
Porém quase ninguém vai nos amar verdadeiramente na vida
Ama o que podemos oferecer,nosso status ou aparência,ou está com nós por momento...
Por que amar é pra poucos.
Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui... além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente
Amar! Amar! E não amar ninguém!
quem é? Alegre, sombria, frágil, guerreira.
qual seu medo? Se arriscar, amar, confiar, pular.
Ela vê a putrefação de um sentimento tão puro, mais um coração machucado, pelo homem ingrato e incapaz de sentir seu sorriso, pela sociedade que julga e é incapaz de ver sua felicidade, pelo mundo com sua soberba .
Mas em sua alma cicatrizada, vejo esperança sawabona, em seu olhar firme e as vezes distante vejo quimera, em seu sorriso frágil e fugaz não vejo a dúvida do amanhã.
Ao seu lado, me sinto o Batman, capaz de mesmo sem poder algum enfrentar a tudo e a todos, em seu abraço me sinto um menino aflito mas com seu esteio. Por fim eu te vejo, te observo, eu te contemplo.
Ela relutava em me amar, foi então que a
simplicidade dos versos que eu lhe enviava
conquistou o seu coração.
Poesia é assim...
Tenho andado distraído procurando um motivo para amar
Perdido só as divindades sabem onde podem me encontrar
Aos gritos chamo um alguém mas sei que ele não vai me escutar
De lado finalmente me viro e dessa vez vou dormir sem parar.
Ser descartado ou descartada por alguém que um dia a gente até amou e depois deixou de amar; nem dói tanto assim mas quando para desespero dele ou dela descobre que vai ter que no amar a vida toda aí o buraco é mais embaixo; só Deus pra dar graça a gente por tanto amor que a gente descobre que tinha.
Sabe que mais! Deixa de bobeira e vive logo essa história e ponto final!
Mas se de tudo o medo de sofrer te fizer fraquejar e quase desistir de ser feliz só porque não começou do seu jeito você acho que não ia acontecer nada no futuro.
Aí quando Deus disse que era se; você também não acreditava mais e nem ele; só que o tal da pessoas certa para outro momento aconteceu de novo e mais uma vez você seguiu não acreditando de nove e de novo e denovo....
Se;
Não
Fosse Deus;
Eu também jamais acreditaria; nunca mesmo porque eu nunca te rejeitei de verdade; só nunca acreditei no seu amor por mim;
E;
Se
agora eu acredito:
-Não ouvi ainda nada de ti;
Mas ainda ouço aquela mesma voz que também um dia
Te contou segredos sobre mim:
E disse bem baixinho ...ela é minha esposa pra sempre e você dormiu
e quando acordou me disse:
_Sonhei com você e foi tão bom:
Ah me conta vai:
Deixa pra lá:
E sorrindo não quis me dizer que a gente quase se beijou em seus sonhos e até lá a minha covardia e sua não permitiram nem um beijinho.
Poxa vida:
Vamos resolver esse negócio de uma vez?
O mar é como amar
O mar é como amar
extenso e profundo
E se você não tomar cuidado pode ser prejudicial
ninguém sabe o verdadeiro tamanho ou quão fundo irá
o amor é algo viciante como o mar
Alguns tem medo do amor assim como o mar
e se você não tomar cuidado, pode se afogar
Outros sabem o quão lindo ele pode ser
porém não sabem o quão perigoso pode ser
"A medida do amor é amar sem medida." - frase certamente mentirosa; ele encontra o infinito no amor, segundo o aspiral de Leonardo de Pisa, não há um ponto, não há um fim, não tem algo que pare o fim, ou seja: números. Vou atualizar a frase;
A vida é feita de palavras, mas o amor têm um número para colocar a medida - a medida do amor, é achar a medida de seu amor. A medida do amor do teu próximo nunca será igual ao teu amor, então... EURECA! Nós temos que nos amar mais que amar aos outros, mas sempre ame os outros na medida certa.
Filtrei as palavras e encontrei a razão de me amar tanto: EU AMO MAIS A MIM DO QUE A TODOS, MAS AMO MAS A TODOS DO QUE OS QUERO AO ÓDIO.
Suma: Temos uma medida para o amor, basta o estudo dele.
