Poesias sobre Amar
É sobre isso
Sobre aceitar que o amor é inconstante
E que não há fórmula pronta pra amar
Que de vez em quando se quebra a cara
Pra relação poder consertar
Me leva com você
Não importa onde vamos parar
Permita-me dizer, como eu quero te amar.
Queria eu ter um canto meu
Queria eu saber tocar cavaquinho
Queria eu ser livre, tal como um passarinho
Observe esse céu lindo
Observe e escute o som da natureza
Agora diga-me como viver infeliz com tanta beleza.
AMAR
Amar é, também, saber o momento de nos afastarmos, sem isolar a pessoa amada da nossa vida, respeitando a sua liberdade e o seu desejo por espaço e por tempo. Mesmo que este espaço seja de milhares de quilômetros e que este tempo seja pra sempre.
Natal. Como não amar algo que nos traz o amor, união a vida? Imaginem só, a alegria de Jesus vendo todo esse amor e união transbordar em uma data tão especial? Muito especial. O natal é lindo, é ressurgente.
Feliz natal…
Amar ou não amar?
Chegar ou sair?
Deixar ou pegar?
Não importa, independente da escolha no final dela sempre escolherá a que você não quis escolher hoje!!!
Amor e Amizade
Amar alguém é dar à ela mil possibilidades
Mostrar que ela é e sempre ser uma pessoa importante
Os sentimentos mais belos através de seu sorriso
Risos largos e gargalhadas gostosas que fazem seu dia...
...Extremamente feliz o dia todo!
Amizade é ter alguém para estar ao seu lado para tudo
Mais do que isso é sentir nela um abraço sincero
Imortalizar a imensidão o que é realmente sentir-se importante
Zelar sempre pela união, compreensão e mais do que tudo,
Amar-se e dar a ela tudo de si!
Dar o carinho e cuidados que merecem
Esse é o espírito do amor e amizade de duas pessoas!
Em algum lugar do planeta, alguém vai amar sua força de ser, alguém vai amar seu coração, sua alma, sua energia, a sua luz e antes de alguém aparecer você precisa se amar em primeiro lugar..
Amar, ser amado, acordar, dormir, trabalhar, descansar, conquistar, persistir...
Recebemos tantas bênçãos em nosso dia, o mínimo que podemos fazer é sermos gratos e cuidamos de todos que estão conosco e também por tudo que julgamos ter.
A gratidão e o amor também são exercícios.
(Leonardo da Silva Garcia)
Rir, Viver é amar..
Vivi em um mundo onde meus olhos deslumbrar ao as coisas mais belas é confusas, como o fervor de uma chamá de dragão senti na pele as dores mais inadequadas,terríveis,moribundos é algumas afáveis, adoraves é com passível
Rir com medo mesmo sabendo que não eram inadequadas as regras quais as pessoas ditavam para mim no mundo no qual a uma possível condição a normal sabemos quais as regras a se Serguei poriso se for para amar eu amo sorrindo pois sei que viver é melhoror que amar é o amor e uma flor que nascer não só nos corações dos trouxas kkkk mas sim em todos então sorria viva é ame como louco ...
Amar
Não amo mais
Não, porque não tenho coração
Simplemnte não amo;
Pois não sei o que amar pela metade,
E as vezes o meu amor por inteiro;
Nem sempre é tão bonito quanto parece
Abrace...
Para sorrir, curar,
amar e agradecer.
Para perdoar, recomeçar e crescer.
Sentir o maravilhoso som das
batidas de um coração cheio de
amor. Abrace mais!
Me disseram q preciso me amar mais, q eu preciso investir em mim. Acho q chegou a hora de fazer isso, de deixar os outros pra lá e cuidar de mim mesmo, de ser a minha salvação o meu próprio porto seguro.
Chegou a hora de parar de tentar amar as outras pessoas, sem nem mesmo me amar primeiro.
NINGUÉM ODEIA SEM AMAR ODIAR. ("Eu odeio o quanto eu te amo, não suporto o quanto eu preciso de você". — Tati Bernardi)
O ser humano é um catador de lixo determinado, cheio de livre-arbítrio, mas escravo por natureza; não sabe escolher o que é bom, apenas tem o que lhe dão. Mas, impõe ao Satã o abismo, como se fosse melhor do que ele; porém, ele é o dono do lixão, ao qual vai buscar sua alimentação. Sem saber, que o Diabo precisa de idiotas, porque não quer terminar sozinho a obra de destruição que começou, desafia-o e xinga-o. Dizem, por aí, que quem tem Deus está protegido do Capiroto! Os que têm Deus também têm o Capiroto, pois os dois são um em propósitos. Quem quer o bem de um, quer o mal do outro, usando os dois ao mesmo tempo, já que são faces de uma mesma moeda. CiFA
Infinidade, imensidade é a dimensão da capacidade de amar que Deus tem.
Busquemos o seu amor através da pureza dos nossos pensamentos, palavras e obras.
Amemos cada irmão como gostamos de ser amados.
Pai, faça-nos capaz de dar mais, amar mais e agradecer constantemente.
Abençoe os nossos entes queridos, os nossos passos e até mesmo aqueles que podem pensar em nos prejudicar (iluminai as suas mentes para o bem).
Louvamos-te hoje e sempre amém!
Medo de amar alguém ?
Quem nunca teve ?
E se não teve ,é porque não conheceu ainda a pessoa que vai causar isso. Não se preocupe, pois ele não é tão dolorido com as pessoas dizem que ele é, na verdade ele é silencioso e calmo,que às vezes nem percebemos que ele está lá,porque amar não é algo forçado,diferente do gostar que pode mudar rapidamente de um "gosto dele/a" para um " não gosto mais dele/a".
Se jovem é não ter idade...é ser romântica
É estar apaixonada pela vida...
Amar as coisas simples e até as de menor tamanho...
Saber dar valores reais ao mundo à sua volta
Saber fazer as quatro operações da vida:
Somar, diminuir, multiplicar e dividir.
Doce Amarga 3
Verso 1:
Doce amarga é a sensação
De amar você com o coração
A vida é tão mais doce assim
Com você aqui junto a mim
Verso 2:
Mas o medo bate forte em mim
De perder você, do amor o fim
E a dor que vem quando partir
Será difícil de suportar, sentir
Refrão:
Oh, doce amarga é esse amor
Que me faz sorrir e também chorar
Mas enquanto juntos estamos
Vamos aproveitar cada momento, amar
Verso 3:
Não sei se sou capaz de aguentar
A solidão que virá com a sua partida
Mas enquanto estamos juntos, meu amor
Deixe que o amor nos guie, sem despedida
Refrão:
Oh, doce amarga é esse amor
Que me faz sorrir e também chorar
Mas enquanto juntos estamos
Vamos aproveitar cada momento, amar
Verso 4:
Você é meu doce, minha paixão
E eu não quero imaginar a vida sem você
Vamos fazer valer a pena cada segundo
Deixa nosso amor escrever nossa história, meu bem
Refrão:
Oh, doce amarga é esse amor
Que me faz sorrir e também chorar
Mas enquanto juntos estamos
Vamos aproveitar cada momento, amar.
O que será de mim?
Será que te amar foi
Um erro
Me sinto condenado
Por ser um apaixonado
Mas sou assim O que
fazer?
Quem sabe te esquecer?
Sei que não vai acontecer
Terei que viver a frustração
de não poder te ter.
Hora certa
Esse meu jeito difícil de ser,
Não me permite deixar de te amar,
Jamais poderei esquecer,
A alegria de poder te encontrar.
Esse jeito me fez mais forte ,
Consigo enxergar muito além,
Sou um cara de muita sorte,
E não quero magoar ninguém.
Esse meu jeito peculiar,
Me permite enxergar a sua essência,
Jamais gostaria de lhe machucar,
Sempre preservaria a tua inocência.
Se tenho um jeito difícil, eu não acho,
Sou apenas um oceano de amor
Sou calmo como o curso de um riacho,
E você é a mais linda flor.
Flor plantada no jardim da vida,
Tenho o privilégio de tentar cuidar,
Caso não consiga, estarei de partida,
A deixarei para um outro continuar.
Jeito difícil não tenho,teimoso posso até ser,
Tenho um jeito especial,
Acho que já pôde perceber.
Jamais quero lhe magoar
Com esse meu jeito incisivo,
Quero fazer o seu amor ecoar,
Nas asas dos meus motivos.
Motivos para nunca lhe esquecer,
Motivos para nos meus braços à enlouquecer,
Motivos para você perceber,
O quão grande é amar você.
Por favor perceba a importância,
De conviver com uma pessoa especial,
Muitas me acharam difícil e sem elegância,
Hoje se encontram no espiral,
Espiral do eterno silêncio,
Das buscas na solidão,
E com lágrimas perdidas em lenços,
Machucaram o seu coração.
E esse meu jeito,
Me permite um dia poder sonhar,
Sempre a carregarei em meu peito,
Jamais gostaria de deixar de te amar.
Te amo e te venero,
Sempre deixarei a porta aberta,
No meu silêncio, te chamo e te espero,
Tudo tem a hora certa.
Lourival Alves
