Poesias Romanticas para a Pessoa Amada
Todos querem que a pessoa amada entenda suas dores decifre seus medos, mas é ainda pior querer compartilhar sua felicidade e ela não estar lá.
Hoje mesmo vendo o sol brilhar não o sentia aquecer, tento não ser o protagonista do drama, mas é que às vezes as lágrimas caem sem que as percebamos, e os pensamentos confundem a alma, você pensa o quanto quer, e logo ver a realidade lhe afogar, em águas profundas e frias. Nesse momento, sinto um frigelido sentimento. O coração pulsa num vácuo silencioso, transformando cada batida numa espécie de melodia.
Não sinto nem dor nem amor, vejo apenas um horizonte estático entre o céu e a terra. Sinto-me cansado, como se precisasse repousar...
Nem as mais belas teorias, nem mesmo as ciências comprovadas farão com que eu consiga compreender tudo isso agora, pois todas as verdades e as mais belas mentiras para se acreditar, secaram, e viraram um nada, os segundos passam como horas...
MINHA FRASE 0548
Todos temos poderes! Veja o meu caso: não posso trazer a pessoa amada; não posso iluminar o caminho de ninguém; não posso entortar talheres. Mas posso preparar o jantar, servir com esmero, lavar a louça e deixar a cozinha um brinco. Serve?
"No encontro entre um amor se ganha mais do que a pessoa amada, tambem aqueles a quem ela ama passam a fazer parte deste ciclo de amor formando um elo que os uni a cada dia".
11/01/13
"Planeia a alegria da pessoa amada, ajude-a a organizar seus problemas, lidera seu estado de alegria e controla sua autêntica felicidade . Está é a mais bela gestão de relacionamento".
Gilybasta
Quando uma mulher ama pra valer
É não tem seu amor reconhecido
Pela a pessoa amada ela
virá o mundo para
Provar que o ama,mais
Se ainda assim for desprezada
Lamento rapazinho ela nunca mais
Vai te querer
Mesmo que te ame.
22/01/2020
Não adianta vc amar uma pessoa,
se ela não se permite ser amada
pode ate doer muito mais deixa-lo
parti é o mehor,
quem sabe no futuro vcs não se encontre
e ai ss td der certo
O amor transforma vidas.
Faz o coração disparar quando vê a pessoa amada.
O amor faz com que os olhos se fecham para o mundo e faz você enxergar apenas uma pessoa.
Um simples beijo leva-te a flutuar, sonhar e querer mais e mais.
Um abraço faz-te sentir a pessoa mais protegida do mundo
Quando se ama o melhor lugar para estar é nos seus braços.
O amor, leva-me ter a certeza de querer viver ao teu lado por toda a minha vida.
Quando Shakespeare disse que “O amor é cego “, estava certo.
A minha mulher ama-me de verdade. Pois, ela sempre diz que sou lindo, cheiroso, charmoso e novinho… kkk.
O que quero dizer, que, quando se ama, a gente só percebe as qualidades. Os defeitos ficam camuflados.
Quero que o meu amor por minha esposa só aumente cada vez mais. E que a cada dia eu continue tratando com carinho, amor e muito respeito.
As esposas devem ser tratadas como botões de rosas-do-campo. Você rega, coloca fortificante e depois ela transforma-se numa linda flor, que irá perfumar o jardim da sua vida.
Ame intensamente cada instante da sua vida. Pois, a vida foi feita para ser vivida, e ao lado de uma grande mulher, será melhor ainda.
(Reginaldo Gualberto)
Na matemática do amor eu quero somar-me a pessoa amada.
Quero dividir, para diminuir os problemas e multiplicar os momentos bons. Sei que de toda essa matemática o resultado será a igualdade de sentimentos e mais momentos juntos.
Quando fazemos amor com a Pessoa Amada
há um respeito tão grande diante do corpo dela.
Não é apenas prazer físico e sim de alma.
O Amor não força a nada!
Se ama de verdade, você deseja a felicidade da pessoa amada, mesmo que não seja ao seu lado!
Si alguém pudesse prever o nosso futuro,
imagino que seria a pessoa mais amada do mundo.
Pois só sabe o que é amor,
que verdadeiramente ama.
O Abraço da pessoa amada conforta, alimenta as forças, encoraja.
o Abraço é entrega de sentimentos com toda a sua força.
Te amo...te amo...te amo
Quando comecei a namorar, além da companhia da pessoa amada, ganhei uma companheira falante: uma voz. A voz ,em tom de sopro e penetrante, esta presente em todos os momentos. Tem a força de me despertar atônito no meio da noite com interrogações , mas também tem a serenidade para me pôr a dormir com certezas.
É a voz que sussurra uma saudade: " onde esta ela agora?" , "o que estará fazendo?","pensa em mim como penso nela?" .
É a voz que faz planos desde o primeiro encontro :" não sei quando, mas você vai ser minha namorada " , " está muito cedo?" , " te vejo semana que vem ?"
É a voz confiante e que se gaba a cada encontro : " eu sabia" , " te disse que era ela " , " tudo faz sentido agora , não é?"
É a voz da lembrança : " acho que ela gostaria desse poema" , " e dessa música então!", "olhaaa, comida! Será que ela quer ?"
É a voz da admiração :" olha como ela sorri!" , " como tem carinho no olhar" , "que curvas" ( " olha ela sorrindo de novo")
É a voz dos conflitos: "ela não podia ter falado isso", "poderia ter feito aquilo diferente " , " que raiva!"
É voz apaziguadora : " mas e se eu não tivesse falado isso? " , " no final ela pode ter razão" , " vale a pena essa birra toda?"
Essa voz me diz muitas coisas, só não me contou de onde vem , mas eu tenho minhas suspeitas!
Essa voz é meu coração gritando em cada batida: te amo...te amo...te amo.
"Uma decepção com a pessoa amada,pode ser perdoada,porem a ferida causada,jamais será cicatrizada"
Perdoa-se a pessoa, a mãe dos teus filhos,mas a pessoa amada.........
Onde tem amor tem silêncio e as palavras ditas melhoram o mundo onde vive a pessoa amada. As palavras, assim como as atitudes, estão em estado elevado e harmonioso. O corpo é leve e a alma é suave.
.
Como saber amar uma pessoa e como saber que você sendo amada?
1° Coisa é você ter certeza absoluta de que você esta gostando realmente dessa pessoa.
2° É saber quais são as intenções dele para com o seu relacionamento.
3°É ter convicção do amor que esta surgindo dendro de você para com essa pessoa.
3°É a ter convicção do amor que esta surgindo dendro de você para com essa pessoa.
4 É valorizar o seu sentimento para não sofrer novamente.
Amar é:
Amar é: Compartilhar a vida, a felicidade e receios com a pessoa amada;
Amar é: Buscar forças no abraço, no carinho e nas palavras da pessoa amada sempre que for necessário;
Amar é: Ter tempo para namorar, para passear, para balada, enfim...tempo para cultivar a relação;
Amar é: Fazer amor, intimidade sempre que possível, pois o ato de fazer amor de fato, com carinho, com intensidade, com vontade, é algo que fortalece a relação;
Amar é: Nunca abandonar;
Amar é: Cuidar da pessoa amada do mesmo jeito e intensidade que você deseja ser cuidada(o) por ele(a);
Amar é: Conversar olho no olho;
Amar é: Simplesmente abraçar e dormir juntos;
Amar é: Ficar deitada(o) no colo do outro, conversando sobre amenidades e olhando a vida passar;
Amar é: NUNCA deixar que a palavra "eu" seja mais usada do que a palavra "NÓS";
Amar é: Planejar algo de bom com a pessoa amada.
Amar é: Sentir a pessoa sempre do seu lado, mesmo nos momentos difíceis.
Menos que tudo isso acima, junto e misturado, alguns podem até considerar Amor, mas é um amor raso, superficial, egoísta e é algo que ninguém merece nem sentir, nem receber.
Eu sou aquele tipo de pessoa que quando ver concorrência e um possível retorno da pessoa amada, pelo contrário de virar um paranóico ciumento. Observo, deixo rolar e me afasto. Porque se realmente aquela pessoa te ama, em vez de te deixar pra escanteio, viveria no mundo feito por vocês dois e jamais daria moral pra outro alguém.
E que ouse sair do meu mundo, pois uma vez saindo não volta mais.
Quem é que nos momentos de aflição não corre para os braços da pessoa amada, daquele que te protege, daquele que te sossega...?
Pelo jeito, só voce que não...
Uma pena!
