Poesias Romanticas para a Pessoa Amada
Arte profunda
Fazer a leitura de uma pessoa amada é uma arte profunda,
o dom da observação deve ser cultivado com lenhas e aplausos.
"Amor pode ser desejo. Quando estamos apaixonados, queremos que a pessoa amada fique perto da gente o tempo todo. Como isso não é possível, ficamos pensando nela sem parar.
Nós amamos o que desejamos, na hora em que desejamos e enquanto dura esse desejo. E podemos desejar muitas coisas: desde uma pessoa até um copo bem gelado de groselha.
Para desejar, basta não ter. Sempre que desejamos algo, é porque sentimos falta daquilo. Desejamos o que não temos, o que não somos ou o que não podemos fazer. Por isso, o desejo é sempre pelo que está faltando. E o amor também."
Sentimentos de gente...
Alexandre Sefardi
"Anunciar que pode trazer a pessoa amada em 24 horas é fácil. Difícil é ouvir que há humano que acredita nisso!"
Frase Minha 0289, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Trazer a pessoa amada, não trago, de jeito nenhum. Mas fazer você rir, eu faço. E não cobro nada!"
Frase Minha 0313, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Todos temos poderes! Veja o meu caso: não posso trazer a pessoa amada; não posso iluminar o caminho de ninguém; não posso entortar talheres. Mas posso preparar o jantar, servir com esmero, lavar a louça e deixar a cozinha um brinco. Serve?"
Frase Minha 0524, Criada no Ano 2011
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Amar sem estar junto e querer ver a pessoa amada feliz,
mesmo que isso tire sua felicidade, é um pensamento e
atitude próprio do coração de todo aquele que sabe
o que é o verdadeiro amor.
"Amar sin estar junto y querer ver la persona amada feliz,
mesmo que eso quite suya felicidad, es un pensamiento y
actitud propio del coracäo de todo aquel que sabe
lo que es el verdadero amor".
Um desejo de estar perto, da pessoa mais amada
um amor que não sei o certo, se uma paixão ou um nada.
Só amando
Quando estou amando,
Só penso na pessoa amada.
Minha vida é assim;
Quando eu amo, só sinto amor;
quando estou amando,
Só penso no amor.
E assim se resume minha vida,
Em amar, amar e só amar...
Sem preconceito e sem discriminação.
quando estou amando,
Sou dou valor.
Como viver quando o encanto pela pessoa amada acaba?
Tentar ao máximo levar em conta os fatores que os fizeram ficar juntos todo o tempo.
Amar é...pensar no outro mesmo quando não está pensando.
É sentir a presença da pessoa amada mesmo quando ela está distante...amar é...simplesmente amar sem saber o porque de amar...amo amar você!!
Quem ama verdadeiramente, não faz a pessoa amada sofrer...
Pelo contrário, fazes tudo o que pode para fazê-la sorrir!
Como são as coisas, agente luta pelo Amor da pessoa amada que não calha,
Enquanto isso o verdadeiro Amor se esconde na pessoa menos esperada.''
Melhor que dizer eu te amo é você fazer uma pessoa se sentir amada.
Por isso não pretendo só dizer eu te amo todos os dias de minha vida, mas sim fazer com que você se sinta amada a todo instante!
...Eu não minto mais, uma hora a pessoa amada
descobrirá os fatos maquiados, e se machucará
em dobro(pela verdade e pela mentira).
Amiga
a palavra já diz tudo!
Pessoa amada com qual podemos contar sempre
dividindo sentimentos...alegrias...e compreensão.
Toda pessoa humana necessita de afeto,
precisa amar e sentir-se amada,
quer sempre que alguém lhe dê atenção
e que todos as respeitem.
Quando momentos de silêncio surgirem junto à pessoa amada, não fuja.
Mergulhe profundamente neles e sinta seu poder.
Cresci vendo pessoas dizerem que o melhor futuro é aquele quando
você encontra a pessoa amada e com ela começa o ciclo familiar, que
a maior alegria do mundo e quando você tem a oportunidade de ver a sua
vida continuar, não no mesmo corpo, e sim em uma nova vida. Essa nova vida
as pessoas denominaram de filhos, e estes são os grandes responsáveis pelas
alegrias dos seus pais. Só que filhos, possuem uma nova vida, e que o maior
aprendizado para os pais, vem quando estes, que são os seus maiores amores,
resolvem seguir os seus próprios passos, escrevendo a sua própria história. Nem tudo pode ser escrito da forma que queremos ou que planejaram, pois
se fosse assim o ciclo da vida ja seria uma grande constante matemática definada
por uma equação com poucas variáveis, e só um único possivel resultado. Outra coisa
que a matemática e nem a ciência conseguiu solucionar foi a morte, por isso aquela
grande alegria chamada vida, tem prazo de validade, de fato não determiado, porém
certamente constatado, ou melhor, aceito. Você tem uma única chance de ser feliz,
isso mesmo, uma única, não perca tempo em querer fazer outras pessoas felizes encima da sua infelicidade, aprenda que essa única chance, é a vida, então como dizia, ou melhor como Charles Chaplin eternizou em letras "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
“ Quando estamos apaixonados damos risadas do nada, dormimos e acordamos pensando na pessoa amada e ficamos cada segundo pensando nela. Como foi bom estar apaixonado mais depois vem à tristeza, solidão, carência e a saudade.”
" Quanto menos se espera nos apaixonamos o que levou dias para acontecer agora levara anos para esquecer ."
A viagem de ida com pessoa amada
Nem sempre faço que penso,
pois se fizesse iria atras de ti mesmo
por este amor paixão que por ti tenho
assim fico quieto em meu canto mesmo.
Este é tal medo do amor desde brochar,
nisso tudo nem em encontrar
pois, da qui ai é bastante à esperar
pode estar no céu mas se for minha vai me esperar.
Assim viajo pra la tranquilo , só no sossego,
vou até o planta Neturno , mais longe e pequeno
ninguém nos incomodará terá pra nós só um espaço
este sem gravidade nele ficamos agarrados um ao outro muito,
lindo esta viagem magnifica sensacional simples é nossa paixão.
