Poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Cerca de 31731 poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Não é que eu não quero ser amada ou conhecer o tal do amor, é que para um coração sozinho viver sem grandes emoções amorosas se torna mais confortante

Inserida por CarolinaPayne

Deixe teus sentimentos viverem até o fim... Deus espalhou em tua volta muitas vidas para serem amadas!

Inserida por DANIELBUENO

Hoje vim de um enterro de um avô da minha amiga, não sei do nome. Viveu 54 anos com sua amada. Teve filhos, netos, tiveram uma vida a dois. Isso que eu quero, e acho que todo mundo quer também ter alguém do seu lado pra uma vida inteira. Então, enquanto jovens pensamos que não vamos achar alguém especial, que não vamos amar, ou que morreremos tentando encontrar alguém. Iremos encontrar alguém em que seremos capazes de se entregar e desejar viver uma vida a dois. Mas, hoje foi a separação de um casal de 54 anos. Não digo que eles não deram mais certos, ou que deixaram de se amar, ou que um traiu e quis se distanciar, mas sim a separação que levou um lado do amor para longe, para outro mundo, a morte de um chegou. Foi triste ver tanto sofrimento da parte da amada, ali ao lado do homem que escolheu viver sua vida e que chegou a hora de dizer "adeus". Ele 80 anos, ela 79. A vida é um bicho cruel. A única certeza que temos dela é a morte. A morte que faz com que tudo que você passou na Terra não signifique mais nada, acabou, é o fim, o fim desse mundo. Mas não tou aqui pra falar da morte em sí, porque é a natureza. Quem tá vivo, tem que morrer. Mas quero ressaltar a bruta maneira que a morte fez com que esse casal se separasse, separasse o mais belo de todos os sentimentos: o amor. Tanto lutamos pra se sentir queridos, amados, desejados. Somos jovens, iremos viver muito. Mas será que no final aguentariamos essa dor ? Meu coração está apertado. Me vendo sem saida. Ame o quanto você tiver amor dentro do seu coração agora, viva! porque no final de tudo, o fim da vida vem. E faz você pensar que não valeu nada.

Inserida por sidbassand

Ironia seria dizer que amo sem ser amada se o único motivo de estar aqui é por ele ter me amado. " Jesus"

Inserida por RodrigoChristenson

Senhor sei que não tenho agradecido tanto pela vida que tenho, pela minha amada família, pelos poucos e verdadeiros amigos, enfim por tudo que me deste. Tem sido sempre momentos felizes, momentos difíceis, eis esse ciclo constante em minha vida! Embora os momentos de felicidades passem rápido são mais valiosos que qualquer momento contrario... Hoje amanhã e sempre sou e serei eternamente grata por tudo, por cada sorriso cada lagrima. Pois são tais momentos que me torna vivos, SENTIR palavra pequena, que nos tornas humanos cheios de sentimentos controversos que nos fim sempre nos faz refletir e entender um pouco sobre a vida! Obrigada

Inserida por marcyribeiro

Fala que eu te escuto, anfíbia , mas para de reclamar da amada, da família, da vida, deixa de ser chorona, a vida é bela, o brejo é só a diversão...

Inserida por HelaineDventura121

"Posso ter 300 Anos, ou ter Tido mil, Namoradas, mais Você, Sempre Será a minha Única Amada!"

Inserida por RelieltonMaciel

Eu não preciso ser compreendida, eu preciso ser amada. Pois a compreensão nada mais é que a coincidência de pensamentos. Já o amor... Ah, esse diz na sua cara que você está errada, e ainda sim, não ficamos zangadas.

Inserida por CarlaEloi

Parabéns a você minha amada por seres gostosa, amorosa, carrinhosa, maravilhosa, orgulhosa, cheirosa, piedosa, oleosa e muito menos preguiçosa.

Inserida por Sitifane1992

O melhor dos presente naum são flores, mas sim transformar e manter mulher amada em uma linda e unica Flor.

Inserida por AdemirMachado

“Minha doce amada, você floresce como as margaridas, adormece como as rosas e vive como as tulipas.”

Inserida por hagp

Sou apenas o cantor a cansão é você, sou apenas o poeta a poesia é você, sou apenas o amor a amada é você.

Inserida por Marquesgabriel

No teu olhar encontro minha felicidade, no teu beijo indentifico o que é amar e ser amada, no seu abraço sei o que é proteção, ao seu lado só sei ser feliz.

Inserida por LaryCapistrano

“Uma criança inquieta gritando e chorando deve ser amada apenas com um olhar, pois nessas condições não a nada a fazer, Há não ser esperar a irritabilidade passar e depois conversar. Tenho feito isso em meu lar”

Inserida por Michellecastrof

Em verdade vos digo, minha pequena amada, nada deves temer, pois tudo que ofereço-te é o amor bucólico de um coração já cansado.

Inserida por AndreArruda

Agora eu entendo o motivo da minha existência. É somente para te fazer a mulher mas amada da face da terra...

Inserida por kinki

Cansada de amar sem ser amada. Cansada de fazer tudo por qem não mexe uma palha por mim. Cansada de ter apreço por qem não tem por mim. Cansada de só "achar". Cansada de falsas promessas. Cansada de ilusões. Cansada. Vou chorar? Vou. Vou sentir falta? Vou. Mas não a nada qe eu não supere! Gosto das pessoas cm uma facilidade. Mas as esqueço tbm na mesma velocidade. Deixo as pessoas qe gosto livres, qndo o desejo dela não é estar do meu lado. Estou pronta pra outra aventura! Dessa vez sem machucados. Cm o pé no chão. E um sorriso no rosto. Estou pronta pra encantar e ser encantada. Pronta pra amar novamente, mas sendo amada! Pronta pra encontrar a felicidade.

Inserida por dovallarissalima

Um dia o namorado propos um desafio a sua amada,se ela conseguisse ficar um dia inteiro sem mandar um MENSAGEM,sem nenhum tipo de COMUNICAÇÂO ele a amaria para sempre e ela aceitou,sem saber que lhe restava apenas 24 horas de vida.No outro dia ela feliz por ter cumprido o desafio foi correndo na casa de seu namorado,chegando la o encontrou deitado em sua cama com um bilhete e por um instante uma lagrima caiu e no bilhete estava escrito"voce conseguiu agora consegue fazer isso todos os dias TE AMO".As vezes reclamamos das LIGAÇÕES,dos CIUMES BESTA mas se paramos para pensar essa pessoa não estara para sempre do nosso lado.De valor enquanto tem.

Inserida por Dionatanwillian1997

Sem dúvida é maravilhoso ser amada, mas se isso não acontecer, não tem problema, porque o maior amor de todos eu tenho dentro de mim.

Inserida por GabrielaStacul

Você me fez sentir mulher, me mostrou como é belo amar! Sou a mais amada do mundo, e pretendo viver longos e ternos anos ao teu lado... Te amo e amarei pra sempre:D

Inserida por Hellenlemoos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp