Poesias Romanticas para a Pessoa Amada
a única pessoa em que não temos hora marcada pra falar é com Deus;e mesmo assim,só falamos com Deus em momentos de dificuldade,acho que deve ser porque em bons momentos somos tão auto-suficientes que não precisamos de Deus;de tudo fica uma única certeza:O MUNDO COM DEUS É MUNDO;O MUNDO SEM DEUS É NADA!!!
E não importa de quem veio, ou se essa pessoa significa ou não alguma coisa pra você. A verdade sempre vai te afetar de algum jeito. Bom ou ruim. E por mais que você levante a cabeça e finja que não se importou com aquilo, a noite, quando você deitar, você não vai conseguir esquecer. Porque a verdade é assim mesmo, ela vem, invade, agride... quase mata. Mas ensina. Tem verdades que vão doer pra sempre e existem verdades que você só vai se permitir ouvir uma vez. E assim você vai vivendo, se prendendo de fazer as coisas ,de tomar atitudes, porque os outros vão jogar as suas inúmeras verdades na sua cara. E isso vai doer. E por isso você vai deixar de viver. Afinal, na maioria das vezes, ouvir as verdades alheias é o mesmo de tentar agradar pessoas desagradáveis. E quem não quer tentar agradar essas pessoas ?! eu! Eu não quero. Aprendi a ouvir dessas inúmeras verdades apenas as que vão realmente me levar pra frente. E enquanto a todo o resto, finjo que escuto e faço piada depois. Quem sabe um dia, quando eu estiver magoada não vira texto ?! verdade é sempre verdade meu amigo. Não importa de quem venha.
Deus dá coisas diferentes pra cada pessoa,porque não somos todos iguais,seria chato acordar e têr alguém como eu,com os mesmos pensamentos e gostos!Seria como ficar se olhando no espelho,e eu não sou Narciso.
Sabe aquela sensação de que, se você não tiver tal pessoa por perto, você vai surtar e subir pelas paredes? Então, digamos que é essa sensação, só que ao extremo.
As atitudes de uma pessoa nem sempre diz tudo, porém o que ela diz e escreve de próprio punho conta muito. Aparências não diz nada, a não ser a vão tolice.
Pode ser que eu ame muito outra pessoa, mas só serei respeitada por ela se eu primeiro amar a mim mesma.
Tudo que vivemos e conquistamos, é fruto de nossa capacidade como pessoa,as vezes podemos até não conseguir tudo que queremos naquele momento mas com humildade e sabedoria Deus nos concederá.
Se um dia você descobrir que a pessoa por quem se apaixonou não é digna de seu coração, você devera esquecê-la e nunca mais olhar para trás, ou vivera uma mentira onde a dor e o sofrimento sempre irão acompanhá-lo.
Sabe aquela pessoa que te faz sorrir, te faz feliz, te faz esquecer dos problemas? Essa, sim, merece sua atenção.
Caaraa é TãoO Ruimm Quando Vc Gostaa De Uma e Pessoa Não Lhe Mereçee. A Verdade é Tão Puraa ,Que Elaa Magoaa Nossos Coraçoes.
Sou uma pessoa de mudanças radicais, quando quero, quero muito! Quando não, passo despercebida de tudo.
Uma coisa eu falo, SE você não souber respeitar o gosto, cultura, etc, de outra pessoa, você NUNCA terá o meu respeito! Acho que ÉTICA é uma das coisas fundamentais em nossa vida. Quando você respeita à outra pessoa, sabe dos limites, você também ganha o seu lugar na sociedade. Simples assim!
Conheço uma pessoa que pode mudar o mundo, esse alguém é você! Ta preparado(a) pra fazer sua parte ?
Sempre que puder ajudar alguém ajude , olha é muito bom poder fazer algo de bom para uma pessoa seja ela seu parente ,amigo ,colega ou desconhecido ... vc nunca ira se arrepender e tenha certeza que no futuro um dia se vc precisar de alguém com certeza iram vir muitos para te dar a mão que vc precisa ,pois " Deus é justo " a partir do memento que fazemos o bem para o próximo estaremos fazendo para nós mesmos !!! Mas tudo que fizer faça de coração e nunca se arrepende depois ,pois se se arrepender vai ser como se nunca fizesse ...( JM)
Tenho certeza de que sempre encontraremos a pessoa para quem estamos destinados. Cabe a nós estarmos preparados para distingui-la das outras
Eu não gostava de você, eu gostava da pessoa que eu pensava que você era. E no fundo eu sei que ela ainda existe, mas que só ao meu lado ela pode ser real.
[...] Sabe aquele coração que ama uma pessoa incondicionalmente, ele mesmo, muito cuidado com ele, preserve ele como se tivesse cuidando de um tesouro precioso ou coisa parecida, se alguém te ama assim ou se você ama alguém assim, cuide mas cuide bem, porque as vezes você o joga fora e nem se importa com o que irá acontecer depois, como se não fosse acontecer com o seu, como se você não sentisse dor alguma, como se ele não valesse nada. Você não irá sentir mas a pessoa que foi machucada, pode transformar toda a vontade que ela tem de te amar em desejo de ver seu coração no chão, como o dela um dia esteve.
Quando usada, a palavra “partir” tem um duplo sentido perfeito para deixar a pessoa que te ama triste: ao mesmo tempo que pode ser usada para falar que irá partir, pode ser usada para partir o coração dessa pessoa.
Humildade... Uma coisa muito difícil de se ter em uma pessoa hoje em dia, mas temos que ajuda-lá a se tornar cada dia uma pessoa humilde, ajuda-lá a evoluir
