Poesias que Rimam e Pequenas
Não vivamos há quebrar tanto a cabeça com as coisas pequenas da vida,para que quando vier as mais pesadas a gente possa suportar
Sucesso? Passa do ordinário para o extraordinário; são pequenas vitórias diárias. A chave do sucesso está na consistência.
O sentido da vida é o passo cadenciado das pequenas felicidades: Deus, família, amigos, amor e bem recíprocos, intensidade, simplicidade e tranquilidade.
Às vezes, não percebemos que, o que nos liberta, são as pequenas coisas. Paremos de nos fixar naquilo que não possuímos ainda e valorizemos o que já conquistamos. A Felicidade está aí. A liberdade, também.
Átomos são feitas de pequenas partículas na realização da matéria,amigos (as) tenho vocês como uma dessas pequeninas partículas na transformação da minha matéria !!!
Quer ir alto ? Sonhe alto, almeje objetivos grandes, pois se pensar pequeno coisas pequenas se instalarão em sua vida
A felicidade só repousa naqueles que sabem enxergar que são as pequenas simplicidades a sua verdadeira face
Comemorar as pequenas conquistas é muito importante. Mas, comemore com moderação. Pois, algumas pessoas têm inveja das suas conquistas.
Sorrisos me encantam e pequenas simplicidades lavam a minha alma! As simplicidades me preenchem, mas a única grandeza da qual não abro mão é a da fé
Se você tem uma meta desafiadora, que tal quebrá-la em várias pequenas metas? Assim fica mais fácil de acompanhar a sua evolução e de sentir a sensação de conquista a cada etapa cumprida.
O ator faz com que pequenas atitudes sejam transformadas em ações dramáticas, pequenos gestos em grande partitura corporal, um piscar em emoções, palavras em interpretações tocantes, marcantes
As distâncias no coração podem ser variadas. Podem ser pequenas, mas também podem ir da Terra ao céu. Escolhas.
A beleza das pessoas está nos gestos simples e nas pequenas atitudes, não podemos nos cegar e nos enganar pela grandiosidade de momentos efêmeros.
O amor é cultivado, alimentado, em pequenas brincadeiras, do dia a dia; a ilusão da seriedade se esvai ao primeiro pulo, ao menor afago.
Escrevendo a gente supre a carência emocional e psicológica das nossas pequenas ambições que parecem estarem no infinito por parecerem tão inalcançáveis.
Não precisa ter medo,eu não mordo, rosno, mas não mordo. Ultimamente nada em mim passa de pequenas ameaças e promessas.
Ninguém tropeça em pedras grandes, perigosas são as pequenas, porque não as enxergamos em nossos caminhos.
Ter o dom de encontrar a felicidade nas pequenas coisas e seguir seus sonhos tranquilamente, sem pressa, sem atropelar as etapas que levam a ele.... se realizar como pessoa!
Outro dia singrando as beiradas da cidade em busca de pequenas ilhas de prazer: Não ouço mais sereias negras de outrora.
E fiquei mais magro. Mais até do que jamais se tinha visto, e cansado também. Havia pequenas rugas se estendendo desde os cantos dos meus olhos até o alto da testa. Mal saía de casa, era tudo interno. Eu já havia desistido de mim.