Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Pesquisei textos, pesquisei poesias, pesquisei até frases... mais não encontrei nada que pudesse expressar esse amor tão grande e tão lindo que eu sinto por você... não sou a garota mais perfeita do mundo, mais faço o meu máximo pra te agradar e te fazer feliz, posso não ser a mais linda e nem considerada umas das mais gostosa do mundo, mais te garanto que eu prefiro um sorriso do que mostrar meu decote, quero que você saiba que você é o PRINCIPE da minha vida! >< amo muito você... você é o menino mais perfeito, o mais bonito o mais lindo... você tem tudo o que os outros garotos não tem... uma dessas coisas é meu Coração... Amor você é meu tudo mesmo! >< te amo pra caramba... você é meu bebê, meu Mô, meu Príncipe... AMO VOCÊ! ♥♥♥♥
Não espere que eu escreva poesias complexas. Não é meu estilo. Minha marca é a simplicidade. Escrevo para ser entendido por todos e até porque meus conhecimentos são limitados. Quando alguém não entende o poema penso que acaba sepultando a poesia e até o poeta. E eu quero viver e se possível abraçado à poesia até o último segundo do derradeiro dia.
Todo homem grita por dentro, na insegurança. Espreme e recita seus poemas e poesias para si mesmo. E não externiza. Mas eterniza. As vezes isso não é bom... Algumas palavras que machucariam os outros acabam nos machucando, e ao internizar, se eterniza. E tudo se torna vitalício, e depois da morte, bom, isso só saberemos após sofrer a vida toda com as flechas que disparamos contra nós mesmos para não ferir os outros.
Se eu vivesse apenas dentre as poesias já seria feliz! Elas são sábias mensagens de sentimentos de amor.
"Deleito-me com poesias escritas, contadas e cantadas. Mas meu descontentamento me permite querer escrever, contar e encantar com minhas próprias linhas poéticas".
Ainda bem que existe a escrita, se não muitas coisas ficariam por dizer e muitas poesias e livros por escrever, quem inventou a escrita fez um bem enorme porque é uma forma muito linda de se expressar
Noites de blues, cigarros e poesias não me tornam menos vazio, eu tenho este infinito oco que parece impossível de preencher.
Cantar poesias, escrever refrãos, soltar canções. Soltar o verbo no saguão. Tudo que deveria ser feito, mas foi tudo em vão. Palavras vieram como expressão, soltando um sermão de uma dor sem razão. Juntos fazemos letras, juntos fazemos união, juntos fazemos o amor, separados vivemos na solidão de um mundo cheio de rancor, pétalas caem ao chão como uma dor sem perdão, palavras ecoam ao vento como um descontentamento. Subentendidos são apenas aquelas palavras sem explicação, se houvesse amor entre o perdão, nada disso existia não.
E há em nós um barulho das folhas de árvores, do cheiro das flores do campo, de músicas, de poesias, de olhares dos poetas, das obras primas do Soberano!
A chuva tocando o solo, lê poesias, faz pausas de encantamento, preenche o nivel do mar e guarda consigo segredo de beijos roubados.
Há um jardim em mim que exala cheiro de poemas, que me enche os olhos de poesias...há um jardim em mim que tem milhões de rosas para perfumar meus sonhos.
O que eu sinto é alegria, é este o nome que me permite escrever boas poesias, tanbém há tristeza, é tudo que nós sentimos por natureza.
pois em meios a versos e poesias, um artista constrói seus degraus não apenas em ficções e fantasias.
Depois que comecei a estudar percebi que minhas composições são meras poesias com algumas notas musicais...falta muito pra de fato ser uma composição. Enquanto isso em mais uma noite estou aqui eu e meu violão inspirado em uma voz que não se cala dentro de mim....
Filósofos também sentem tristezas apesar de se manterem ocupados escrevendo seus versos e poesias. Nós também sentimos tristezas e compartilhamos para que entendam que tristeza é uma forma de chorar em silêncio .
Eu amo ela, livros, poesias, letras e o horizonte & ela músicas, eu a lua e as estrelas, rosas e girassóis.
Sou arvore enraizada sobrevivendo na era das machadadas, minhas partes amputadas descrevem poesias.
Com o tempo percebemos que a paz encontramos em meio a livros, poesias e música. Aprendemos que nada vai ser mais gratificante que estar bem com sigo mesmo.
Se através das minhas poesias, pelo menos uma pessoa transformar sua vida para melhor. Para mim isso já é revolucionar!
