Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Me sinto em um entrelaçamento quântico contigo, mesmo distante estamos conectados assim como o experimento mental do gato de Schroedinger, talvez eu não quero que observem pelo medo do resultado e ao mesmo tempo não ligo para a direção dos spins... Talvez eu seja um quark ou apenas uma energia pura sem escala e distinções.
Resolvi escrever e até nisso me lembro de você, cada curva da caneta me lembra seu sorriso, é estranho confesso, mas sou curioso e estou disposto a experimentar esse algo novo. Até na menor gota D'água sinto seu gosto, ao respirar sinto teu cheiro. Talvez agora eu esteja(...) vivendo
A nossa verdadeira idade é a que está dentro dos nossos corações e não a de um documento de identidade.
Imagine seu país numa gurra, onde morre mais de mil por dia, e seu comandante atirando contra seus cidadãos, invés de atirar no inimigo.. Brasil, este país sem comando..Nem Saramago penso nisso em seus delírios criativos
Não temos que sofrer com os efeitos das mudanças em nossa vida. Podemos ser parte dela e mudar de uma forma que possamos ter benefícios.
De perto vemos bem os defeitos.... Mas às vezes só quando estamos bem longe é que enxergarmos as qualidades.
Ela é linda como como as cores da alvorada, daquelas minas que topa qualquer parada, seus olhos me lembram o sol refletindo no mar.
A beleza mais bonita é a que exala de dentro pra fora, que faz transparecer a beleza mais bonita que alguém já pôde ter...🌊
Nos países sérios quando a suprema corte se reúne par pacificar algum tema importante e que seja de interesse da população pela maioria dos votos dos seus membros o assunto é encerrado e respeitado. No Brasil até ocorre fato semelhante. Mas quando a solução pacificada entra em conflito aos anseios de alguém em específico os mesmos senhores voltam a discutir e por incrível que pareça a quantidade exata de membros forma a maioria e mudam o entendimento.
O homem mente para conseguir levar a mulher para cama. Já a mulher mente para manter o homem na cama.
É preciso muita coragem e força moral para admitir um erro diante dos homens, mudar de proceder exige humildade de coração, reconhecer uma falta e consertar atitudes não é para os fracos, estes nunca erram, sua cegueira é tanta que não enxergam o quanto se desviaram da luz.
Vou me vingar de mim mesmo. Pelas vezes que eu desacrditei de mim, que me fiz menor ou maior pelo ego. Vou me vingar das vezes que eu fui uma âncora quando eu deveria ter me permitido. Vou me vingar das vezes que eu simplesmente virei as costas para os meus sonhos. Vou indo agora, prometo que vou me vingar.
+Aceitamos facilmente a ideia de que o inferno não existe, enquanto caminhamos impávidos rumo ao paraíso"
O Dia do Soldado é um compasso de honra, onde corações marciais batem em uníssono, celebrando a devoção daqueles que vestem a farda em defesa de sua terra. Nesta efeméride, em 25 de agosto, os raios do sol saúdam não apenas o dia, mas a coragem inabalável personificada pelo nascimento do Duque de Caxias, Luís Alves de Lima e Silva, cujo legado resplandece no seio do Exército Brasileiro. É um hino à valentia, um tributo aos que se erguem como sentinelas da nação, tecendo um manto de proteção com dedicação e sacrifício.
Nem a lei mosaica, nem as mensagens dos profetas, e nem os seus discípulos ensinando, dará sentido ao evangelho como a sua morte.
Cultuar os deuses da poesia, possibilita ao poeta uma catarse atrás da outra, até alcançar a epifania
"A verdade não necessita de lágrimas para convencer, a melhor maneira de dizê-la é acompanhada de um sorriso."
A eleição divina mostrará quem será os 'seus' independente do tempo. Mais só a vocação do chamado mostrará o seu devido lugar na obra do Reino.
Se querem mesmo saber: eu estou cansado desses poetas ditos sagrados, em verdade são uns desgraçados da sorte; são o caldo cultural de uma indústria poético-literária, que têm nos seus livros a exploração póstuma desses escribas que deveriam está definitivamente enterrados.
"A razão kantiana é uma utopia, nem é necessário Freud, com seu homem-instinto, basta Aristóteles e sua política, para entendermos o ser humano...do branco e do preto não se faz mais a área cinza ."
