Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Algumas pessoas falam que o pra sempre não existe, mas tem coisas, pessoas, situações do meu passado que deverão permanecer pra sempre lá...
Sempre me falam "você é tão quietinha". E dentro de mim respondo sempre, crie intimidade comigo pra ver como sua opinião irá mudar rapidamente.
O céu está para todos, mas é para poucos. Tem pessoas que falam de sonhos e não sonham... Falam de amor e não amam....gostam de receber, mas não doam muito pela secura de seus corações.
As pessoas falam em ter um futuro diferente,mas o que estão fazendo no presente para mudar o seu futuro?
”Moleques falam que vão ligar e não ligam. Homens ligam dizendo que tá no seu portão com saudades querendo te ver. Saibam diferenciar meninas”
Se eu fosse me importar com o que falam sobre mim, com o que falam sobre minha vida, talvez eu não fizesse somente as coisas que gosto; talvez eu não falasse tudo o que penso; talvez eu não fosse tão amigo dos meus amigos; talvez eu não fosse tão familiar dos meus familiares; talvez eu não me amasse como eu amo...
As pessoas falam como se convivessem com você 24 horas por dia. Não, elas nem sabem seu nome inteiro… E seus segredos. Elas te vêem, e mesmo se você for perfeito… Buscam encontrar defeitos.
Escute o que falam de ti, seja bom ou ruim. Guarde as boas e esqueça as ruins, pois só voce sabe os seus sentimentos e ninguém pode falar o contrário.
E aí uns falam que orgulho não leva a lugar algum, só que se esquecem que pessoas não foram feitas para se jogar fora e depois, por arrependimento, querer tudo de volta. Tem que dar valor no que se tem. Então use sim seu orgulho com quem não te deu valor.
Engraçado as pessoas julgando as outras utilizando um ideal...falam que não é porque alguém se encaixa num "ideal de beleza", ou "ideal de corpo", que devemos julgá-la menos inteligente ou coisas do tipo. Que seria ideal? Ideal na ótica da sociedade (?), de algum grupo ou de alguma pessoa? Elas utilizam um discurso do "ideal" para defender posições, mas criticam quando outra pessoa/grupo utiliza um raciocínio pautado no "ideal" para criticar algum costume ou prática por elas seguido. Parece-me que esses discursos idealistas leigos destroem qualquer capacidade argumentativa coerente, na medida em que a maioria das pessoas não têm firmemente em suas ideias quando se deve afastá-los e quando se deve utilizá-los. No entanto, o problema é, unicamente, da pessoa que lança mão de tal artifício abstrato. Agora, estranho é achar que tal julgamento quanto aos outros é uma verdade universal...
Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna... não deixes de abraçar-me cada segundo.
Não importa o que falam de você, o que andam inventando sobre você, os comentários que surgem sobre você, as suas ações é que irão te definir!
Não importa o quanto me batam o quanto me gozem o quanto me pisem, não importa o que falam de mim ou o que pensam, nem mesmo os erros que cometi e as promessas que esqueci... nada importa... porque hoje acabei com toda a culpa com toda a tristeza, não com um ponto final mas com um sorriso. Pois neste dia frio eu fiz as pazes comigo mesmo. E este é o meu ponto final um sorriso para acabar com este triste capitulo da minha vida :D
As más línguas (apenas) falam de você. E aquelas que realmente querem o seu mal a todo e qualquer custo, praticam ações, e não palavras... Aliás, são costumeiramente chamadas de amizades...
Meus olhos lhe chamam a atenção, minhas palavras falam um pouco de mim, meu sorriso define que amo viver, mas apenas irá me conhecer se permitir navegar no olhar, se deixar eu te falar muita coisa sobre mim, sobre nós, no silêncio do dizer, e se você se tornar mais um dos motivos de meus sorrisos, se entrar na minha vida para juntos amarmos cada dia e de você e você de mim, simplesmente, viver.
Se falam de você é porque lhe invejam, se falam de nois é por que nos admirão , se falam deles é por que não tem a capacidade do mesmo, uma coisa leva a outra, porém falar mal dos outros não nos leva a nada!
Os candidatos falam o que precisa ser feita, mas nunca se comprometem no fazer, ainda assim, são eleitos. Por isto não fazem nada em seus mandatos, afinal não se comprometeram apenas se elegeram.
Minhas convicções é pelo que sei e pelas certezas que me abordam e não pelo que falam ou acham que devo ser;
Toda história tem dois lados... nem sempre o lado ofendido se pronuncia, já que, os fatos falam por si mesmos...
É tudo tão vazio, noto isso. As pessoas estão precisando de mais vida na vida. Falam tanto, e tantas vezes nada dizem.
