Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Esconder o meu amor não diminui a minha dor.... Por isso melhor é abrir o coração e mostrar o q há dentro na esperança de conseguir um remédio q alivie meu sofrimento q fechá-lo e morrer sufocado na certeza de q nunca serei socorrida.
É na solidão que revelamos e sentimos quem realmente somos. O amor traz um afago, alento, cuidado, conforto, consolo…. A gente entende o Amor de uma forma muito errado.
Amor e ódio se completam e interagem formando sentimentos entrelaçados, angustiosos e terrivelmente insuportáveis!
Estamos esquecendo o que é, e o que representa o amor em todos os aspectos de nossa existência. Estamos ficando afetivamente cegos devido a ganância que move o mundo moderno.
Não podemos exigir muito do amor um do outro mais sim podemos dar o valor necessário que o nosso coração e alma merece vivenciar a todo tempo
... como pode o amor doer tanto???..um sentimento tão nobre e mágico??... dói, não pelo fato de ser o amor... mas de esperarmos e criarmos expectativas em cima desse sublime sentimento...vivamos!! sem pensar no que a dor pode nos causar e sim no que o amor pode nos proporcionar... sem criar expectativas e esperando que ELE consiga a cima de de tudo nos dar a certeza de que vale a pena AMAR!!
UM SONHO REALIZADO..é isso que vc é pra mim.. tudo que eu pedi à DEUS.. meu GLORIOSO.... MEU AMOR... sempre esperei por você.. não sabes o quão foi sofrida minha vida sem sua presença.. contei os dias, as horas, os segundos por esse momento.. você me faz tão feliz, tão feliz.. não sei mensurar o quão grande é essa felicidade..só sei dizer que não troco o hoje pelo ontem e que essa felicidade é a razão para acordar todos os dias e viver o que ha de melhor .. como é bom te amar!!.. .. te amo, e te amarei por toda eternidade..
É um amor sem medidas, descontrolado. Amor frenético de um coração que bate ao ritmo dos meus desejos. Amor de um coração com alma de poeta. Amor bobo e inocente de quem ama e não pede nada em troca. Amor onipresente, imprevisível e carregado dos mais diversos clichês.... Ah! Esses meus amores eternos e descomunais.... Não seria eu mesma se não fossem assim.
Fundamentada no amor, a verdadeira amizade é comprovada quando se consegue ver por detrás de um sorriso a tristeza do coração.
A lealdade, o amor e o respeito às diferenças são de vital importância à existência de todo relacionamento...
Você apareceu em minha vida no momento em que eu mais precisa de um carinho, um amor, você me fez me tornar uma fortaleza, se você soubesse o quanto te amo, o quanto você é importante para mim, não iria se importar com meu ciúmes, com minhas chatices, pois meu amor é maior que tudo, não sei se sou capaz de aguentar sua decisão, pois a cada dia que se passa meu amor aumenta e a dor de não ter você do meu lado me consome por dentro, ahhh vida como eu te amo pelo simples fato de te amar.
Se você acredita que ter um companheiro ou companheira é ter que sofrer por amor e estabelecer uma luta contínua para manter esse mesmo amor, você está absolutamente enganado. O sofrimento é algo inteiramente circunstancial entre um casal que sabe se construir e amar em uma relação. Sofrer por amor não é nada mais que uma forma de autodestruição.
Tenha amor o suficiente por si para saber quando ir embora de uma relação. Sempre será melhor a solidão do que uma presença que veta a sua felicidade e o equilíbrio interno. Amar não é dar tudo em troca de nada e sim se enxergar como merecedor de carinho, reconhecimento e principalmente respeito. Permitir ser amado e amar é uma arte, não desperdice com pouca coisa.
A dor que sentimos, a ferida que consome o seu corpo, a mulher desejada que faz o pecado, o amor que é perigoso que causa sofrimento... E a cura que liberta e esquece o passado.
Três elementos são importantes para manter os bons amigos, o respeito, a sinceridade e o amor. Se você ama, você preza!
A rotina, por si só, não mata o amor. A única rotina capaz de matar é aquela em que o amor já não está mais presente.
Amor sem fim, amor único, amor do coração. Não há palavras que possam definir um sentimento assim, tão puro e verdadeiro..."Amor de Mãe"!
Te amei tanto, mas você não quis o meu amor. Te amei tanto, e você me desprezou. Eu morreria por ti, mas você nem ao menos viveu por mim...Te amei tanto que esqueci de mim. Hoje sinceramente, não sei o que sinto. Não o amo, não o desprezo, e e nem o odeio. É tão estranho sentir-se assim. Como se você jamais tivesse feito parte de mim!
