Poesias que Falam de Alimentos

Cerca de 79152 frases e pensamentos: Poesias que Falam de Alimentos

Se liberte e fique livre das pessoas que só enxergam algum erro seu, que só falam sobre o que você deixou de fazer, que não te respeitam, admiram, ou tem gratidão. Se liberte pois mesmo que você chorar sangue essas pessoas amargas e infelizes vão conseguir enxergam o bem, o esforço que você faz. Vão chafurdar na lama do passado sempre se vitimando na sua pequenez e tentando arrastar consigo quem seguiu em frente. Quem mudou, e tenta a todo custo reparar. Se liberte.

Inserida por iracema_f_n_romano

E a gente vive no dia a dia com Pessoas e Pessoas. Chega a nossa vida pessoas que por mais que falam, nem escutamos. As que por mais que nos machuquem, nos firam não nos atingem, nem cicatrizes conseguem deixar. Mas ai do nada entram Pessoas nas nossas vidas e com sua presença, dedicação, carinho, empatia nos marcam por toda nossa existência. Não conseguimos deixar de amar, de querer por perto, e na união das idéias nos tornamos o que se convenciona chamar de; Amigos, de Amor, de irmão.

Inserida por iracema_f_n_romano

Ó, vocês que tão alto falam, por que tão alto falais? Ó, aberração que sois em vosso indiscreto falar, que estupefato horror! Embora me escandalizeis, não vos escandalizais.Vossa paz não é minha paz.

Inserida por nyllmergello

“As ações falam mais do que as palavras. Podemos pedir desculpas uma e outra vez, mas se nossas ações não mudam, as palavras ficam sem sentido”

Inserida por TaciaO

Mantenha sempre um "filtro" do que lhe falam...sejam de coisas ou pessoas. As vezes nem tudo que se fala, de fato é. Não se precipite e nem julgue...mas observe! #Deusmostratudo

Inserida por alexandre_moreira

Sobre a autoestima? Se ame, se respeite se cuide. Não se importe com o que as pessoas falam negativamente a seu respeito. Se estiveres bem consigo mesmo, o que as pessoas pensam não terá menor importância.

Inserida por cecilia_07

Eram inseparáveis, hoje, um nem nota a quantos dias não se falam, o outro já nem sente saudade do passado, e assim vão, cada um pro seu lado, sem pensar no que ficou pelo caminho.

Inserida por maya_F

Por que ninguém me vê, sou transparente ou apenas não se importam comigo, falam tão alto que nem consigo ouvir meus pensamentos, o sol nasceu mas vejo tudo escuro como se estivesse em um quarto fechado sem janela. Estou sem ar, ainda estou aqui? Quem sou eu ou o que sou?. existo mesmo ou sou apenas o fruto de um pensamento frustado? Não consigo saber mas a essa altura já não importa mais se sou ou não.

Inserida por JohnRodrigues

"O que os outros pensam de nós, ou falam de nós, só é importante se considerarmos como tal."

Inserida por glauberlimadesouza

Seus beijos “falam” coisas do amor que palavras humanas não dizem nem traduzem com tanta veracidade e agilidade ao ponto de balançar minha estrutura.

Inserida por EliasTorres

Existem pessoas que falam tanto e dizem tão pouco, que é preferível ficar em silêncio, mesmo que por alguns segundos. São segundos valiosos que para um tolo, não farão sentido algum, mas para o sábio valerá muito mais do que horas escutando as asneiras dos grosseirões e desprovidos de raciocínio lógico. Sempre se fala muito quando não se tem muito a dizer.

Inserida por urubatao

ame mais as pessoas que te fazem bem,e não ligue para aquelas pessoas que falam mal de voce,porque elas não sabem o quanto voce é importante!

Inserida por izadoraferreira

Falam que se a vida te dá limões basta fazer uma limonada ,como se fosse uma coisa simples .Quando na verdade fazer isso é bem trabalhoso ,temos que abrir o limão,tirar suas sementes , espremer o suco e misturar com a proporção certa de água e açúcar conforme a acidez do suco . Ou seja não basta receber algo da vida ,cabe a você utilizar com sabedoria tudo que você recebe dela .

Inserida por Sereu

Muitos falam em amor surreal que transcende a alma mas há algo de fingido, simulado nisso. O verdadeiro amor é aquele que é vivido não é simulado, puro,franco,sincero,que tem fundamento real,digno de confiança,que está ajustado m bases sólidas.

Inserida por assisbirro

pare de pensar no que os outros vão dizer pense em você não de bola para o que os outros falam de você

Inserida por aghata_moraes

E eu vejo, eu converso com muitas pessoas que falam dos problemas que encontraram após a conversão, com a família que não aceita, com amigos que se afastam, filhos, pais, cônjuges que não aceitam..., enfim.... Comigo tem sido o contrário, tenho feito tantos bons amigos nos últimos tempos, e nunca a religião foi barreira pra nada. os poucos amigos que tinha antes nunca questionaram, não aceitei intromissão da família, e cada novo amigo/a que faço nem preciso explicar que sou muslim. (meu hijab, me entrega) rsrs.... Tenho amigos em todas religiões (e sem religião também) o que não me impede de ama-los e respeita-los e seguir..... Vejo com tristeza pessoas que dizem: tenho que manter em segredo, não posso me expor, não posso contar. Que religião é essa que professam escondidos? São as famosas pessoas fracas que não se entregam de coração, não se encontram de verdade na religião que dizem professar, e se escondem atras do nome da religião por conveniência, pra tirar alguma vantagem, pelos namoros virtuais, por causa de homens que nunca irão ver no real etc etc... Amigos que nos amam, não questionam nossa fé. familiares que vêem nossa conduta, tentativa de melhora, não tem direito a opinar. Somos livres, vivemos num País livre. Então não use essa desculpa: tenho que ser de tal religião escondido, não posso usar o Hijab (no caso das muçulmanas) pra que não saiba minha religião. Tenham vergonha na cara, tenham temor e não brinquem de ESTAR, nessa ou naquela religião. Alhamdulillah pelos amigos antigos. Thank you Allah pelos amigos novos que entraram na minha vida após a minha conversão. Sou muito grata, amo cada um. Obrigada por me aturarem.

Inserida por iracema_f_n_romano

Nunca devemos acreditar em tudo q se ouve,ou em tudo que se falam sem que antes tenha a certeza, pq há muita conversas sem fonte

Inserida por Cacio01

Cristãos inspirados pelo Espírito Santo falam com propósitos, escrevem textos convincentes e fazem obras relevantes, dignas e promissoras, além de atraírem a atenção das pessoas do mundo que necessitam dos mesmos conselhos na vida pessoal, profissional, social e familiar.

Inserida por HelgirGirodo

Tenho dó de irmãos no Senhor que falam bulufas, oferecendo trufas do mundo, ignorando o amor, a paz e sabedoria de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

“Você percebe que está apaixonado quando, as músicas que falam de amor começam a fazer sentido.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp