Poesias que Expressa Atitudes
A solução de qualquer problema exige três atitudes: saber de onde ele partiu, porque ele está nos afetando, e a partir de onde devemos começar a solução. Quanto mais difícil mais paciência se deve ter. A melhor solução está na cabeça que sofre menos pressão. Escolhe um caminho e siga sem olhar para trás e sem pressa (Nelson Locatelli, escrever)
Por fora é puro, encanta a todos com suas belas atitudes. Por dentro um veneno absurdo, luta contra seus próprios pensamentos, infectado pelos seus pecados mentais.
E algumas vezes, infelizmente, as nossas atitudes frustram, a boa colheita que o Senhor tem pra nós.
Não é mostrando como se muda o mundo que faz com que ele mude,é através de atitudes melhores e pensadas.-
São com pequenas atitudes de um governante que se traz paz a um país,como o oferecimento de oportunidades educacionais.
Maturidade, pra não fazer as escolhas erradas, atitudes erradas. Maturidade pra amar quem me ama também.
Não questione minhas crenças, existe algo além das minhas atitudes. Talvez você me condene ao inferno, mas nunca diga que eu não acredito que posso chegar ao céu.
Não se pode esperar algo nobre e virtuoso quando as atitudes fúteis atraem apenas os odiosos; Quem planta somente limoeiros nunca colhera morangos.
O SÁBIO USA AS PALAVRAS COMO CONSELHOS, JÁ AS ATITUDES DEVEM SEREM SEGUIDAS COMO BELAS LIÇÕES DE VIDA!
Não mude seu caráter, mais mude suas atitudes em nome do amor. E se os outros não acreditarem que isso é possível, é porque não sabem do que o amor é capaz.
Bom cuidado com as sua atitudes, as vezes a pessoa ja tinha um pensamento formado decidido, e sua atitude pode ser o suficiente pra ela fazer justamente o que vc mais temia.. vc teve uma atitude agora.. bom aguente as consequencia
Nossas ideias e atitudes podem mudar o mundo, com uma palavra, ato ou frase pode fazer grande diferença da vida de uma pessoa. Porque a vida não tem regras fixas para se viver, temos que a cada dia viver de uma forma diferente e autentica, buscando sempre admirar a beleza das flores e viver a essência da vida.
Um dia perguntei a mim mesmo se as minhas atitudes estavam corretas?! Hoje, respondo com extrema certeza. Elas não foram as mais acertadas, mas sempre foram um grande aprendizado para a caminhada em busca da glória!
...e já era tempo de amadurecer, de assumir os cabelos brancos, os erros, as atitudes impensadas...mas que nada! O tempo é meu e eu faço dele o que quiser. Bora ser criança pra sempre!
Eu te amo muito.. e sei que sera o reflexos de minhas atitudes, por isso me perdoe quando não consigo atender as suas expectativas.. mas vou me esforçar sempre!.
O samba exige respeito e a despeito de posicionamentos e atitudes que nos deixam impactadas por aqueles que se dizem representar o seguimento, sobrevive de forma imponente.
"Seja um formador de ideias e atitudes positivas, um líder não segue a multidão, a multidão segue o líder..."
"Na minha vida, não sou muito de usar as palavras... Sou mais de atitudes. Quem me faz bem permanece, e quem não faz, tiro dela."
Toda " prestação de conta" de boas ou más atitudes nossas de cada dia, é intransferível, logo, cada um é responsável pelo que faz ou não. Sendo assim, a emissão de juízo de valor externo...é totalmente dispensável.
Ás vezes penso ser louca, ou ao menos diferente... O que faço acho normal, minhas atitudes chocam as pessoas, mas ainda continuo achando-as normais até demais. Acredito que pra mim são banalidades, pois as faço sem prejudicar ninguém, ou pelo menos tento... me machuco, caio, me levanto, me recupero e depois começa tudo de novo. E tenho um verbo que traduz com maestria o que faço. Viver. Viver é se sentir realizada em cada segundo de existência; é se entregar em cada atividade que nos prestamos a realizar durante o dia,em gestos, em palavras,nas decisões que tomamos. É estar ali disposta a ser a melhor, a fazer o melhor, isso inclui as pessoas que estão ao nosso redor, ou ao nosso lado; fazer com que elas sintam que são especiais, "e realmente são", senão não estariam ali conosco, compartilhando dos momentos de nossas vidas; sim, porque a vida é sua, a vida é minha, nela eu posso decidir voar, pousar, rir, chorar, amar, deixar de amar, tudo segundo a minha vontade, porque a vida é minha.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Pequenos gestos: frases sobre atitudes que fazem a diferença
- Atitudes
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
- Frases sobre escolhas: atitudes que definem quem somos
