Poesias Pequenas
E como sempre a vida tentando me derrubar , pra voce eu tenho muitas pergutnas . Porque que voce gosta de fazer isso ? É prazeroso pra você ? Porque pra mim só traz desgosto e sofrimento . Não aguentarei mais uma perda , não sei o que pode acontecer , e isso é serio !
Ler-se, entender-se, aprender-se, não há nada mais incógnito que o acumulo de vida e seu auto-aprendizado, sou lúcido demais para isso..
Não tenho a pretensão de escolha, mas tudo que busco pela vida é tão somente outra maneira de senti-la.
"Gente que anda, Crianças que correm, Adultos que paqueram, É o Mundo que gira...É a vida que passa!"
Na vida presenciamos diversas situações que não nos agrada, porém são delas que tiramos lições para não errar no futuro!
Esqueça o passado e tudo aquilo que um dia te deixou pra baixo, a sua vida é mais importante que vagas lembranças.
Pensei que a vida pode sim ser tão boa e que estou perdendo meu tempo sofrendo, chorando, fazendo ameaças terríveis e desejando escolhas sem retorno.
"As representações existenciais nao correspondem as objetivações reais da vida humana - eis a origem da angustia, dor e sofrimentos humanos"
Está na hora das pessoas passarem a ver a vida de uma outra forma, entender que ela não é a causa, e sim o efeito.
“Deixando pra trás uma vida de seguir, acreditar e idolatrar outras pessoas e começando a escrever a minha história, buscar a minha verdade.”
A vida é só uma, porém ela se divide em: Anos, Mêses, Semanas, Dias, Horas, Minutos, Momentos, Emoções e até Segundos."
A doença, a velhice, a morte, as agruras da vida - esses sentimentos da vida não são impostos a nós de fora. Só somos vítimas deles porque consentimos com eles e tomamos atitudes condizentes a eles.
“Vivendo a dia a dia hora a hora, minuto a minuto, contemplo a vida ao lado de quem, dou minha vida por ela, e morrendo de saudade de vocês” “M.M.M”.
A cada dia que passa aprendo com a vida e vejo que tudo que deixei pra trás foi pensando no dia de hoje,porque o que serias de mim se eu num tivesse plantado frutos bons??
Penso na vida como o amor,o que seria da vida sem o amor,eo que seria do amor sem a vida,pensando nisso nada disso faria sentido porque quando Deus fez o mundo e o homem a paixão e o amor pela vida só aconteceu quando a mulher passou a existir.
A vida é feita de oportunidades, e se ela passar não tem como voltar.O Sucesso depende das oportunidades.
Eu e minha estupidez, olhando o que eu achava que era vida. Todo mundo sempre tem algo pra aprender, se quem espera sempre alcança,comece a correr. Se eu soubesse o que hoje sei não mudaria nada, o melhor de tudo isso é a viagem e não a chegada...
Precisamos acreditar na vida,nas mãos de Deus ,nas cordas imaginárias que unem pessoas,amores e amigos.
A grande vitória é aquela que faz por merecer pelas dificuldades da vida e erguer a cabeça depois de cada derrota, levando um grande aprendizado para sua vitória.
A vida é cheia de surpresa quando damos atenção a comentários maldosos e perdemos a beleza interior das pessoas que passam em nossa vida.
