Poesias Pequenas
Felicidade pra mim é como a linha do horizonte: quanto mais eu corro pra ela, mais longe dela eu fico.
Felicidade. Sera que ela existe, ou e mesmo uma ilusão que o próprio ser humano criou para justificar uma boa fase, ou um bom momento, ou mesmo uma busca desenfreada?!
Lembre-se que a felicidade não está em apenas fazer a si mesmo feliz.Consiste em a cada dia fazer a felicidade na vida de quem você ama.
O triunfo de um Covarde não trás a glória, trás a vergonha...Sua felicidade é instantânea, não é plena.
Aos meus inimigos eu desejo muita felicidade, para que a minha desgraça não venha ser o motivo de suas alegrias.
Bom é quando uma onda de felicidade passa por você e te faz rir à toa, dar conselhos bem-humorados e passar o dia cheio de vibrações positivas.
Quem procura a felicidade, tirando a do próximo se alegra momentaneamente , mas quem cativa a própria acaba sendo feliz constantemente .
A felicidade é feita de pequenos momentos. De pequenas coisas. De pequenos gestos. Felizes daqueles que valorizam os pequenos pormenores,os pequenos detalhes.
É nos gestos mais simples e espontâneos que se encontra a mais pura felicidade! Um olhar sincero, um sorriso esboçado com ternura e a esperança de que tudo vai correr pelo melhor são mimos que anestesiam a minha inquietude.
Não deixe que a tristeza de hoje impeça a felicidade do teu amanhã, pois lembre-se que não é com a tristeza que faremos do amanhã feliz.
A Paz e a Felicidade não vem dos outros. Somos nós que nos elevamos a tal ponto pra sentirmos o melhor dos outros.
Quando tomei conta de que a felicidade é a gente quem faz,parei de procurar ela nos outros,tem pessoas que só finge ser amigos...
Enquanto muitos já estão dentro de uma selva cheia de criaturas anonimas a procura de uma felicidade,outros ainda nem se quer tomaram coragem de enfrentá-la,pobres coitados,foram nomeados de GUERREIROS,e ainda não se descobriram
Não é preciso correr atrás da FELICIDADE! Cultive uma MENTE POSITIVA, e tenha um CORAÇÃO transbordante de AMOR, que a felicidade virá até você.
Se você soubesse a quantidade de portas que me levam à felicidade ou à tristeza, se juntaria a mim para juntos escolhermos.
Você precisa reconhecer seus erros, acho que só assim você podera encontrar a tal felicidade ou simplesmente uma vida boa.
Felicidade é quando você achava que tinha aprendido todas as cores da paleta, descobre que elas também têm sabores, além de aromas e formas diferentes e ainda canta.
Em tuas mãos se encontram as chaves dos portais que te levarão para a felicidade sem precedentes e limites. Você é próprio escritor do livro de sua existência, e será com suas mãos que escreverás um final triste ou de eterna felicidade.
Não Deixe Sua Felicidade Depender De Ninguém, Pois Um Dia Essa Pessoa Pode Ir Embora E Você Como Fica?
Não importa o que falam, o que importa é a felicidade, me cansei de se importar com os outros, não sei como começar uma nova vida, mas só sei que irei conseguir.
