Poesias Pequenas
Não faça do teu coração uma prisão, sendo um prisioneiro de si mesmo, você tem as chaves para abrir as portas da vida, numa delas se encontra a felicidade!
Aquele que tem a Deus como o Sol Eterno a brilhar no horizonte do seu coração, sabe que o Senhor Concede as melhores coisas da vida no tempo devido, pois os ponteiros do Relógio Dele, marcam sempre a hora exata da nossa felicidade!
Parei de seguir a orientação dos homens, quando meu coração percebeu que somente Deus poderia Conceder a direção para encontrar a verdadeira felicidade, pois a felicidade dos homens é apenas passageira e a do Senhor é Eterna!
Deus usa o tempo para ser meu professor, ensinando a afastar da minha vida tudo que não eleva o meu espírito, nem faz bem ao meu coração. Amar a Deus e a si mesmo, é o primeiro passo para alcançar a felicidade!
Se você perdeu o ontem;se está perdendo o hoje; a vida sempre dá chance de você achar seu amanhã; ganhando novamente tudo que perdeu!
Na vida quando não tiver certeza do seu destino, se oriente pelo seu coração e chegarás a fronteira que buscavas para sua felicidade!
Nós podemos mudar nossos dias, meses e anos, somos autores do livro de nossa vida e nacapa está escrito felicidade!
Quando desistimos do amor, desistimos do nosso próprio coração, e quem sabe, estamosdesistindo de encontrar a felicidade da nossa vida!
O Amor da sua vida vem acompanhado com a Presença de Deus no coração, porque o Senhor é o Único que Concede a Eterna Felicidade!
Que a vida que estamos vivendo neste universo interestelar, possa nos levar ao encontro com a felicidade.
Só um verdadeiro pai entende a vontade de dar a própria vida para garantir mais um sorriso de um filho seu.
A vida é assim,viver cair e levantar,e é isso que nos faz traçar o melhor e o verdadeiro caminho e a cada vez que levantamos nos tornamos mais fortes,sábios e felizes .
Moro Na selva de Concreto e Aço, já Faz um Tempo Que Estou Querendo Um Abraço, De Um Amor Que Seja verdadeiro, Machuquei Meu coração por Ser Aventureiro"
Não destrua a casa, mas examine cada tijolo, e substitua aqueles que parecem quebrados, que não suportam mais a estrutura.
O que se compreende da vida até o momento é que evoluímos por meio das dificuldades. O que coloca a felicidade como pequenos momentos de resolução de problemas.
Tenha boa vontade em viver, ame a harmonia. Não faça tempestade por pouca coisa. E sempre torça para um final feliz.
Feliz daquele que tem muitas respostas, geralmente sabe o que fazer, como fazer e se sai bem nas situações certas.
Difícil imaginar quantos não e quantos sim serão precisos dizer pelos caminhos, para construção e conquista de nossa insipiente, confusa e relativa felicidade.
A beleza da vida é receber com carinho o novo, amar todas novas cores e as novas formas, colorir e reformar mais um pouco nossa forma acomodada de ser e nossa possível monocromática persistência.
Recebo carinhos e gentilezas bi partidas e ao poucos ao longo dos dias, pois nunca acreditei que a felicidade e a generosidade encontravam se em uma única pessoa e muito menos em um único lugar.
