Poesias para Vitória
Vitoria não significa ausencia de luta, mas uma forte vontade interior geradora de uma força que vem do alto transformada em atitudes que não vão me abalar diante de nenhuma circunstancia, nada me tira do alvo
Desculpa as linhas tortas, onde escreveram que um lobo derrotado como eu não merece ter a vitória nos braços.
“A vida tem começo, meio e fim más como temos pressa de vitória queremos mudar a história e ver logo o final, queremos começar construir tudo pelo telhado e subir uma escada pelo último degrau e esquecemos que uma jornada começa pelo primeiro passo e se desistimos na metade só é só mais um fracasso(…)”
no obscuro da vida ,alcansamos o exatase da vitória numa luta sem fim perambulando numa estrada sem saida sem saber pra onde ir,na ancia de encontrar algo que possa afagar no mais profundo abismos de um ser chamado SONHO.
o fracasso não e uma derrota em si, e só uma maneira que o destino lhe deu pra ver que a vitoria as vezes vem do lado avesso.
A humilhação trás Vitória, quer um exemplo? A morte de Jesus na Cruz, Ele foi humilhado, para dar a todos Nós A Vitória, e a maior Vitória que podemos conseguir é a Salvação...
Cada lágrima que rola tenha certeza é uma Vitória chore hoje com a certeza Deus trará sua Vitória no amanhecer
Os problemas da vitória são mais agradáveis do que os da derrota, mas não são menos difíceis, já nos percursos mais longos e difíceis estão as vitórias mais gratificantes.
"Para se conquistar uma vitória é preciso muito trabalho individual pois nao é fássil so quer muita atencao e dedicaçao.
Estamos mais preocupados com a nossa "vitória" sobre o pecado do que sobre o fato de que nossos pecados entristecem o coração de Deus.
É fácil amar a pessoa no momento da vitória! É lindo você reconhecer o amor por uma pessoa no momento em que ela não está te dando motivos para amá-la!
Recupere a fé e siga em frente. Que as suas batalhas te conduzam à vitoria, mesmo se o seu oponente for forte o suficiente para estrangular o seu corpo e ficar sem força.
"A cruz de Cristo é um símbolo de vitória sobre a morte e o pecado, e nos dá a esperança da vida eterna."
"O maior sucesso alcançado por nós, não é a nossa vitória, mas o bem que podemos estar fazendo ao próximo"
Lutar contra os foras da lei nos proporciona dupla vitória. Pela resistência para não agir como o inimigo e, ainda, impedi-lo de furtar-se às regras vigentes.
Lembre-se, ainda que profecias tragam esperança, a batalha precisa ser travada, pois a vitória se encontra sobre os ombros dos heróis.
Cada um segue sua derrota ou vitória. Para mim, tudo é uma ridícula forma de estar ausente no espírito. Quem entende, entende. Quem não entende faz o favor critica. É um favor a sua inteligência.
Erguer uma taça de champanhe para festejar uma vitória, nem sempre demostra a alegria do vencedor, mas, a sua expectativa pelo próximo ganho.
