Poesias para um Futuro Papai
Tenho procurado não me importar com certas atitudes. Embora elas me machuquem prossigo com um sorriso no rosto mas com a alma angustiada dentro do peito. Sei que Deus me sonda e me vê, cuida de mim e logo vem me socorrer.
Faço aqui um delicado pedido a todos os profissionais de saúde: Por favor, tenham um olhar mais apurado em direção à pessoa em tratamento.
Faço aqui um delicado pedido a todos os profissionais de saúde: Por favor, tenham um olhar mais apurado em direção à pessoa em tratamento.
Se tropeçar e cair, tem que se levantar, se um alimento te fez mal, você não vai deixar de comer outros. Se a água que tentou beber estava salobra, você não vai deixar de beber água... Não é possível viver sem comer e sem beber, do mesmo modo, não se deve parar a vida por que algo não deu certo. Se não pode recuperar o que perdeu, use alternativas.
Quando você sentir um vazio e não for fome, ore. Pois o seu espírito precisa se alimentar da palavra de Deus.
Deixe o seu caminho florido de um modo único; só seu! Somente você tem a fórmula de como tornar a sua vida em festa. Dance nas cores, viva os seus sabores, brilhe-se em pétalas e se deixe perfumar.
Se eu soubesse que um dia eu conheceria uma pessoa como você, lá no passado eu teria me esforçado muito mais para que hoje, eu fosse um homem bem melhor, para te fazer feliz.
Quando você for visto apenas como um tanto faz, pare de insistir, e por mais que doa, deixe simplesmente ir . Deixe ir...
E quando a gente fica se encarando de um jeito tímido, e quando nossos olhares se encontram desviamos o olhar e rimos. Apenas rimos.
" Na vida, a concretização significa que concretizamos realidades concretas como um chão sólido abaixo de nós. ''
Meu amor, eu queria ter olhado pra você e dado um meio sorriso, me desculpe a mágoa de ser trocada foi maior do que era o certo a ser feito. Ainda quando te vejo meu coração se dispara, eu torço todos os dias que nos encontremos para falarmos apenas "Oi". Mas estou ocupada demais olhando nos olhos de um amor que tem outro amor.
Nem todo mundo é rei, mas seus atos devem ser dignos de um, dentro dos limites de sua classe e condição. A cada um a dignidade que lhe compete.
É preciso assemelhar-se a um rei em mérito, mesmo não sendo, pois a verdadeira soberania está na integridade.
A cultura de um povo é a única forma de demonstrar a sociedade que as diferenças existem; e a educação é o único meio de transformar a sabedoria em respeito.
Um filme bom é aquele que causa insatisfação positiva, ou seja, um filme que ao chegar ao seu final, você quer mais... Muito mais!
Há 7 meses nasceu o sentido da minha vida, nasceu a plenitude dos meus dias, nasceu um ser precioso concebido por Deus, para ser lapidado e amado. Nasceu meu encanto, minha prioridade, minha saudade quando estamos distantes, meu amigo e amor. O seu sorriso de gengiva tem o poder de desmontar qualquer tipo de aflição e cansaço da vida. Você enriqueceu meu lar interior, pois quando não está por perto... é pra lá que eu corro só pra lembrar de você.
Será um bom sinal quando existir menos explicações acerca do óbvio. Óbvio explicado anda junto com a insensibilidade humana.
"Amizade" que é construída baseada somente em troca de favores não é amizade, é apenas um jogo de interesses. Amizade genuína vai muito além disso.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
