Poesias para um Futuro Papai
"Não faz sentido um jovem sem amor escrever por amor. Em todo esse transtorno, ele busca uma maneira de amar sem ser amado".
Vou para um tempo só para te ver com um pequeno toque. Toque de mágica só pra ver você sorrir e convidarpra comer fora de casa, no quintal ao ar livre só pra ver você sorrir.
Sabe aquela preocupação que a humanidade tem quando acaba a água na rua e um sai avisando ao outro ? então... queria que tivessem com ela também !
Quem sabe levar a vida em um contexto de paz com o seu próprio eu, vive todo dia como se fosse um final de semana !
"Eu não brinco com a morte, eu faço brincadeiras com a vida., a matéria ao pó retornará. Um corpo em um caixão nada vale, serve apenas de alimento para a biodiversidade do planeta. O Espirito, este sim! Tem valor para o Ser Superior...Deus! E muitas vezes dependerá de como percorrestes os caminhos da vida."
Que a minha simplicidade continue sendo um avanço em minha mente, me conectando a Deus e deixando a minha vida mais Feliz !
Se não alimentarmos um irmão por receio, perdemos aprendizados e elogios. E mantando o aos poucos você estará fazendo sem perceber !
Quando um cara diz que não está a fim de se comprometer com ninguém, ele está somente falando sobre você.
Se um dia eu te perder por entre o nevoeiro do toque... reconhecer-te-ei, sempre, pela especificidade do cheiro.
Serto dia eu andando no meu alazão me veio um calafrio que não tinha explicação olhei pro meu cavalo e vi que ele tava assustado mais lembrei que ele é um safado
"Um abraço apertado é sem dúvida alguma a maior prova de que naquele momento a saudade perdeu o jogo."
Tão logo experimenta um amor verdadeiro, real, uma aventura feliz como é todo e qualquer amor, vê-se que se liberta das malhas do egoísmo, que se torna generoso, que supera a sua própria insignificância. Com efeito, não é senão no amor que se vive verdadeiramente.
Mais um dia abro meus olhos,embriagados com as lágrimas de não te ter,não sei se choro pelo fim que acabou em tragédia ou se me alegro pela tragédia que teve um fim.
O ser humano é impressionante, se dizem superiores aos animais,como se não fossem um e se mostram selvagemente inferior a eles em suas atitudes com seus iguais, muitas vezes agem pior que qualquer espécie de animal ao qual ele menospreza.
Sejas divino com o perfume de nosso afazer, mesmo, que se um dia não reconhecer, poderá perceber a sabedoria no amar você.
Não me preocupava com distrações, momento salutar, exceto pelas risadas de um dia, camufladas, pela falsa alegria, da verdade redirecionada.
Minhas lagrimas, não cessaram depois de tantos anos. Tudo que faço é chorar da saudade de um amor inesquecível. Coração, chora de dor! De um amor que nem o tempo acabou.
A morte se esqueceu de mim , pois já faz um tempo que eu morri , morri quando parei de sorrir quando parei de imagina morri quando parei de agradecer por mais um dia que eu vivia , triste lembra dos momentos que eu só sorria...
Olho nos seus olhos e noto um brilho especial, reflexão da sua alma mas, porque não enxergo seu sorriso?
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
