Poesias para um Futuro Papai
Algum dia descobrirão que o vaso sanitário, é um equipamento que se conecta com o cérebro, ou para acalma-lo ou para turbina-lo.
Mais um dia, mais um suspiro, mais um alívio. Nada mais relaxante que deixar de ser propriedade e voltar a ser humano.
O verdadeiro homem não é um machista egocêntrico. O verdadeiro homem é sensível e educado. O respeito é mútuo.
"Com o tempo, entendemos que cada um tem sua DOR, e que esta, não importa o quão suave nos apareça, só pode ser medida por quem a SENTE".
Acordar pra vida,sempre procurar corrigir a se mesmo porque o tempo também se esgota e um dia pode não dar mais tempo.
Não há companhia melhor para um (a) solitário (a), em uma noite solitária, do que a luz da lua e as estrelas do céu.
"A escassez de água está tão grande nessa nossa era que vai chegar um dia em que, quem estiver no fundo do poço, será o mais rico dos homens."
Marketing Digital iria mudar a comunicação eu já sabia desde 2006, mas eleger um presidente eu não sabia. Pronunciamento pelos meios digitais também não.
Faça todas as coisas que você realmente desejar fazer, leia tudo o que puder, aprenda um pouco de cada coisa e não tenha medo de experimentar para que antes de dizer eu não gosto disso ou criticar algo você possa dar sua opinião com toda a propriedade.
"Realidade é como religião, cada um tem a sua e acredita que será conduzido ao paraíso exclusivamente por ela."
Ajudar o próximo e dividir o pão, é um ato que todos teriam que ter! Isso sim é servir àquele lá de cima ↑ siga em frente fazendo o bem, sem olhar à quem.
Se quisermos combater a corrupção, não podemos transformá-la em um monstro. Precisamos entender, sobretudo, que ela reflete quem somos.
"... E alguém chega um dia, dizendo que a solução era possível. Você acredita. No final, você descobre que tem grande parcela de culpa.... Culpa por confiar demais em soluções imediatas!"
O QUE É, OU PODE SER POUCO IMPORTANTE PRA UM, PODE SER TUDO PRA OUTRO...OU SEJA: A DIGNIDADE NÃO TEM PREÇO!"sirpaultavares"
Estude regras gramaticais e não precisará recorrer a um revisor gramatical para fazer a revisão dos originais do seu livro!
Caracas! Se Pirapora-MG fosse um país, se chamaria "VeneZoeira". Mas do jeito que as coisas estão, logo logo o Haiti será aqui!
Sou tão insignificante na vastidão deste universo, sou como uma gota em meio a tempestade, como um grão de areia em um deserto mas mesmo assim sou alguém... Sou filha, irmã, amiga, mãe, namorada, esposa, sou alguém para alguém... Desta forma deixo marcado no universo minha marca pessoal, nos corações e mentes daqueles que comigo convivem... Não preciso ser a melhor pessoa mas posso melhorar a cada dia o meu projeto de mim mesma.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
