Poesias para um Futuro Papai
Nenhum projeto terá êxito se o começarmos com foco no que perdemos. Se perdemos um final de semana, ganhamos uma semana toda com infinitas possibilidades a serem exploradas, afinal segunda-feira representa o novo, e uma semana novinha está logo ali, cheia de novas oportunidades e conquistas.
Acorde todas as segunda-feiras agradecendo pela oportunidade de ter vivido um lindo fim de semana e ter novamente uma semana toda ao teu dispor. Desejo-te um início de semana maravilhoso.
Mulheres são como um jardim de rosas: lindas, sedosas, delicadas, cheirosas, vibrantes, coloridas, rainhas de todas as flores. O que os homens precisam saber pra conviver bem com elas é que, exatamente por ser rosa é inevitável viver com uma, sem levar uma espetadinha aqui, outra ali. Afinal rosas também têm espinhos. Quem aprecia uma rosa, precisa aprender a conviver com os seus espinhos.
As rugas são um hóspede indesejado que a gente acha nunca vai receber, mas quando menos se espera elas chegam.
O erro é um excelente professor, o problema é que a maioria das pessoas têm dificuldade para assimilar suas lições.
Se um indivíduo que diz-se seu amigo é capaz de trair a quem ele jura amor todas as noites, como espera que o mesmo entenda sobre lealdade para garantir a sua amizade?
Não vou regar uma árvore que não me trará frutos e nem cuidar de um jardim ao qual não possa apreciar as flores.
Sempre que tudo dê errado, nunca pense com a mente, mais sim com o seu coração, pois ele tem um sentimento só, e a mente tem milhares…
Tanto faz se eu for o homem mais sábio, inteligente e rico da terra. Nada disso valerá um centavo sequer se eu não tiver Amor.
O amor de um cristão define mais do que tudo, se ele é joio ou trigo, seguidor fiel de Cristo ou só alguém convencido.
A maior questão da vida de um filósofo não é sobre a existência de Deus, mas sim se existe algum sentido na vida para continuar vivendo.
As feridas que sangram por debaixo da farda de um policial não deveriam ser politizadas. Deveriam ser tratadas.
Nada como o tempo - e um banquete de consequências - sobre os quais cada um colhe exatamente o que semeia.
"Só a generosidade garante um lugar melhor na eternidade. Arma na cintura e egoísmo não abrem as portas do paraíso."
"Jesus é o Senhor do Brasil, Ele nos pede para ajudá-lo a retirar um espírito de terceiro mundo que vem imperando no país". R-02
Nenhuma grande transformação acontece em nossa vida sem que tenhamos passado por um longo processo!
"Não queira bater com um martelo em sua cabeça, para sentir o quanto ela é dura, pois perceberá as evidências."R-05
Devemos ser como os animais. Gratos pela vida. Os animais, eles só vivem. Um animal não atenta contra sua própria vida. Portanto, ele não atenta contra sua natureza, nem contra o Senhor, seu Deus. Os animais também vivem pelo aqui e o agora. Apesar de se planejarem para as estações, fazem apenas o que está em seu alcance, entregando todo o resto nas mãos de Deus.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
